Além das provas do resgate do Pólvora :lol: , alguém pretende postar o restante das fotos num álbum do fórum?
[]s
Daniel
T4d01
Versão Imprimível
Além das provas do resgate do Pólvora :lol: , alguém pretende postar o restante das fotos num álbum do fórum?
[]s
Daniel
T4d01
Pórva não adianta chorar, as provas são incontestáveis. Fotos, Filmes, som, testemunhas é dificil desacreditar.Citação:
Postado originalmente por Polvora
Mas galera, falando sério, mais uma vez vale ressaltar que a GALERA TODA é nota 1.000.
E o principal, a impressão que todos deixaram quando resgatamos o Palio da Família de Japoneses foi extremamente positiva (quem viu a satisfação e alegria deles ao resolvermos o problema sabe do que estou falando).
PARABÉNS A TODOS pelas atitudes, coordenando trânsito, orientando as manobras, registrando os fatos e até confortando alguns mais aflitos.
Esse é o verdadeiro espirito de uma equipe e, o prêmio de todos, foi a simpatia que conquistaram da Família que tiramos do sufoco, além daqueles que presenciaram a cena. PARABÉNS, nota 1000. Existe medalha melhor que esta?????
Com a certeza de que todos estão com a alma lavada, uma ótima semana a todos.
Carlão
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por CRW
não tive muito tempo para acessar o forum, mas para dar mais um testemunho e agradecer a companhia vale qualquer sacrificio.
Pegando um pouco a carona do Carlão, acho que vocês todos estão de parabéns....
Obrigado pela oportunidade de aprender....
um grande abraço a todos e fico no aguardo de novo passeio....
e no mínimo até quinta no Ibira.....
[]´s - Paulo -
rara..... achei vcs..... abriram outro topico só p/ os resgates......
Sou testemunha o Porva está tentando negar mas não tem jeito, atolou mesmo.....
Acho que o mammute ficou bravo pq. iria começar a chover e estava sem a sua capa de chuva..... rsrsrsrsr......
Qto. o Palio realmente, deu p/ dormir com a consciencia tranquila e com uma grande satisfação de poder ajudar.
Com certeza eles estão fazendo uma otimo propagando do S.O.S 4x4.
Sr. Roxo e Marcelo como faço p/ mandar as fotos p/ vcs.?
Pessoal,
Parabéns pela atitude com o pessoal da Palio Weekend.
Quem sabe esse cara não tinha raiva das viaturas que ficam atravancando o trânsito e agora, depois do sensacional resgate 4x4, virou um admirador do nosso grupo?
Isto é comum, pois já vi muita gente buzinar para viaturas que estão andando em sua velocidade de cruzeiro, entre 60 e 90 Km/h, e, mais prafrente um pouco, precisam de ajuda para sair do buraco. Outros apenas passariam buzinariam e rachariam o bico, os jipeiros 4X4Brasil param e ajudam.
Acho que podíamos qualquer dia, simular um resgate desse numa avenida de São Paulo, pra mostrar que não somos apenas malucos, mas malucos com conteúdo.
[]'s morto de inveja por não ter ido
É isso ai Fabio, atitudes como esta é que mudam ou reafirmam o conceito de verdadeiros JIPEIROS.Citação:
Postado originalmente por escoria
CARLÃO
Pois é galera,
Provas não faltam!!!
O Pórva atolou e só saiu com a ajuda do Samurai do Carlão. :shock:
Ainda bem que o Marcelo filmou, senão passaríamos por mentirosos... :twisted:
[]'s...
:D :D :D
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por CRW
Sem dúvida nenhuma não existe satisfação melhor do que fazer um passeio ou uma trilha com pessoas que tem esse espírito de equipe.
Durante o resgate do Palio todos foram muito prestativos e ajudaram no que puderam, sem se importarem com o trabalho e o tempo que levaríamos.
Fechamos o fim de semana com chave de ouro e, assim como disse o Carlão, voltamos todos com a alma lavada!!!
[]'s aguardando as fotos...
:D :D :D
umas fotinhos... :lol:
:shock:
:lol:
Caras, foi muito bom mesmo eu até usei meu guincho!!!!!!!!!!
Porva nao adianta nega cara todo mundo viu o samuca do Carlão ti puxando, vc acha que eu fui o mentor disso tudo???????? :twisted: :twisted:
Vocês esqueceram de mencionar o frajola, que apareceu no meio da trilha pra pega o PIU_PIU e não consiguiu de novo....
E no resgate da Palio, deu pra percebe o verdadeiro espirito jipeiro, no paramento (sei que tah errado) do transito ate a troca de pneu foi muito perfeito.....
E os caras que eu conheci nessa trilha Daniel, Flavio e varios outros, vcs sao muito gente boa....
[]'s esperando por uma outra trilha com outro resgate do PORVA!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: