Powered by vBulletin

Canastra 7 de setembro/15 - Alguém anima?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/08/2015, 15:42
    fabio faria
    Citação:

Postado originalmente por Barros Ver Post
    Qual vai ser, exatamente, o roteiro desse passeio na Serra da Canastra?

olá Barros, estamos sem roteiros definido, mas o pessoal quer conhecer e eu tambem, caminho do ceu, serra branca, babilonia, casca danta... como ninguem que vai conhece bem o roteiro, vamos decidir lá com alguem de lá um bom roteiro, nao sabemos se um passa pelo outro, mas pretendemos conhecer o maximo possivel nos 3 dias, como eu chegarei lá no dia 4/9 no maximo até 12 hrs pretendo ir ja fazendo umas perguntinhas de caminhos a seguir assim no sabado marcaremos um P.E e sairemos bem cedinho...

abraços
  • 12/08/2015, 15:47
    fabio faria
    Citação:

Postado originalmente por gilcimar_pires Ver Post
    Fábio,

devo co ficar na paraíso só um dia. Depois tava pensando em ficar um dia na Babilônia e outro no glória.

te confirmo está semana o que vai ser.

ok gilcimar fica a vontade, nao se sinta na obrigação de nada, vamos se falando...

abraços
  • 12/08/2015, 15:49
    fabio faria
    Citação:

Postado originalmente por chiba Ver Post
    acompanho o comboio, mas vamos marcar um ponto de encontro pois ficarei acampado mesmo...
    com relação ao roteiro, o que acham de serra branca, caminho do céu e babilonia? alguém que conhece a região poderia sugerir alguma mudança...

fechado chiba... vamos combinar sim, eu ja fui pra lá uma vez e ja faz um tempão, nem me lembro de nada...

confirmados...

fabio
    marcos
    gicimar
    chiba

quem mais?

abraços
  • 12/08/2015, 20:51
    JFPagani
    Citação:

Postado originalmente por fabio faria Ver Post
    fechado chiba... vamos combinar sim, eu ja fui pra lá uma vez e ja faz um tempão, nem me lembro de nada...

confirmados...

fabio
    marcos
    gicimar
    chiba

quem mais?

abraços

Salve senhores!

Tenho acompanhado o tópico e devo estar na Canastra nesta data, estou decidindo a pousada, iremos eu e minha esposa e gostaria de acompanha-los nos passeios.

Abraço.
  • 12/08/2015, 22:59
    GAZIM
    fábio vc é de bom jesus dos perdões , qual o caminho que vai fazer fazer para ir para canastra ????
    estou pensando em sair tbm dia 04 , vai passar por limeira , ou vai pela fernão dias ???
  • 12/08/2015, 23:14
    GAZIM
    quem vai de camping já escolheu em qual vai ficar ?????
  • 12/08/2015, 23:32
    GAZIM
    opa , saindo de limeira ...
  • 13/08/2015, 10:11
    chiba
    Citação:

Postado originalmente por GAZIM Ver Post
    quem vai de camping já escolheu em qual vai ficar ?????

Pretendo ficar no vila delfinopolis, espero que tenha vaga a hora que eu chegar lá...
  • 13/08/2015, 11:22
    fabio faria
    Citação:

Postado originalmente por JFPagani Ver Post
    Salve senhores!

Tenho acompanhado o tópico e devo estar na Canastra nesta data, estou decidindo a pousada, iremos eu e minha esposa e gostaria de acompanha-los nos passeios.

Abraço.

olá amigo bom dia!!!!

será mujito bom ter vcs conosco, só no mantenha em contato... abraços

fabio
  • 13/08/2015, 11:25
    fabio faria
    Citação:

Postado originalmente por GAZIM Ver Post
    fábio vc é de bom jesus dos perdões , qual o caminho que vai fazer fazer para ir para canastra ????
    estou pensando em sair tbm dia 04 , vai passar por limeira , ou vai pela fernão dias ???

Gazim bom dia!!

vou passar por limeira sim, podemos ir juntos, só q vou sair daqui umas 4 da matina e devo estar passando por limeira umas 5:30 mais ou menos, podemos nos encontrar...

abraços
  • 13/08/2015, 20:43
    JFPagani
    Citação:

olá amigo bom dia!!!!

será mujito bom ter vcs conosco, só no mantenha em contato... abraços

fabio

Obrigado Fábio!
    Estarei saindo de casa no dia 5 por volta das 3:00, devo chegar na Canastra por volta das 8:00.
    Abraços.
  • 13/08/2015, 22:15
    GAZIM
    Citação:

Gazim bom dia!!

vou passar por limeira sim, podemos ir juntos, só q vou sair daqui umas 4 da matina e devo estar passando por limeira umas 5:30 mais ou menos, podemos nos encontrar...

abraços

já acertaram pousada ou camping para hospedagem , poderia me dar dicas de onde ficar ???

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:21.