x
Convex Datacenter
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 223

Andre, tenho amigos que já fizeram esta trilha, com chuva só com pneu MUD não adianta nem tentar com carro 4x4 Original ,este amigo meu chama Anderson TR4 original não conseguiu fazer a trilha pois os pneus não deixaram, vou ver se acho no forum o relato dele aqui no forum
    Nissan Pathfinder 95 (Nave Mãe)

Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, parabéns pelo passeio. Pelos relatos e fotos, foi ótimo. Pena que não pude participar.
    Eu estava hospedado com a família e alguns amigos numa pousada em Terra Preta e no sábado resolvi ir com os filhos até o Puma para ver se encontrava o grupo entre meio dia até umas 12:45 horas, mas vcs ainda não tinham chegado e só tinha um pessoal com 2 crianças de mini moto. Tava tudo seco.
    No domingo voltei ao Puma lá pelo meio dia e fiquei até umas 13:15 horas. Não sabia que tinha chovido,pois em Terra Preta não choveu. No Puma ainda tinha alguns lugares com um pouco de barro e o atoleiro tinha um pouco de água, pros meninos dirigirem um pouco, fazendo uns zerinhos e alguns cavalos de pau. Nos lugares planos tava tudo seco e com poeira. Só tinha um Troller amarelo na área e um pessoal treinando aeromodelismo.
    Nos próximos passeios estarei presente, com certeza.

Abraços
    Nório
    ---------
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Valdir , tb ja fiz essa trilha varias vzs nos anos 90 , uma vez passamos a noite pq os jipes pararam num subida que era um sabão e chovia muito , é que a gente estava preparado com rango , cobertas , capas de chuva ... mas só conseguimos sair qdo a chuva parou ... , 4x4 original vai sofrer se chover ... podemos marcar num fds que com certeza não chove ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de David Spiegel
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Guaruja/SP
    Boa noite turma.

Bonito passeio queria ter ido mais iria arrumar uma encrenca danada com minhas tias, madrinha e principalmente com a minha mãe e foi ai que o bicho pegou.

Foi a primeira vez que não vou num passeio mais outros virão e espero que com a mesma galera.

Thiago, e o russo com os MUD eu acho que você queria é sujar a turma de barro rs... Foi o Vitão que te puxou ele me puxou nas dunas.

Vitão suas fotos ficarão show apesar de ter deixado todo mundo de torcicolo rs estou esperando seu vídeo.

Edu também já fiz esta trilha que o Paniz falou e dei sorte pois foi tranquila mais já tenho o cenário dela com chuva deve ser da ora eu com toda certeza iria sofrer mais não corro da brincadeira.

Um abraço a todos
    David TR4 Gjá

Citação Postado originalmente por roberto_sw4 Ver Post
    bom dia galera valeu pelo passeio
    segue meu face e email

ROBERTO TREZEGUE email guritoys_guritoys@hotmail.com
    Da uma olhada
    Diagrama do motor VG30 3.0 Nissan Pathfinder

Nissan Pathfinder 95 (Nave Mãe)

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Quando pode ser a próxima????

Citação Postado originalmente por David Spiegel Ver Post
    Boa noite turma.

Bonito passeio queria ter ido mais iria arrumar uma encrenca danada com minhas tias, madrinha e principalmente com a minha mãe e foi ai que o bicho pegou.

Foi a primeira vez que não vou num passeio mais outros virão e espero que com a mesma galera.

Thiago, e o russo com os MUD eu acho que você queria é sujar a turma de barro rs... Foi o Vitão que te puxou ele me puxou nas dunas.

Vitão suas fotos ficarão show apesar de ter deixado todo mundo de torcicolo rs estou esperando seu vídeo.

Edu também já fiz esta trilha que o Paniz falou e dei sorte pois foi tranquila mais já tenho o cenário dela com chuva deve ser da ora eu com toda certeza iria sofrer mais não corro da brincadeira.

Um abraço a todos
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valdir junior 43 Ver Post
    Andre, tenho amigos que já fizeram esta trilha, com chuva só com pneu MUD não adianta nem tentar com carro 4x4 Original ,este amigo meu chama Anderson TR4 original não conseguiu fazer a trilha pois os pneus não deixaram, vou ver se acho no forum o relato dele aqui no forum
    bom dia palmerense,,, posta aquele video aqui e me passa aquele video . guritoys_guritoys@hotmail.com
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP

TRILHA JUQUITIBA IBIUNA
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    reparem a pajero esta com peneu original

Usuário Avatar de David Spiegel
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Guaruja/SP
    Bom dia Roberto.

E com pneu misto ATR sera que não passa pois o original é STR.

[ ]s
    David TR4 Gjá

Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    olha o video nos 6 mim.. ele da um close no pneu..para mim é pneu liso... mas acho que passa sim com qq pneu ,pois o chão do fundo do atoleiro é firme..

Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia galera, vamos encarar essa trilha um pouco mais desafiadora para fechar o ano com emoção?
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 09/03/2016, 22:25
    2. Respostas: 83
      Última resposta: 30/04/2014, 08:07
    3. Passeio a Pedra Grande - Atibaia
      Por parmezan no fórum Passeios
      Respostas: 773
      Última resposta: 28/07/2013, 19:40
    4. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1