:roll:
Versão Imprimível
:roll:
AAAHHH Marcelo eu toh até agora descobrindo umas bolinhas de papel no carro, tinha uma até no teto hein, mais pode espera que vai te volta....
[]'s
Marcelo, essa foto da placa não foi daquela que tinha um doido rodando em volta dela?Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Carlão
:shock:
O pior é que o doido tá solto :shock: . Pior ainda é que ele foi filmado...aguardem :!: :!: :!: :!:
Abraços,
Quanto custa o filme eu compro os direitos autorais.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
rs rs rs rs
Carlão
E o doido foi o mesmo que puxou duas viaturas no mesmo dia neh CARLÃO!!!!!
[]'s
HEHEHEH... Carlão será que vai aparecer a dona da pensão dando umas garrafadas no doido??
Temos que marcar a sessão corulama.
E dia 12 como que está? Vamos fazer as erosões ou vamos pegar uma laminha pra esses lados?
Edu é vc. quem manda? Mas que to afim de conhecer a chiboca eu to.... rsrsrs.......
Não acredito, o Paulão Piu-Piu postou sua primeira mensagem no fórum!!! :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por kabec
Quem sabe agora ele para com essa frescura de não ter tempo e começa a participar...
Thiago, ensina o véio como liga o computador. :twisted: :twisted:
[]'s...
:D :D :D
Eu queria saber quem é aquele doido, pois emprestei a chave do Samuca pra você né Thiago.Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
rs rs rs
Tentando confundir :roll:
mas acho que não tem mais jeito
rs rs rs
Carlão
Taí o doido do samuca :shock:
Galera,
Os vídeos aparecem em baixa resolução pra poder fazer o upload (minha conexão é discada :cry: ). Se alguém quiser ver em alta resolução, tá show, só que tem que gravar em cd. No total tem meia hora de fita (em AVI dá 6Gb e em Mpg deve dar menos)
Abraços,