x
Convex Datacenter
Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 399
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Videozinho!

JRoberto, ficou bala esse vídeo heim!! Agora só falta você dizer que também é bom na cozinha!!! KKK
    Iai já resolveu se vai levantar a Raça Forte??? Já estou com um esquema montado, acho que vai dar
    pra colocar um 32¨ se levantarmos umas 2¨.
    Tira uma foto da ponta da barra de torção para eu ter uma ideia de como ela funciona, acredito que
    se você soltar o parafuso que regula a torção da barra, a frente já levanta, pelo menos foi assim que
    levantei a minha S 10, que tem um sistema parecido.

Grande abraço

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal alguém que vai no passeio possui rádio vhf de base na viatura????
    Abraços Gugu-Mairipa
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Gugu como esta a lista?? Esta cheia ou cabe mais um??? Estou tentando a carta de alforria aqui...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Gugu como esta a lista?? Esta cheia ou cabe mais um??? Estou tentando a carta de alforria aqui...
    Opa Claro que cabe mais um, principalmente uma pessoa que goste tanto da galáxia kkkkkkkkkkkkkk...... Tá na lista já Fabião....
    Abraços
    Ps: Leva a mulher junto, assim não precisa de carta de alforria kkkkkkkkkkkkkkk
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Opa Claro que cabe mais um, principalmente uma pessoa que goste tanto da galáxia kkkkkkkkkkkkkk...... Tá na lista já Fabião....
    Abraços
    Ps: Leva a mulher junto, assim não precisa de carta de alforria kkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fabio das Galáxias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Artilheiro, se a sua picape estiver original, não aconselho entrar no túnel. Se for pela frente não sobe, se for por traz não desce, tenho uma Ranger e não entrei pois o comprimento não permite. Mas isso não impede a diversão, vai de Zéquinha com alguém ou fica no apoio.
    Não sei se farão o túnel, mas o restante do passeio é show, tem muito trecho que da pra passar de boa.

[]'s
    Valewww Zé Roberto !!!
    Acho que vou ficar na vontade mesmo... ela não está original.. está um pouco mais alta... mas é pouca coisa.. não sei se dá certo não.. o escape dela é grande .. tipo daqueles que colocam um subaru.. ai atrapalha com certeza... e tenho receio quanto a largura tb.. a F1000 ( Sensacional !!! ) foi tb ???
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    É pessoal, pra esse passeio o túnel detona.. hj tirei os estribos do carro.. vou tentar descrever a hagada: os dois ferros de cada que são parafusados no tubo e a outra extremidade na longarina estavam completamente tortos.. em todas as posições que imaginarem.. empurrou pra cima, pro lado, pra trás.. entortou tudo. E os tubos? kkkk os "esquis" ficaram todos cheios de amassados e o da direita, na porrada no túnel virou uma gangorra.. tem uns 10 cm de desnível de uma ponta na outra.. ficou lindo!! JRoberto, vc salvou os estribos da sua ranger!! kkkk carro original ou com apetrechos nem pensar nesse túnel! E nesse ponto só tinha aborto pra moto! Tô caçando uns estribos maciços roliços bem simples, tipo uns ferros de 3 cm de diâmetro apenas entortados nas pontas pra prender nas longarinas, mas não acho em lugar nenhum! se alguém conhecer algum site bom manda por favor [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Esse tunel é foda mesmo.... imagina eu que fui no sentido contrario, subindo a rampa... Tem que ter altura ou vai pegar embaixo.

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Vou levar a caçamba cheia de aterro... vou dar um jogadinha lá... vai ficar bão pra todo mundo... kkkkkkkkkkkk
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Artilheiro Ver Post
    Valewww Zé Roberto !!!
    Acho que vou ficar na vontade mesmo... ela não está original.. está um pouco mais alta... mas é pouca coisa.. não sei se dá certo não.. o escape dela é grande .. tipo daqueles que colocam um subaru.. ai atrapalha com certeza... e tenho receio quanto a largura tb.. a F1000 ( Sensacional !!! ) foi tb ???
    E ai Artilheiro, tudo bem! Pois é a F1000 chegou até la só que não passou na saída. Chegando lá dá uma analisada, mas acho que não compensa, o passeio tem muitas outras atrações (mas que da vontade dá).

Aterrar o túnel é uma idéia KKKKKKK.

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    É pessoal, pra esse passeio o túnel detona.. hj tirei os estribos do carro.. vou tentar descrever a hagada: os dois ferros de cada que são parafusados no tubo e a outra extremidade na longarina estavam completamente tortos.. em todas as posições que imaginarem.. empurrou pra cima, pro lado, pra trás.. entortou tudo. E os tubos? kkkk os "esquis" ficaram todos cheios de amassados e o da direita, na porrada no túnel virou uma gangorra.. tem uns 10 cm de desnível de uma ponta na outra.. ficou lindo!! JRoberto, vc salvou os estribos da sua ranger!! kkkk carro original ou com apetrechos nem pensar nesse túnel! E nesse ponto só tinha aborto pra moto! Tô caçando uns estribos maciços roliços bem simples, tipo uns ferros de 3 cm de diâmetro apenas entortados nas pontas pra prender nas longarinas, mas não acho em lugar nenhum! se alguém conhecer algum site bom manda por favor [ ]s
    Chuva, conversa com o Alexandre Melo, ele colocou um rock slider, acho que deve ser o que você está querendo.

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Legal JRoberto, vou ver isso sim do rock slider!! Não tinha pensado nisso, sisqueci! kkk Valeu!! Quanto ao túnel, a filmagem dele foi pra provar que não compensa muito, pq seu trajeto além de ser curto vai se perder muito tempo com muitas viaturas = muito tempo pra passar guinghando cada um, principalmente os semi-preparados como o meu por exemplo! Legal fazer isso que o JRoberto mencionou: fazer o passeio bonito e curtir, comer o lanchinho com tranquilidade numa das diversas bonitas paisagens e descansar um pouco. Pela vontade, num outro momento pegar um dia só pra brincar no túnel com galera mais preparada para isso. Pra isso serviu o reconhecimento, pra dividir as dificuldades. Agora se todo mundo for preparado e não tiver chovido muito divirtam-se. O que digo humildemente e sinceramente, sem medo de retalhação, pelo meu veiculo mais simples eu não iria de novo principalmente pela questão de tempo, daí iria no passeio mais light com mais tempo pra ter um descanso parado. Mas como eu não vou poder mais ir, foi só minha contribuição/dica, vcs decidam!! [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 364
      Última resposta: 09/09/2013, 15:00
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Esse "Nunca fez TRILHA" - kkkk
      Por BrunãoM. no fórum Troller
      Respostas: 6