x
Convex Datacenter
Página 31 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 557
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal estarei indo de Sao José dos Campos @ São Leopoldo neste carnaval, coisa de loco né... Mas enfim este será o único feriado grande do ano ou é agora ou nunca....

No planejamento estou pensando em ir de trator e apresentar os pampas ao BAH (placa da viatura) e já q estarei equipado dar um pulo até cambara e subir te o canion fortaleza.

mas para isso gostaria da ajuda de vcs. É possível subir até o canion de troller original? É uma trilha ou passeio?

obrigado pelo apoio...
    Pode ir tranquilo, a estrada de Cabara até o Itaimbezinho tem bastante pedra, mas vai ate de uno.
    Para o Fortaleza uma boa parte tem até asfalto, hehehehhe, e depois é uma estrada de chao com bastante pedra e alguns buracos.
    Em janeiro desci para o litoral de SC pelo itaimbezinho de TR4, um viagem bem tranquila ouvindo um rock'n roll, curtindo a paisagem e batendo muitas fotos.
    Qualquer duvida ou apoio prende o grito.
    Um abraçao e boa viagem
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Arlei e Cícero obrigado pela rápida resposta.

mais uma pergunta é fácil chegar por lá? É só colocar Cambara do Sul como destino?

Cicero eu ainda nao decidi se vou pela 116 ou 101, mas provável q pela 116... Mas vou passar voando pq tenho apenas os 5 dias para fazer 2480km...

Agora em setembro se der td certo ai sim sem duvidas vamos tomar uma no guaca mole ou outro local por vc recomendado, estarei com 20 dias de ferias.... Corridinho tmb mas como pobre mortal nao tenho outra saída...

Vlw msm viu!!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Ah, no GPS não sei. Eu subi e desci a serra sempre usando mapa de papel. Deve dar pra chegar sim. Só que pela BR116 tu vais ter que sair bastante do caminho pra chegar nos Aparados. Tem que ir de Vacaria para Bom Jesus e daí para Cambará. Aí desce para a BR 101. Os Aparados ficam perto da BR 101 e não tanto da BR 116. A distância, por exemplo, entre Vacaria e SJ dos Ausentes (topo da Serra dos Ausentes) é de pouco mais de 100 km. Já entre S. João do Sul e Praia Grande (pé da Serra do Faxinal) é de só 17 km.
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Arlei e Cícero obrigado pela rápida resposta.

mais uma pergunta é fácil chegar por lá? É só colocar Cambara do Sul como destino?

Cicero eu ainda nao decidi se vou pela 116 ou 101, mas provável q pela 116... Mas vou passar voando pq tenho apenas os 5 dias para fazer 2480km...

Agora em setembro se der td certo ai sim sem duvidas vamos tomar uma no guaca mole ou outro local por vc recomendado, estarei com 20 dias de ferias.... Corridinho tmb mas como pobre mortal nao tenho outra saída...

Vlw msm viu!!!!!!
    Se voce vier pela 116 o ideal seria pegar a rota do sol (RS486) um pouco ante de caxias.
    Mas se vc quiser um pouco mais de aventura em Lages pegue a sc 438 em direçao a sao joaquim e bom jardim da serra e desça a serra do rio do rastro ( vale muito a pena - uma viajem inesquecivel) e dai saia na BR101 em direçao ao RS e entre em sao joao do sul em direçao ao itaimbezinho e cambara.
    Dá uma olhada o google earth .
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    O roteiro proposto pelo Arlei é bem bom. Pode fazer isto que não vais te arrepender (exceto se tiver engarrafamento na BR101 entre Laguna e Tubarão).
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Pessoal estarei indo de Sao José dos Campos @ São Leopoldo neste carnaval, coisa de loco né... Mas enfim este será o único feriado grande do ano ou é agora ou nunca....

No planejamento estou pensando em ir de trator e apresentar os pampas ao BAH (placa da viatura) e já q estarei equipado dar um pulo até cambara e subir te o canion fortaleza.

mas para isso gostaria da ajuda de vcs. É possível subir até o canion de troller original? É uma trilha ou passeio?

obrigado pelo apoio...

Vai sem medo que até kombi vai no fortaleza. Não gasta com guia, O cânion fortaleza e do taimbezinho vc consegue chegar fácil fácil perguntando.

Outra dica! Visita as cachoeiras dos venancios, lugar lindo com privilégio de banho e fica em Jakirana, próximo a Cambará, outra opção, e visitar o PASSO DO “S” E PASSO DA ILHA, lugares lindos, e pode visitar todos em um único dia, fazendo um passeio OFF-Road leve, atravessando rios rasos etc.

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Os Aparados são um dos lugares mais lindo que conheço. As dicas do Matagato são ótimas.
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Valew mesmo pessoal... Obrigado pelas dicas...

estou preparando para sair agora... Pé na estrada...

Valew mesmo pessoal... Obrigado pelas dicas...

estou preparando para sair agora... Pé na estrada...
    ola amigo ja fez o passeio, estou a disposição em Florianópolis-cs para qualquer informação, ja estive nesse local, varias vezes, qualque coisa da uma grito, se não foi, provalmente eu acompanho.ok
    somente agora que vi o topico, grande abraços
    erico
    adventurerico@hotmail.com
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Erico Neves Ver Post
    ola amigo ja fez o passeio, estou a disposição em Florianópolis-cs para qualquer informação, ja estive nesse local, varias vezes, qualque coisa da uma grito, se não foi, provalmente eu acompanho.ok
    somente agora que vi o topico, grande abraços
    erico
    adventurerico@hotmail.com
    Olá Erico, obrigado pela disposição.
    eu fui no feriado de carnaval mas acabei fazendo quase 2mil km sem documentos, acabei ficando tenso e não fiz o passeio andei apenas o estritamente necessário.

talvez em Setembro eu me aventure por essas bandas novamente, ai sem dúvidas eu entro em contato.

é claro q para isso meu troller q está com apenas 8900km e apresenta problemas desde zero precisa sair da CCS e não apresentar mais problemas...

um abraço

Aparatos da Serra

eu fui no feriado de carnaval mas acabei fazendo quase 2mil km sem documentos, acabei ficando tenso e não fiz o passeio andei apenas o estritamente necessário.

talvez em Setembro eu me aventure por essas bandas novamente, ai sem dúvidas eu entro em contato.

é claro q para isso meu troller q está com apenas 8900km e apresenta problemas desde zero precisa sair da CCS e não apresentar mais problemas...

um abraço
    Ola, em dezembro ultimo eu fiz esse trajeto com o pessoal do Clube de Gurgel Floripa, eu comandei o passeio, foi muito bom,
    saimos de Floripa passando por Urubici-sc,São Joaquim,Cambara do sul,onde pernoitamos no Camping, de la fomos para os Canyons, depois descemos a serra, ja no litoral onde tambem ficamos no Camping, ai seguimos para Santa Rosa de Lima-SC, sempre por estrada de chão depois Floripa 480 km, passeio muito bom, valeu, no meu yotube tem video ok. yutube procura como "ericorodamundo", vamos nos emcontrar. aqui no forum tem um pessoal que esta querendo ir agor mes de junho para os lençoes Maranhense, depois vir pelo litoral, veja nesse forum.ok
    grande abraços. erico veja meu blog. www.ericoneves.blogspot.com

Barbosa, toda essa região esta mapeado pelo projeto tracksouce para GPS, a qual eu faço parte como desenvolvedor,
    4X4 Brasil
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

um abraço
    Ou lugar é show de bola! Pretendo ir outras vezes e com o intuito de acampar no Passo da Ilha (um camping que fica no meio do rio em uma ilhazinha). Quando forem, favor me avisarem que, na medida do possível, podemos fazer os passeios com mais carros. Perto de julho me parece que vais ter uma expedição para lá, com guincho, mecânico, suporte etc. Por uns 250,00 por veículo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem