adiciona o meu watts ai chiba , 19 991392815 , legal montar um grupo ai para irmos acertando os detalhes,,,
Versão Imprimível
adiciona o meu watts ai chiba , 19 991392815 , legal montar um grupo ai para irmos acertando os detalhes,,,
Opa. Add o meu aí também. 31 91313907
alguem optou por ficar no glória?
Boa noite galera! zapeando o forum acabei aqui,sou de São João batista do Gloria,moro aqui, tambem tenho uma viatura(RURAL) sempre faço uns passeios é muito bonito tenho certeza que todos vc vão gostar ,a vc Gilcimarvez uma otima escolha, conheço o pesssoal da pousada do porto ,é lugar estrategico para os passeios e o gloria tem boas opçoes,pra depois dos passeios,ainda não defini com minha esposa o que vamos fazer, vou deixar o meu watzap 3588125155 , meu nome é Anderson sou dentista aqui , qualquer coisa estamos a disposição.Ah em tempo paraiso perdido e aqui no gloria e não em capitolio.
Estou indo para Canastra depois do feriado, pretendo ficar pelo menos 1 dia em Passos ou SJB do Glória para a Esposa fazer compras.
Pretendo conhecer o Paraíso Perdido e subir o caminho do céu e pegar contigo algumas dicas de Pousadas e Passeios 4x4 .Vou te mandar Msg pelo Zap .
Pro Pessoal que esta indo agora no feriado: BOA VIAGEM !
Abrs a Todos
Fabio,
Desculpe a demora em lhe responder.
Pretendo sair de SP no dia 4/9 por voltas das 4, no 5 da manhã.
Meus amigos sairão no mesmo horario só que de Itatiba e devo envontrar com eles pelo caminho. Irei em um ritmo tranquilo, pois estarei como criança e não quer o prende-los, mas vamos nos falando se der certo nos encontramos no caminho..Tome nota de meu fone abaixo ...
Para quem quiser referencia, meus amigos ficaram em um camping em delfinopolis (www.campingcasadepedra.com.br).
@Chiba
Por favor me adiciona no grupo do Whatsapp (11987351113)
Abs a todos
MarcosR
Anexo 510591Anexo 510592Anexo 510593Anexo 510594
Algumas fotos da ultima vez em que estivemos na Canastra.
Nesse trecho, a estrada estava lisinha, hein? :)
UHUUUUUUU faltam só 4 dias.... e que não passam logo, tamo chegando canastra.... kkkk
Fábio,
consegui a sexta de folga. Vou sair de Conceicao na quinta a noite. Sexta já tem destino: Paraíso Perdido!
Alguem já chega na quinta?
Como foi o passeio pela Serra da Canastra, pessoal? Qual foi o roteiro da viagem?
Devo ir pra lá até outubro e gostaria de dicas de atrações, hospedagem e alimentação.
Valeu!
boa tarde Barros , passeio muito bom , conhecemos a cachoeira do paraiso , a do zé carlinhos e casca danta , são muitas para ir , não fomos na parte de cima da casca d anta , não deu tempo.......porêm fizemos uma trilha muito linda para irmos para casca d anta , vanda , serra abaetes , serra branca , vale babilônia , vale do céu , etc,,
quem pode te ajudar no roteiro é o Fabio , ele que nos guiou ,,,,,não deixe de ir , lugar maravilhoso ,,,qualquer coisas estou a disposição no que eu puder ajudar ,,,
Obrigado, Gazim! Realmente, aquela região é tão rica de belezas naturais que não dá pra visitar de uma só vez. Vou montar um primeiro roteiro apenas com as principais atrações (nascente do Rio São Francisco, Cachoeira Casca D'Anta, etc.). Depois, aos poucos, pretendo conhecer outros lugares da Canastra menos conhecidos, porém não menos bonitos. Abraço!