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Resultados 277 a 288 de 557
  • #277
    Usuário Avatar de Marconi Wachholz
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    11/05/2012
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    O Passeio foi incrivel mesmo.
    O próximo é o passeio do BACUPARÍ... atirando areia p/ cima
    Passeios E Trilhas Leves No Sul-dscf0477.jpgPasseios E Trilhas Leves No Sul-bacopari.jpegPasseios E Trilhas Leves No Sul-dsc00015.jpg

  • #278
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    Concordo com o Marconi, BF AT não tem concorrente..pneu para todo pau..não adianta colocar Mud se vc anda na cidade..botei 4 BF Mud na Pajero e camionete ficou dura, mais gastadeira e perdeu força, além de estabilidade...agora coloquei 04 ATs 265/75R16 e e só alegria, maciez, desempenho superior na areia e mais força e economia..recomendo.
    Mais uma dose de adrenalina para quem gosta:
    Descobrindo Trilhas

    Citação Postado originalmente por Marconi Wachholz Ver Post
    hehe... eu falo de experiência própria... o BF All Terrian 31" não da diferença nenhuma no andar do dia-a-dia.
    Quando comprei minha caminhoneta, tva com pneus de asfalto... Patinava até na grama. Fui no Uruguay,comprei 4 BF All Terrian 31" e não deu absolutamente diferença nenhuma no andar, ele tem bastante área de contato para asfalto e sulcos fundos para o fora de estrada. Viajo a 130 por hora sem zunido e sem ter alterado a média.
    Anexo 352982
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #279
    Usuário Avatar de Frodo
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    Citação Postado originalmente por Marconi Wachholz Ver Post
    André.... vamo p/ Uruguai e buscamos 4 BF All Terrian 31"x 10,5 para a Hilux, bom para o dia-a-dia e exelente para o fora de estrada.
    Dai ela brinca subindo aquele morro
    Bah marconi errei quando li a primeira msg sobre o pneu...
    li e pensei em BF MUD. dãã

    Claro BF AT para dia a dia, estrada e passeio trá tri bueno.

    Aposto que o André já tá tentando aprovar com a patroa....

    Dica: pede de dia dos namorados! hahaha
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #280
    Usuário Avatar de nanito
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    24/05/2007
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    Bonito de ver o pessoal se reunindo e tomando iniciativa!! Espero poder participar do próximo!!

    Grande abraço!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #281
    Usuário Avatar de André-4WD
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    26/02/2004
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    Salve, vou responder a todos num tópico sóÇ
    - Arlei: um dos espetos está comigo.
    - Frodo: perdi para o barro, mas poderia ter ganho.. hehehe... fui testar pra ver se ia né? afinal o bloqueio LSD tem que funcionar de vez em quando. com certeza a parte radical é com o samurai.
    - GH: já vi teus pneus.. mas acontece que estou com um jogo de rodas mangels tropico aro na caixa esperando para entrar na hilux. como teus pneus sao 15...
    - Marconi: minha ideia inicial era botar 265/75 aro 16... q daria 31,6 pol. Eu quero reabastecer meu bar (destilados e vinhos) e ja estava pensando em ir para Rivera dar uma volta. Quem sabe? Botou em Rivera ou Rio Branco?
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #282
    Usuário Avatar de Marconi Wachholz
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    11/05/2012
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    Os meus BF eu coloquei em Rio Branco....vou sempre lá, e para Pneu acho melhor o brique pois não tem tanta fiscalização na fronteira, tem 2 lojas de Pneus muito boas, com filas para fazer a troca.
    Da uma olhada no site da loja; VENDA DE PNEUS NO URUGUAI
    Eu paguei R$540 em cada pneu BF... mas tem pneu por 340 lá
    Na medida 265/75 16 ele tem BF All Terrian
    Abraço

  • #283
    Usuário Avatar de GH
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    12/03/2003
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    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Concordo com o Marconi, BF AT não tem concorrente..pneu para todo pau..não adianta colocar Mud se vc anda na cidade..botei 4 BF Mud na Pajero e camionete ficou dura, mais gastadeira e perdeu força, além de estabilidade...agora coloquei 04 ATs 265/75R16 e e só alegria, maciez, desempenho superior na areia e mais força e economia..recomendo.
    Mais uma dose de adrenalina para quem gosta:
    Descobrindo Trilhas
    Valladares,

    Pneu Mud não é mais duro, a não ser que seja velho, daí a borracha endurece mesmo.
    Não tem diferença significativa nesse quesito em relação aos AT. Quando tem é pouca, e os Mud sempre mais macios, porque tem mais borracha.
    Já coloquei BF AT e Mud zero km, todos medida 31.
    Precisa verificar a pressão...

    Pneu AT dura mais e é melhor de usar em pisos firmes.
    Mas no barro, esquece!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #284
    Usuário Avatar de Ldromachado
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    Boa noite pessoal, fico só acompanhando o tópico, e as fotos do passeio estam lindas mesmo...fico pensando...tenho uma ranger CS 08 4x2 gasolina, será que consigo acompanhar voçes nos passeios, pq se sim vou convidar a patroa para participar do próximo, desde já forte abraço a todos..
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

  • #285
    Bota bloqueio que vai Leandro!!!!!
    Se o pneu for mud, talvez ande mais que o André... hahahahaha (desculpa andré, mas não podia perder a piada)

    Antes que me apedreje, já reconheço a minha frustração pela ausência no passeio.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #286
    Usuário Avatar de Frodo
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    Citação Postado originalmente por Ldromachado Ver Post
    Boa noite pessoal, fico só acompanhando o tópico, e as fotos do passeio estam lindas mesmo...fico pensando...tenho uma ranger CS 08 4x2 gasolina, será que consigo acompanhar voçes nos passeios, pq se sim vou convidar a patroa para participar do próximo, desde já forte abraço a todos..
    4x2! Tenho uma tbm, posso acompanhar vcs nos passeios?


    Sério...pneu+bloqueio(dica do mauricio) acompanha legal.
    A maior falta é a reduzida... qual o motor?
    Só prepara olhal/gancho reboque/cinta, em último caso sabe né...

    Já acelerou ela forte nas dunas?
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #287
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    Não me referia ao pneu, mas sim a dirigibilidade, maciez, dureza da camionete..botei tanto MUD zero há pouco como ATs agora zeros tb..mudou da água pro vinho no quesito maciez, barulho e estabilidade..claro que AT não é pro barro, meu desempenho era melhor antes na lama..mais em estrada de chão, AT é bem melhor...o MUD tem bem menos contato com o solo e por isto gruda menos no chão...meu uso é misto, mais cidade, praia e estrada...andar no asfalto com aquele ronquinho me incomodava, além de comer rapidinho as garras..mas os dois são putas pneus.
    Abs.

    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Valladares,

    Pneu Mud não é mais duro, a não ser que seja velho, daí a borracha endurece mesmo.
    Não tem diferença significativa nesse quesito em relação aos AT. Quando tem é pouca, e os Mud sempre mais macios, porque tem mais borracha.
    Já coloquei BF AT e Mud zero km, todos medida 31.
    Precisa verificar a pressão...

    Pneu AT dura mais e é melhor de usar em pisos firmes.
    Mas no barro, esquece!
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #288
    Usuário Avatar de joaomx3
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    06/11/2011
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    Supucaia Do Sul/RS
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    No próximo eu vou o GV precisa sair para passear !
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