x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 143
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1

Caramba pessoal, nem bem entrei e ja estamos com páginas a frente...será que estou trabalhando demais.......

Pessoal, como o Robinsom e o Junior disse: QUERO AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS, as crianças agradecem pelo leite arrecadado.

Agora vamo lá....Romeu que história é essa de anunciar a toy??? Te falei que os CJ´S te garantiriam qualquer eventualidade.
    Robinsom, as 3???? tá mal contada essa história...

Amanda , nem tenho o que falar.....MANDOU BEM, deixando muito nego "expert" a ver navios, foi companheira em todo o percurso, sempre olhando o companheiro detrás(isso se chama companheirismo,e experiencia), e no trajeto noturno nem se fala.

Abraços tbem ao carioca e ao Jaime(será esse o nome dele?) que tbem tiveram um P____A espírito de jipeiro sempre colaborando e mandando bem.

Mais uma vez, obrigado à todos.

[]'s agradecidos

Bom, pra quem não sabe o que aconteceu

Uma imagem vale mais do que mil palavras...

Não, não me machuquei, e o carro tá inteiro. Mas, não vou esperar pra que algum dia a sorte não esteja do meu lado.

Abrass
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-itapecirica-040.jpg  

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala galera,
    valeu a experiencia, muito melhor do que eu imaginava....rs..
    João, o mineiro cuidou muito bem de mim
    sempre incentivando os melhores caminhos (claro que era pelos atoleiros)..
    Carioca, fala sério.. vai ter coragem de enfiar teu carro no barro assim lá na..... mas valeu pela dica (segunda reduzida e esquece o resto)rs
    Pra proxima ja pode colocar meu nome ai
    vou ver se arrumo um guincho pra não ter que desviar mais de nenhum atoleiro,,,rs
    PS. Amanda, pega leve, vc tava humilhando os experts..r.s.. mulher em um carro original e ainda enfrentou mais atoleiro que troller...

Usuário Avatar de gucastelan
    Entrada
    24/08/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E ai pessoal!
    Foi show de bola a trilha com vcs!!
    Todos que tive a oportunidade de conhecer foram muito gente boa e não pouparam esforços em todos os momentos!!
    Espero seja a primeira de muitas trilhas com essa galera!!

Abraços a todos!!

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Fala gustavo,
    Como ficou a barra de direção do seu troller???

e ai mineiro??
    a barbie ja ta pronta pra proxima????
    Ficou tão preocupado com os novatos que esqueceu de olhar pra vala??
    depois coloco a foto da barbie deitada

Usuário Avatar de gucastelan
    Entrada
    24/08/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E ai Jaime!!

Entao cara, qndo tava saindo da trilha tinha um troller prata estacionado por lá, ai eu so troquei as barras e ficou tudo belezinha!!!! hahahah

Ficou judiada viu!! Os pneus ficaram vesgos, e o carro todo bobo!! Mas qndo saimos da trilha estacionamos o carro na rua, desmontamos a barra e com o auxilio de uma boca de lobo na rua fizemos uma alavanca pra desentortar!! Ficou 10!! Acho q nem vou levar mais pra alinhar!! ahhaha brincadeira!

Não vejo a hora da proxima trilha!!
    Abs!!

Amanda eu não tirei fotos a noite, pois estava tirando a tracker do atoleiro,rsrsrs.

Mais algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010011.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010013.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010020.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010026.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010027.jpg  

Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010028.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010029.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010022.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010036.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010038.jpg  

Mais algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010039.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010042.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010044.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010040.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010043.jpg  

As minhas ultimas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010045.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010048.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010049.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010051.jpg   Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro-p9010053.jpg  

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Fala galera,
    valeu a experiencia, muito melhor do que eu imaginava....rs..
    João, o mineiro cuidou muito bem de mim
    sempre incentivando os melhores caminhos (claro que era pelos atoleiros)..
    Carioca, fala sério.. vai ter coragem de enfiar teu carro no barro assim lá na..... mas valeu pela dica (segunda reduzida e esquece o resto)rs
    Pra proxima ja pode colocar meu nome ai
    vou ver se arrumo um guincho pra não ter que desviar mais de nenhum atoleiro,,,rs
    PS. Amanda, pega leve, vc tava humilhando os experts..r.s.. mulher em um carro original e ainda enfrentou mais atoleiro que troller...

E aí Jaime ??

Pelo jeito acho que vc curtiu o passeio, certo ??? Estava um tanto preocupado com os novatos que estavam mal acompanhados

Romeu,

Só um comentário : Vc vai desistir no primeiro tombo ?? Caramba !! O que que vc vai dizer pro seus netos ( Propaganda da skol heheh) ?? Que ficou jogando dominó ??? Ou será que essa é uma desculpinha para assumir a supremacia inigualável dos Cj´s ??

Amanda,

Como integrante da equipe de limpa trilha do Perdidos na mata, te convoco como integrante de nosso grupo :mrgeen: ....

Abraços
    Denis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem