Tudo é muito simples, voce resolve que a Patroa quer participar , convence ela que será legal , atualiza a lista com o nome dela e das outras pessoas que vão junto. Pronto.
Não esquecer de levar o Agasalho novo ou usado para a Campanha do Agasalho.
Levar a Carne e bebidas que voces vão consumir. (depois juntamos tudo), levar lanche pro percurso.
Tudo é muito simples, voce resolve que a Patroa quer participar , convence ela que será legal , atualiza a lista com o nome dela e das outras pessoas que vão junto. Pronto.
Teo,
Você esqueceu do principal......
Quem tem que pilotar durante a trilha é a Patroa, se for o marido, tem que ir de vestido. peruca, meia fina, maquiagem, salto alto e demais acessórios.
Bem eu sou solteiro, posso levar minha irmã, minha Tia, minhas primas? Nao é zoeira nao.
Pelo amor de deus voces nao vao querer que minha irma dirija, ela é um perigo sozinha, imagina quando o caminho ficar feio? Alias essa trilha é dificil?
Levo carne, bebida...e o isopor, vai ter um coletivo?
Esse negócio do pudim...humm só que eu vou ter que comprar pronto...vai ter que ser aqueles de padoca, com maizena...
Pelo amor de deus voces nao vao querer que minha irma dirija, ela é um perigo sozinha, imagina quando o caminho ficar feio?
Garbage,
Fica tranquilo....
Você não será o único a ir de vestido, meia fina e maquiagem.
Tem vários outros "pilotos" que também dão essa mesma desculpa que a patroa, a namorada, a noiva, a irmã, etc.. não dirige o jipe só poder ir vestido a caráter !!!!
Tô achando que essa lista tá meio devagar, não tá não ????
Cadê o resto do pessoal ????
[]´s
Fala aê Ronaldo
Tambem tô achando que tá meio devagar, mas agora que começa a chegar a hora, os amigos começam a aparecer. É que tem cabeçudo que só anda sozinho. Outros não gostam de passeios Mas de ultima hora tudo se ajeita.
Wilson Ghetti escreveu:
Téo, esse é mais um tranqueira, gente boa
Quem tem o aval de um tranqueira, sempre será bem vindo
Tio escreveu:
Fala aí Pessoal
como a lista está devagar , vou me incluir nela.......pro churrasco,pelo menos eu apareço
Tio
Quem te conhece pode ter certeza que ficou muito feliz com sua mensagem e confirmação de presença Quem ainda não conhece vai poder conhecer um cara nota 1000
Acho que vou vestido de mulher entao : )
só o vestido e meia arrastao ou falta mais alguma coisa?
Como é que é essa trilha?
Gui
Só assim já está legal, acho que voce pode ficar bem bunitinha
Não é uma trilha que vai rolar, e sim um passeio em estradinhas de Terra/Asfalto, e claro que terá alguns pontos com um pouco mais de dificuldade, mas não que a menina não consiga vencer
Lembre-se de atualizar a lista com o seu nome, e como não tem esposa coloque
Tambem tô achando que tá meio devagar, mas agora que começa a chegar a hora, os amigos começam a aparecer. É que tem cabeçudo que só anda sozinho. Outros não gostam de passeios Mas de ultima hora tudo se ajeita.
Tava esquecendo, que tem também àqueles que tem CJ e não gostam de sujar os pneus , também tem outros que trocaram de 4x4 e por enquanto ainda vivem uma crise de ciumes doentio do veiculo, e portanto estão lutando bravamente com seu ciume interior pra deixar as Patroas pilotarem os novos 4x4 Mas tenho certeza que no final vai vencer a vontade das Patroas em participar