x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 143
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

Rapaziada !!

Bom, apesar de não ter ido na trilha, fui na largada ontem e estava muito legal, reencontar velhos amigos, conhecer gente nova e etc...

Mas acho que a pancada foi demais para a galera .. Cadê o pessoal ?? Mineiro, toddynhos( digo, Romeu e Jon), Bruno , Robinson ???

Aguardo relatos e o exclarecimento desta foto : http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1188760544

Seria a Amanda puxando a Engesa do Robinson ??

Abraços
    Denis

Denis o unico TRACKER da parada era o da Amanda, então não precisa esclarecer nada, foi a Amada que tirou o engesa do Robison, e foi show de bola ela tirando o engesa do atoleiro, e aproveitando vou dar os meus parabens para a Amanda, pois a garota e muito valente, tem lama nas veias.

Bom, só sei que nada sei....

haha, nóis capota mais num breca.... pqp vou falar uma coisa, vo vender o jipão antes que eu me mate com essa porcaria.... mais pra frente eu compro um jipinho que se afundar na lama, o preju vai ser menor.. haha

MER%¨&*$#@%$*&#

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post

haha, nóis capota mais num breca.... pqp vou falar uma coisa, vo vender o jipão antes que eu me mate com essa porcaria.... mais pra frente eu compro um jipinho que se afundar na lama, o preju vai ser menor.. haha

MER%¨&*$#@%$*&#

Talking Muuuuito bom!

Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Rapaziada !!

Bom, apesar de não ter ido na trilha, fui na largada ontem e estava muito legal, reencontar velhos amigos, conhecer gente nova e etc...

Mas acho que a pancada foi demais para a galera .. Cadê o pessoal ?? Mineiro, toddynhos( digo, Romeu e Jon), Bruno , Robinson ???

Aguardo relatos e o exclarecimento desta foto : http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1188760544

Seria a Amanda puxando a Engesa do Robinson ??

Abraços
    Foi eu! Foi eu!!! Ammmmmeeeei a brincadeira!!
    Foi a primeira vez que tirei um carro do atoleiro! Aliás nem achei que eu fosse ter oportunidade de tirar alguém, já ouvi tanto sobre a minha Tracker original... (dizem que ela dá muito trabalho) Foi muito legal, ao invés de dar trabalho, fazer o trabalho !!!
    A todos, um grande obrigado! Adorei conhecê-los e adorei a brincadeira deste final de semana. É ótimo começar a segunda-feira com um sorriso enorme de orelha a orelha. É muito bom poder conhecer pessoas tão bacanas, estar em meio a natureza e ainda curtir uma aventura! Tive direito até um trecho de trilha noturna na volta para casa, passei pertinho do Camel (meu sonho de consumo ) Mais uma vez começo a semana pensando no quando a vida é muito boa comigo! Espero encontrá-los novamente. Obrigado a todos!

transfusão de sangue...

Citação Postado originalmente por JUNIOR73 Ver Post
    Denis o unico TRACKER da parada era o da Amanda, então não precisa esclarecer nada, foi a Amada que tirou o engesa do Robison, e foi show de bola ela tirando o engesa do atoleiro, e aproveitando vou dar os meus parabens para a Amanda, pois a garota e muito valente, tem lama nas veias.
    Obrigada pelo parabéns!!
    Lá em Itapecerica me mostraram uma frase: "Pneuzinho é coisa de mulher" ( ou algo assim), achei engraçada, mas a que eu acho legal mesmo é a "Sangue de jipeiro não circula, faz off-road"... vou chegar lá!!

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP

Show de bola!!!

Olá Pessoal:
    Pelas fotos, o passeio deve ter sido show de bola!!! E eu aqui no escritório só passando vontade.
    Parabéns a todos... no próximo evento, tô dentro.
    Abraços.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    ???????
    Ué , que foi que aconteceu com o Romeu ??
    Jon, vc sabe o motivo de tantos palavrões??

Amanda: Parabéns e compre logo um Samuka (só prá preservar teu valente Tracker, pois dá dó ). Amanda , avise pro Robinson que vai ter que trocar o documento da Ex engesa F1 , atual Jordânia F3.

Jaime , está em QAP ?? E aí , trataram bem vc??

Abraços.

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post

MER%¨&*$#@%$*&#

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Fala aí galera,

Ontem não tive condições físicas de entrar no site. Mas hoje à noite ou amanhã posto minhas fotos.
    Foi show de bola. Romeu, se vender o Jipão compre um submarino.
    Quanto ao que aconteceu com o Romeu, deixo o relato pra ele. Só posso dizer que chegamos no sítio às 3 da madruga.
    Quero agradecer a presença de todos e aproveito pra dizer que ser puxado pela Amanda não tem preço. A alegria dela tirando a Engesa foi demais!!!

Grande abraço a todos,

Robinson
    Engesa F1

Citação Postado originalmente por JUNIOR73 Ver Post
    mais fotos
    Júnior, se não estiver enganada, você tirou foto do caminho a noite, não? Posta no fórum, por favor...

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    ???????
    Amanda: Parabéns e compre logo um Samuka (só prá preservar teu valente Tracker, pois dá dó ). Amanda , avise pro Robinson que vai ter que trocar o documento da Ex engesa F1 , atual Jordânia F3.
    Oi João! estou na busca do meu Samuka, tadinha da Tracker ganhou uns arranhões mais consideráveis desta vez, mas enquanto o Samuka não vem ela continuará em ação!

Citação Postado originalmente por Robinson Ver Post
    Quero agradecer a presença de todos e aproveito pra dizer que ser puxado pela Amanda não tem preço. A alegria dela tirando a Engesa foi demais!!!
    É verdade! Fiquei na maior alegria! Se precisar de novo...
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem