x
Convex Datacenter
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 223

Hybrid View

Quase não chego em casa meu radiador esta mais furado que peneira
    4X4 Brasil
    Nissan Pathfinder 95 (Nave Mãe)

Zamana...
    O que aconteceu com a Band.
    Roberto o seu video tá YOTUBE já postei aki

Infelizmente o Radiador da Pathfinder não aguentou e rachou na parte superior, alguem sabe onde posso mandar fazer outro radiador
    Nissan Pathfinder 95 (Nave Mãe)

Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir junior 43 Ver Post
    Zamana...
    O que aconteceu com a Band.
    Roberto o seu video tá YOTUBE já postei aki

Infelizmente o Radiador da Pathfinder não aguentou e rachou na parte superior, alguem sabe onde posso mandar fazer outro radiador
    Então Valdir, deu entrada de ar, mas eu havia trocado a bomba manual, mas o problema segundo o mecânico é a valvula reguladora, então só guincho mesmo ! Mas também não sei porque entrou ar no sistema...
    Zamana
    Bandeirante 67
    Bragança Paulista S.P.

Usuário Avatar de PRIMO 1
    Entrada
    08/03/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Ue Zamana, nao fiquei sabendo de nada... Foi por isso que vc nao acompanhou a gente ateh o posto depois do puma?

Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por PRIMO 1 Ver Post
    Ue Zamana, nao fiquei sabendo de nada... Foi por isso que vc nao acompanhou a gente ateh o posto depois do puma?
    Beleza Primo ! Na verdade o problema foi próximo ao trevo de Bragança, mas o mais bacana é que enquanto esperava o guincho da concessionária, parou um jipe , e mesmo na chuva foi lá me ajudar, ele não tinha cinta, então me passou o telefone dele, pois ia até a casa do cunhado dele em Bragança , que também tem jipe, emprestar a cinta, aí ele me rebocou da entrada da cidade até minha casa, realmente foi dia de fazer amizades !!!
    Zamana
    Bandeirante 67
    Bragança Paulista S.P.

Usuário Avatar de David Spiegel
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Guaruja/SP
    Boa noite Galera.

Já fiz esta trilha com muito mais lama do que mostra este vídeo postado pelo Roberto_SW4 que por sinal mais parece passeio que trilha e com a minha VTR no máximo um 4x4 simples só por segurança mais sem bloqueio de diferencial ou reduzida. Para esta trilha que é leve ficar boa precisa chover pois se ficar como esta no vídeo pode ir ate de pneu slick. Claro, tem jipeiro que não gosta de sujar os pneus e só tem vtr para passear no shopping com pretinhos nas rodas e ficar cheio de hematomas na lateral.
    Estou com o Paniz precisar fechar o ano com alguma emoção e lixa d'agua 1200 e 2000, massa de polir nº 3, liquido polidor e cera para tirar os arranhados não custa caro e desatolar vtr de colega ficar todo sujo de lama é que da o ar da graça e une os colegas.
    Paniz se abrir o tópico e se o tempo ajudar com certeza gruda JIPEiRO.
    Esta é minha opinião e respeito todas.

Abraço a todos.
    4X4 Brasil
    David TR4 Gjá

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Oi Pessoal!! Blz!?

Bem legal o passei pro Pumã e as fotos e filmes!! Foi bem divertido e muito rebosteio de barro pra tudo qto foi lado.. kkk

Sobre o passeio de Ibiuna x Juquitiba, parece que ou são duas trilhas diferentes ou há muita diferença no sentido do percurso.
    Eu fiz com meu pai de cima pra baixo, ou seja, indo por Ibiuna e chegando em Juquitiba.

Segue aqui o link do post com algumas fotos e o relato da brincadeira. Resumindo, é pra um dia todo de percurso, não tem pousada no final.

O mais importante que acho é que se não chover qquer carro passa e se chamaria Passeio..
    Mas se chover um pouquinho um ou dois dias antes vira trilha MÉDIA fácil.. é punk..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...grande-sp.html (Passeios interior próximo a grande SP)

Aqui o traçado que fiz via wikiloc para quem já foi conferir se é esse mesmo ou é outro lugar..

Wikiloc - Ibiuna - Juquitiba RS trilha - Sítio Santa Inês, São Paulo (Brazil)- GPS track

Se pá eu fujo e vou tb!! kkk

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Zamana , vc vai ter que trocar os tubos de ida e volta do tanque e colocar um filtro separador na saída do tanque ... é sujeira que entope a passagem na reguladora e força a entrada de ar no sistema , se vc ja teve que mexer recente na bomba primaria é sinal de sujeira no sistema ...

Se acontecesse la no Puma teria te levado , tenho towbar universal na vtr pra esses casos ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Zamana , vc vai ter que trocar os tubos de ida e volta do tanque e colocar um filtro separador na saída do tanque ... é sujeira que entope a passagem na reguladora e força a entrada de ar no sistema , se vc ja teve que mexer recente na bomba primaria é sinal de sujeira no sistema ...

Se acontecesse la no Puma teria te levado , tenho towbar universal na vtr pra esses casos ...

abs ...
    Edu, vou fazer isso, pois não é a primeira vez que entra ar no sistema sem motivo aparente. Obrigado pela dica !
    Zamana
    Bandeirante 67
    Bragança Paulista S.P.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Roberto , qqer casa de radiador faz o reparo , vão trocar a parte que estourou e fica novo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Zamana , no meu tive que fazer limpeza no tanque , trocar as mangueiras de abastecimento e retorno da BI por tecalon https://www.google.com.br/search?q=t...2&ved=0CCMQsAQ , colocar filtro separador da Racor na saída do tanque FILTRO COMBUSTIVEL SEPARADOR DE AGUA - Filtros separadores de água (Racor) - Filtros e acessórios , fixei na parte interna do paralama .

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Se tivesse que puxar o toyotão no Puma usaria meu towbar universal , ja arrastei muitas vtrs com ele ... é só tirar o parachoque e prender no local do parachoque ... nem precisaria dirigir ... rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1471.jpg   -img_1472.jpg   -img_1473.jpg   -img_1474.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 09/03/2016, 22:25
    2. Respostas: 83
      Última resposta: 30/04/2014, 08:07
    3. Passeio a Pedra Grande - Atibaia
      Por parmezan no fórum Passeios
      Respostas: 773
      Última resposta: 28/07/2013, 19:40
    4. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1