x
Convex Datacenter
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 288
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Ele mesmo, o Igor do T4 amarelo e a Eliane, namorada do mesmo. Ambos moram aqui pela Z/N de SP também. Era para ter passado no tal sítio no sábado, durante a ida, mas já era muito tarde quando passamos por lá. No domingo eles foram até São José do Barreiro nos procurar, mas não encontraram. Na segunda por coincidência os encontrei no acesso a Cachoeira Casca D'Anta Parte Alta, já saindo do Parnacanastra, onde combinei de passar a tarde com eles no Vale da Babilônia na terça.

Eles tem uma Equipe de Motociclistas Trilheiros chamada "Sem Noção". Guardam Motocicletas e Gaiolas naquele Sítio. Lugar bacana para uma parada, fica apenas 3 Km da Cachoeira do Quilombo.

Cheguei a comentar com ele sobre sua aventura pela Transamazônica. Ele lembrou de você e do JotaN, os T4 3.2 TGV gêmeos que estavam naquele comboio Petrobrás / Limeira / Castelhanos.
    Legal Alexandre, se ve-lo novamente mande um abraco e diga a ele que quero conhecer o sitio dele, pois meu filho é fascinado por moto de trilha, e ja está querendo trocar a dele por uma maior rsrsrsrs.

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Legal Alexandre, se ve-lo novamente mande um abraco e diga a ele que quero conhecer o sitio dele, pois meu filho é fascinado por moto de trilha, e ja está querendo trocar a dele por uma maior rsrsrsrs.
    Teu garoto irá gostar dos caras... São literalmente "Sem Noção". Canastra tem umas trilhas muito radicais e perigosas para Motocicletas, por isso os caras mantem o sítio, costumam rodar na média de 160 Km diários com as Motocicletas e Gaiolas. Se der certo, em maio estarei retornando para explorar novos circuitos pela região e passarei por lá novamente. Vamos trocando informações e quem sabe não vira de irmos juntos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Cruzamos com o comboio de vocês quando voltávamos da parte alta da Casca D'anta. Engarrafaram a trilha... rs

Abraço,

Samuca

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Algumas Fotos do Comboio Tiradas Durante a Expedição Canastra no Carnaval 2014:

Comboio reunido no Ponto de Encontro 2 (Casa Branca - SP):
    -jmor_cb_f02.jpg
    Observação: Faltou a Toyota Hilux do Zanola, que estacionou mais distante e ficou de fora da foto.

Comboio em fila dentro do Parnacanastra (Portaria 1 ) São Roque de Minas:
    -jmor_drm_f07.jpg
    Observação: Faltou a Toyota Hilux do Zanola que ficou em S.J.B. em Manutenção.

Comboio em parada para descanso antes da subida da Serra Branca no Vale da Babilônia:
    -jmor_dvb_f03.jpg

Comboio agrupado no Centro de Visitantes da Portaria 1 do Parnacanastra (São Roque de Minas):
    -jmor_srm_f04.jpg

Comboio agrupado em Posto de Combustível em São José do Barreiro:
    -jmor_sjb_f12.jpg

-jmor_srm_f06.jpg

Comboio alinhado na Garagem de Pedras (Portaria 1 do Parnacanastra) Visão Frontal:
    -jmor_srm_f08.jpg

Comboio alinhado na Garagem de Pedras (Portaria 1 do Parnacanastra):
    -jmor_srm_f13.jpg

Comboio alinhado na Cachoeira Casca D'Anta (Parte Alta) Portaria 1 do Parnacanastra:
    -jmor_srm_f09.jpg

Comboio alinhado na Cachoeira Casca D'Anta (Parte Alta) Portaria 1 do Parnacanastra:
    -jmor_srm_f10.jpg

Para o camarada Zanola não ficar de fora... Parte do Comboio aos Pés da Serra Branca (Trilha 1.500 ao Fundo):
    -dscf5840.jpg

Viatura Líder do Comboio (Foto da Antena VHF que se Partiu na Estrada ainda em Cássia - MG):
    -dscf5963.jpg
    Na próxima, para evitar que "Murphy" ataque novamente e o líder do comboio fique sem radiocomunicação, o HT irá junto com antena reserva.

Comboio agrupado em Delfinópolis logo após saída da balsa:
    -dscf5833.jpg

Fazenda da Dona Helena acesso a Cachoeira do Fundão. Parte do Comboio (Não couberam todos no mesmo lugar):
    -dscf5881.jpg

Comboio na volta da Cachoeira do Fundão seguindo rumo a Cachoeira Casca D'Anta Parte Alta:
    -dscf5930.jpg
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")

Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Pô Alexandre, essa da quebra da tua antena foi uma pena mesmo. Estavam muito legais os QSOs.

Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Comboio reunido no Ponto de Encontro 2 (Casa Branca - SP):

Observação: Faltou a Toyota Hilux do Zanola, que estacionou mais distante e ficou de fora da foto.

Comboio em parada para descanso antes da subida da Serra Branca no Vale da Babilônia:

Comboio agrupado no Centro de Visitantes da Portaria 1 do Parnacanastra (São Roque de Minas):

Comboio agrupado em Posto de Combustível em São José do Barreiro:

Comboio alinhado na Garagem de Pedras (Portaria 1 do Parnacanastra) Visão Frontal:

Comboio alinhado na Garagem de Pedras (Portaria 1 do Parnacanastra):

Para o camarada Zanola não ficar de fora... Parte do Comboio aos Pés da Serra Branca (Trilha 1.500 ao Fundo):

Viatura Líder do Comboio (Foto da Antena VHF que se Partiu na Estrada ainda em Cássia - MG):
    -dscf5963.jpg
    Na próxima, para evitar que "Murphy" ataque novamente e o líder do comboio fique sem radiocomunicação, o HT irá junto com antena reserva.

Comboio agrupado em Delfinópolis logo após saída da balsa:

Fazenda da Dona Helena acesso a Cachoeira do Fundão. Parte do Comboio (Não couberam todos no mesmo lugar):

Comboio na volta da Cachoeira do Fundão seguindo rumo a Cachoeira Casca D'Anta Parte Alta:
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Sabe turma, uma coisa que senti falta quando estava vendo as fotos que a patroa tirou, foram fotos da turma, das pessoas, não apenas dos carros. De minha parte pelo menos não tenho nenhuma da galera e não lembro de alguém ter tirado. Se alguém tiver algo parecido por favor compartilha aí pra gente guardar de recordação.

Um abraço a todos.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Sabe turma, uma coisa que senti falta quando estava vendo as fotos que a patroa tirou, foram fotos da turma, das pessoas, não apenas dos carros. De minha parte pelo menos não tenho nenhuma da galera e não lembro de alguém ter tirado. Se alguém tiver algo parecido por favor compartilha aí pra gente guardar de recordação.

Um abraço a todos.
    Tb não me lembro Machado. Mas tem uma q tiraram q estamos na frente das viaturas, naquela casa de pedra. Agora não sei se foi com a câmera do Daniel ou do Briquezi.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    JAU/SP
    -amortecedor.jpg

Olha o "dito cujo" do amortecedor ai....
    Segundo meu mecânico a quebra foi porque provavelmente a suspensão "abriu ao máximo" de uma vez, ou seja devo ter caido em algum buraco....

Aproveitando... uma sugestão para uma próxima viagem: Parque Nacional de Itatiaia.. não conheço trilhas por lá, mas sei que o lugar é bonito, pois já fui de carro.

Ps.: Machado, estou terminando de separar as fotos, acho que tenho algumas do churrasco...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03699.jpg  

Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Galera,

Segue minha última foto, saindo do.parque pelo outro lado... muita chuva e muita lama, assim é q é bom!!! -img_20140309_222026.jpg

Mudando de assunto, infelizmente briguei com a Potyra e tive q tranca-la no porta-malas...... descobri q quase vazia ela grita muito, rs..

Abraços, beijos e até a volta!
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pô Alexandre, essa da quebra da tua antena foi uma pena mesmo. Estavam muito legais os QSOs.
    Machado, sábado fui até a loja de uns camaradas na Santa Ifigênia que também são radioamadores e adquiri outra antena da SteelBras, desta vez uma mais digna de um radioamador, com bobina e mola, haste de 1,40m, 5dB de ganho.

Agora sim o Yaesu FT-2900R terá sua potência realmente transformada em sinal útil. A haste de aço inox desta antena também é muito mais robusta que a anterior, que possuia 0dB de ganho.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ZANOLA Ver Post
    -amortecedor.jpg

Olha o "dito cujo" do amortecedor ai....
    Segundo meu mecânico a quebra foi porque provavelmente a suspensão "abriu ao máximo" de uma vez, ou seja devo ter caido em algum buraco....

Aproveitando... uma sugestão para uma próxima viagem: Parque Nacional de Itatiaia.. não conheço trilhas por lá, mas sei que o lugar é bonito, pois já fui de carro.

Ps.: Machado, estou terminando de separar as fotos, acho que tenho algumas do churrasco...
    Zanola, já tive quebra de batente de um amortecedor Cofap traseiro em Itararé - SP devido a final de curso. O retorno foi tão forte o batente do amortecedor estourou e o veículo só não perdeu o controle a capotou devido ao 4x4H estar acionado e minha resposta rápida ao segurar o volante e manter o controle do veículo. Estava a 80 Km/h em uma estrada de terra normal.

Parque Nacional do Itatiaia e Parque Nacional da Serra da Bocaina estão na minha lista para esse ano. Preciso planejar um reconhecimento nestas regiões, o que deve ocorrer após julho, pois estou bastante atarefado e com alguns passeios planejados até junho.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Um abraço a todos.
    Tenho algumas nos Pontos de Encontro, Parada para o Café da Manhã e Fila da Balsa. Não compartilho publicamente, pois nem todos gostam de ver suas fotos expostas na Internet. Eu mesmo não costumo colocar fotos pessoais minhas no Facebook. Sugiro compartilhar em "OFF" e não publicamente, para evitar desconfortos com pessoas que gostam de privacidade. Não me importo, mas a maioria do pessoal prefere não ser exposto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Serra da Canastra 2014
      Por André Reis Spinelli no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2014, 18:13
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Serra da Canastra-MG 15 à 22 Março 2010
      Por Mkaye no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2010, 22:31
    4. Convite - SP a Serra da Canastra - 1º de maio