Powered by vBulletin

Canastra 7 de setembro/15 - Alguém anima?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2015, 20:40
    JFPagani
    Citação:

Postado originalmente por chiba Ver Post
    Show!!! Só uma pergunta, o paraíso perdido fica em Delfinópolis ou capitólio?

Boa noite Chiba!

Paraíso Perdido fica em Capitólio.
  • 18/08/2015, 20:42
    JFPagani
    Citação:

Postado originalmente por Cesar Fiore Ver Post
    oi pessoal sou de araraquara e estamos saindo na mesma data com 4 carros , depois confirmo para se encontrar

Salve Cesar Fiore!

Vai ser ótimo ter mais amigos juntos.

Abraço.
  • 18/08/2015, 20:43
    JFPagani
    Citação:

Postado originalmente por fabio faria Ver Post
    Jfpagani maldade hein. Kkkk deu até frio na barriga...

Fabio, só para aguçar as expectativas dos passeios.

Abraço.
  • 18/08/2015, 22:35
    GAZIM
    fábio pretendo ir c vcs .....
  • 18/08/2015, 22:47
    gilcimar_pires
    Fábio e demais colegas,

fechei ei e vou ficar na pousada do Porto pertinho de São João Batista do Glória. Chego na sexta a noite. No sábado to querendo ir a Delfinopolis e voltar. No outro dia subir a serra até São Roque e na segunda uma cachoeira pela manhã antes de retornar para casa. Alguém nesta bandas que tope este roteiro?

abraco,
  • 19/08/2015, 15:22
    fabio faria
    Citação:

Postado originalmente por GAZIM Ver Post
    fábio pretendo ir c vcs .....

legal gazin nos encontraremos em algum lugar ai na anhaguera...

ate mais
  • 19/08/2015, 15:24
    fabio faria
    Citação:

Postado originalmente por gilcimar_pires Ver Post
    Fábio e demais colegas,

fechei ei e vou ficar na pousada do Porto pertinho de São João Batista do Glória. Chego na sexta a noite. No sábado to querendo ir a Delfinopolis e voltar. No outro dia subir a serra até São Roque e na segunda uma cachoeira pela manhã antes de retornar para casa. Alguém nesta bandas que tope este roteiro?

abraco,

tranquilo gilcimar... acho q nos encontraremos pelos caminhos, kkkkkk
    acho q o pessoal esta fechando pelo lado de delfinopolis, vamos acompanhado o post...

abraços
  • 19/08/2015, 21:17
    GAZIM
    Citação:

legal gazin nos encontraremos em algum lugar ai na anhaguera...

ate mais

de qualquer maneira vc vai passar por Limeira , marcaremos aqui na rodovia , ainda não acertei pousada , o pessoal está concentrando mais em Delfinopolis pelo que estou vendo , vcs já decidiram onde ficar ????
  • 19/08/2015, 22:01
    fabio faria
    Citação:

de qualquer maneira vc vai passar por Limeira , marcaremos aqui na rodovia , ainda não acertei pousada , o pessoal está concentrando mais em Delfinopolis pelo que estou vendo , vcs já decidiram onde ficar ????

Eu e o marcos fechamos na pousada cachoeiras do paraiso, tem uns amigos deles q vão de camping, mas nao sei qual... todos em delfinopolis....

abraços
  • 20/08/2015, 08:31
    chiba
    Citação:

Ficarei no camping vila Delfinópolis
  • 25/08/2015, 10:15
    fabio faria
    Galera ta chegandooooo

segue meu email e fone para podermos manter o contato...
    marcos vc vai quando? eu e o gazin vamos sair no dia 04/09 de madrugada e nos encontrar em limeira e seguir viagem juntos, seria bacana se vc viesse com agente...
    me add no whatsAap assim iremos mantendo o contato...

fabioluizfaria@hotmail.com
    11996987272

aqueles q quiserem nos acompanhar serao bem vindos, e ao outros q chegarem em delfinopolis no sabado vamos combinando um local para encontro e sair para os passeios....

abraços
  • 25/08/2015, 13:22
    chiba
    Citação:

Galera ta chegandooooo

segue meu email e fone para podermos manter o contato...
    marcos vc vai quando? eu e o gazin vamos sair no dia 04/09 de madrugada e nos encontrar em limeira e seguir viagem juntos, seria bacana se vc viesse com agente...
    me add no whatsAap assim iremos mantendo o contato...

fabioluizfaria@hotmail.com
    11996987272

aqueles q quiserem nos acompanhar serao bem vindos, e ao outros q chegarem em delfinopolis no sabado vamos combinando um local para encontro e sair para os passeios....

abraços

Nossa, ta complicado segurar a ansiedade viu... Meu email é cvasiquitelli@fearp.usp.br e o telefone é 16997615292... vamos montar um grupo no whats para facilitar a comunicação, vou criar e vou adicionando vocês conforme forem passando os contatos.
    Eu e minha namorada estávamos lendo sobre os lugares da canastra e pensamos nos seguintes pontos para tentar visitar:
    Serra branca, babilônia, caminho do céu, cachoeira do ouro e maria augusta. Quem já conhece a canastra sabe dizer se é muita ou pouca coisa e poderia sugerir mudanças... o que acham?
    abraços!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:48.