Powered by vBulletin

Alteração da Data de 31/08 e 01/09 para "Data a Definir" - Motivo: Casamento do Erick

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2013, 14:15
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por BOY TR4 Ver Post
    Boa Tarde galera beleza!!
    Desde já muito Obrigado pelo convite Alexandre
    Eu volto no dia 14 e 15 de setembro eu sei que o tempo não que dizer quase nada, mas com o tempo mais quente eu acho melhor, assim alem de curti uma deliciosa trilha, tbm da para curti uma praia, né.
    De toda forma estamos envolvidos de novo se Deus quiser.
    VAMOS LÁ KKKKK
    *Um Gd abraços a todos, fiquem com Deus*

Ass: Boy Tr4

Você é o Paulo optaram por datas diferentes. Luis Rief também disse o mesmo que você, que em Setembro a probabilidade de calor é maior. Como eu disse a ele, quem sabe não somos novamente agraciados pela Natureza como fomos em Ilha Comprida / Cananéia, com 2 dias ensolarados em pleno Inverno.

Como eu disse ao Cleber, TR4 original passa de boa pelos 3 trajetos que iremos percorrer.

Você e a Patroa que curtem muito uma praia, certamente irão se encantar com Castelhanos, pois a água é outro nível, quem gosta de praia não pode deixar de conhecer Castelhanos.

Não curto praia, prefiro cachoeiras, então a vantagem é que em Castelhanos existe uma das maiores e mais belas Cachoeiras de Ilhabela, a Cachoeira do Gato. Resumindo: o lugar agrada a todos, tanto quem prefere praia, como quem prefere cachoeiras.
  • 02/08/2013, 14:29
    Vantil Jr
    Boa Tarde Galera ....

Alexandre.... eu fui no passeio de Ilha Cumprida junto com o Daniel

Dependendo da data acho q vou junto com vcs sim ... pois comprei uma TR4 2003 AT e gostaria de saber se ela vai bm na trilha....

acho q até a data ela esta com a proteção ..
  • 02/08/2013, 14:49
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Vantil Jr Ver Post
    Boa Tarde Galera ....

Alexandre.... eu fui no passeio de Ilha Cumprida junto com o Daniel

Dependendo da data acho q vou junto com vcs sim ... pois comprei uma TR4 2003 AT e gostaria de saber se ela vai bm na trilha....

acho q até a data ela esta com a proteção ..

Fala Vantil, tranquilo? Lembro de você como Zequinha do Daniel. Fico feliz que agora é mais um colega proprietário de um verdadeiro 4x4 e pode se juntar a nós por conta própria em futuras aventuras.

Como já disse anteriormente ao Cleber e ao Boy, TR4 Original faz qualquer um dos 3 itinerários propostos sem problemas. Em alguns trechos é necessário utilizar o recurso da Reduzida para auxiliar nas descidas mais íngremes e cascalhada. Este itinerário é mais desafiador do que aquele que você percorreu e muito mais belo, com um pouco mais de dificuldade apenas.
  • 02/08/2013, 14:59
    cleber tr4
    eu moro no parque das nações qualquer trajeto para mim blz.............
  • 02/08/2013, 15:22
    cleber tr4
    blz,trilhas muitas fotos e novas amizades.........
  • 02/08/2013, 17:32
    Danielmjr
    Opa. Já votei. Mais um no aguardo da data definitiva. Ansioso pra variar. Acho que só aqui o povo que está esperando a data já dá o limite de veículos do passeio. Está ficando famoso hein Alexandre ?
  • 03/08/2013, 18:40
    JotaN
    Grande Alexandre!

Fiquei fora dos passeios, mas nesse dependeno da data estarei lá.

24 e 25 de agosto!
  • 03/08/2013, 22:51
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Grande Alexandre!

Fiquei fora dos passeios, mas nesse dependeno da data estarei lá.

24 e 25 de agosto!

Grande JotaN, tudo bem contigo e com a família?

Andou sumido, meu camarada! Por enquanto a Opção 1 (24 e 25 de agosto) está vencendo. Está quase certo que esta será a data definitiva.

Deste trajeto proposto, você só não fez a Limeira. Fizemos juntos Petrobrás e Castelhanos, mas desta vez Castelhanos está em outro nível, bem mais leve, pois a Prefeitura de Ilhabela efetuou reparos em toda a estrada.

Última vez que fiz Limeira e você não participou, nos deparamos até com árvore caída na trilha e alguns cascalhos e ladeiras para dar mais emoção. Bem menos emoção do que encaramos em Castelhanos no último passeio, mas mesmo assim o pessoal gostou do trajeto.

Contamos com tua presença, meu camarada!

Abraços.
  • 03/08/2013, 22:58
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Opa. Já votei. Mais um no aguardo da data definitiva. Ansioso pra variar. Acho que só aqui o povo que está esperando a data já dá o limite de veículos do passeio. Está ficando famoso hein Alexandre ?

Fala Daniel, tudo tranquilo?

Fiquei feliz pelo Vantil, seu ex-Zequinha, que agora é proprietário de um Mitsubishi Pajero TR4 e já está ansioso para estrear a viatura dele neste próximo passeio. Agora você precisará de um novo Zequinha, parceiro de passeios e trilhas, pois o Vantil passou de Zequinha a Piloto.

Tem colegas que estavam conosco em Ilha Comprida que ainda não se manifestaram neste Tópico, nem votaram na Enquete, mas também tem alguns que não participaram do passeio anterior conosco que também estão a fim de participar. Já é possível forma um belo comboio para o próximo passeio.
  • 05/08/2013, 09:32
    Foltram F 1000
    Tudo bom Alexandre!! Já estou podendo viajar....o meu voto vai para agosto!!!

Abraço
  • 05/08/2013, 09:39
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Tudo bom Alexandre!! Já estou podendo viajar....o meu voto vai para agosto!!!

Abraço

Grande Foltram, tudo tranquilo, meu camarada!

Se puder ir conosco nesta ficaremos felizes. É praticamente certo que será dias 24 e 25 deste mês, pois a votação está expressiva para estes dias.

Faltou a F1000 ontem em Mogi das Cruzes no Passeio de Inverno anual do Kakinalama 4x4. Haviam Willys, Trollers e Pick-Ups com Body Lift e Suspension Lift muito altos e com pneus "ignorantes". A F1000 iria se sentir "em casa" em meio a tantas viaturas "monstruosas".

Abraços!
  • 05/08/2013, 10:27
    JRoberto
    E ai Alexandre tudo bem? Votei pra setembro, mas pelo que vi vai ser em agosto mesmo. Vou tentar me programar.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:10.