Powered by vBulletin

Alteração da Data de 31/08 e 01/09 para "Data a Definir" - Motivo: Casamento do Erick

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2013, 22:15
    Gugu-Mairipa
    To nessa de novo hein.......
  • 02/08/2013, 07:47
    luisrief
    Votei em agosto tambem... a vantagem de setembro seria o calor.
  • 02/08/2013, 08:10
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    To nessa de novo hein.......

Gugu, deixe seu voto na Enquete aqui do Tópico, escolhendo a Opção 1 ou Opção 2. A data mais votada será então a data final do Passeio. Não vale ficar "em cima do muro", tem que votar.

Votarei por último para não direcionar o resultado para uma ou outra data em especial.
  • 02/08/2013, 08:15
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Votei em agosto tambem... a vantagem de setembro seria o calor.

Luis, nossa vantagem ou desvantagem de vivermos em um país tropical é a instabilidade do clima. Fomos contemplados no último passeio de Ilha Comprida / Cananéia, com sol e calor em pleno inverno. Pode ser que neste encaremos chuva e frio, ou sol e calor, muito difícil prever se seremos novamente contemplados pela natureza.

Pensando objetivamente, em setembro a probabilidade de dias quentes é maior do que em agosto. De qualquer maneira, para nós que adoramos aventuras off road, faça chuva ou faça sol, estamos ai para o que der e vier.
  • 02/08/2013, 09:48
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    E ai pessoal, blz.
    Já votei, não vou divulgar os dias que escolhi mas, é em agosto.
    E ai Erick, vamos partir juntos até o ponto de encontro? E o Josué? Vamos nessa amigo.

Forte abraço a todos.

Vamos sim com certeza, só tem que esperar o intinerário que o alexandre vai fazer para marcarmos os pontos de encontro com o pessoal. Mas daqui de Paulínia o melhor caminho para Salesópolis é pegar a Dom pedro até o final e depois pegar a carvalho pinto
  • 02/08/2013, 10:48
    Eduardo Velo
    Gostaria de participar tb , meu voto foi pra agosto ...
    Faz tempo que não faço a Limeira , na ultima vez tentamos chegar nas antenas , mas tinha caído em trecho da estrada , fomos direto pra S. Sebastião ...
    Só preciso saber que hrs vcs vão estar em Salesópolis pq vou pela Indio Tibiriçá até a Antiga 2a passarela e depois pegar a Estrada do Nagao saindo de Taiaçupeba , atravessar a Mogi Bertioga até a SP 088 , da rotatória até Sale são 35 km ...

abs ...
  • 02/08/2013, 11:46
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Gostaria de participar tb , meu voto foi pra agosto ...
    Faz tempo que não faço a Limeira , na ultima vez tentamos chegar nas antenas , mas tinha caído em trecho da estrada , fomos direto pra S. Sebastião ...
    Só preciso saber que hrs vcs vão estar em Salesópolis pq vou pela Indio Tibiriçá até a Antiga 2a passarela e depois pegar a Estrada do Nagao saindo de Taiaçupeba , atravessar a Mogi Bertioga até a SP 088 , da rotatória até Sale são 35 km ...

abs ...

Será bem-vindo ao nosso comboio. Assim que finalizar a Enquete dia 10/08 abrirei outro Tópico, contendo os detalhes do Passeio, incluindo Pontos de Encontro 1 e 2, Horários de Chegada e Saída, Lista de Participantes, etc.

Está ocorrendo o que eu já imaginava, a maioria está ansiosa por um passeio em agosto e não quer esperar até setembro, mas ainda faltam 8 dias até a finalização da Enquete.
  • 02/08/2013, 12:32
    cleber tr4
    dependendo do dia que for Eduardo, sou de Santo André também e vou nesse passeio nos podemos combinar de ir juntos daqui....sou novo aqui era para eu ter ido no ultimo passeio dos bananinhas mas ouve um imprevisto por isso estou ancioso da próxima....
  • 02/08/2013, 12:34
    cleber tr4
    pode contar comigo, a patroa e filha so estou no aguardo da data, também Alexandre.........obs:minha tr4 é toda original como falei para gugu maripa...sem problemas...
  • 02/08/2013, 12:57
    BOY TR4
    Boa Tarde galera beleza!!
    Desde já muito Obrigado pelo convite Alexandre
    Eu volto no dia 14 e 15 de setembro eu sei que o tempo não que dizer quase nada, mas com o tempo mais quente eu acho melhor, assim alem de curti uma deliciosa trilha, tbm da para curti uma praia, né.
    De toda forma estamos envolvidos de novo se Deus quiser.
    VAMOS LÁ KKKKK
    *Um Gd abraços a todos, fiquem com Deus*

Ass: Boy Tr4
  • 02/08/2013, 14:02
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    dependendo do dia que for Eduardo, sou de Santo André também e vou nesse passeio nos podemos combinar de ir juntos daqui....sou novo aqui era para eu ter ido no ultimo passeio dos bananinhas mas ouve um imprevisto por isso estou ancioso da próxima....

Fala conterraneo , td blz ?
    Costumo ir por Paranapiacaba , Taquarussu , Quatinga , Taiaçupeba , Nagao e SP 088 qdo vou pra Sale , mas indo pela Indio vai um pouco + rapido , podemos combinar sim , pra mim fica facil pegar Lions , Anchieta e Indio , qqer ponto nesse trajeto é bom ...

abs ...
  • 02/08/2013, 14:09
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    pode contar comigo, a patroa e filha so estou no aguardo da data, também Alexandre.........obs:minha tr4 é toda original como falei para gugu maripa...sem problemas...

TR4 original faz os 3 trajetos numa boa. O mais complicado deles foi reparado e virou o mais leve de todos, infelizmente.

A intenção é Passeio Leve, com pouquíssimos trechos variando de Leve a Médio, mas no geral o Passeio será Leve.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:40.