Powered by vBulletin

NCABC Passeio Pico do Lopo - JOANÓPOLIS/SP – 26 / Maio / 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2013, 12:55
    Foltram F 1000
    Então Alexandre, eu precisei dar ré na viatura, pq a roda livre é automática e só desliga
    quando dou ré de no minimo 3 metros, é que troquei as cruzetas por prevenção, pois
    as mesmas já estavão ali a 20 anos, só que não sei por qual motivo começou a fazer
    um chiado quado engatado a tração dianteira, ela já está no mecânico que fez a tro-
    ca e estou esperando o parecer dele.

Iai JRoberto, chegou bem, a viatura do João era a TR4 preta que estava ao meu lado
    no posto grall.

João o que você precisar da minha pessoa ou do pessoal do forum é só postar que sempre
    aparece um para ajudar e bem vindo a esse mundo do 4x4.

Um grande abraço a todos.
  • 27/05/2013, 13:19
    JRoberto
    Valeu, pessoal! Passeio bom demais. Um abraço a todos do NCABC e os daqui do fórum, Alexandre, Foltram, João, Eduardo e Gugu, se esqueci alguém, me perdoe. Bate e volta é complicado, pouco tempo para estreitar as relações, mas tenho certeza que terá outras oportunidades.
    Vou organizar as fotos, e depois posto aqui.

Abraços a todos.
  • 27/05/2013, 13:25
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Então Alexandre, eu precisei dar ré na viatura, pq a roda livre é automática e só desliga
    quando dou ré de no minimo 3 metros, é que troquei as cruzetas por prevenção, pois
    as mesmas já estavão ali a 20 anos, só que não sei por qual motivo começou a fazer
    um chiado quado engatado a tração dianteira, ela já está no mecânico que fez a tro-
    ca e estou esperando o parecer dele.

Iai JRoberto, chegou bem, a viatura do João era a TR4 preta que estava ao meu lado
    no posto grall.

João o que você precisar da minha pessoa ou do pessoal do forum é só postar que sempre
    aparece um para ajudar e bem vindo a esse mundo do 4x4.

Um grande abraço a todos.

Valeu, Foltram! Chegamos bem sim, pelo visto você também né, já até ta dando um trato na viatura, é isso ai, mantenção e tudo.

Foltram, abre um tópico para a sua F1000 para compartilhar com o pessoal, ela tá show demais, parabéns.

Abraços.
  • 27/05/2013, 14:14
    denys3
    Olá a todos,

Quero agradecer de coração a oportunidade de ter participado desse passeio com o NCABC e seus alegres integrantes, demos boas risadas, adoramos o visual e a organizaçao foi impecavel!! Com certeza estaremos em outros passeios!!
    até lá
  • 27/05/2013, 19:35
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por jbbara Ver Post
    Fala pessoal.

Passeio sensacional neste domingão. Foi meu primeiro, inauguração da geringuonça. Queria agradecer à todos, mas em especial para o Denys e Angela, Foltram, Alexandre, Otavio, pelas dicas e ajuda!

Estaremos juntos no próximo! (Mas desta vez com rádio!!!)
    Abraços!

João e Maíra.

Oi João e Maíra,

Fiquei de dar umas dicas de:
    1) Curso de 4x4, ja fiz uma vez e vou fazer de novo em junho : Curso Técnica 4x4
    2) Mecanico, falei com o Daniel Simon, e ele me disse que tambem mexe com TR4 numa boa !
    3) pneus, comprei os meus na highway michellin e nao paguei tao caro...
    4) passeios e trilhas, estamos programando algumas coisas inclusive para esse feriado no topico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...-leves-sp.html

um abraço!
    Denys e Angela
  • 27/05/2013, 20:11
    jbbara
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Oi João e Maíra,

Fiquei de dar umas dicas de:
    1) Curso de 4x4, ja fiz uma vez e vou fazer de novo em junho : Curso Técnica 4x4
    2) Mecanico, falei com o Daniel Simon, e ele me disse que tambem mexe com TR4 numa boa !
    3) pneus, comprei os meus na highway michellin e nao paguei tao caro...
    4) passeios e trilhas, estamos programando algumas coisas inclusive para esse feriado no topico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...-leves-sp.html

um abraço!
    Denys e Angela

Faaala Denys!!! Cara, sem palavras pra vc! Muito obrigado!
    Anota aí meu e-mail: j_bara8@hotmail.com

Este feriado não sei se vai dar, tenho uma viajem programada já, mas nos próximos com certeza estarei presente!

Abração!!!
  • 27/05/2013, 22:46
    jbbara
    12 Anexo(s)
    Pessoal, vou postar algumas fotos que tirei no passeio, ok?

Anexo 414027Anexo 414029Anexo 414032Anexo 414033Anexo 414034Anexo 414035Anexo 414036Anexo 414037Anexo 414038Anexo 414039Anexo 414040Anexo 414041
  • 27/05/2013, 23:45
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por jbbara Ver Post
    Pessoal, vou postar algumas fotos que tirei no passeio, ok?

Anexo 414027Anexo 414029Anexo 414032Anexo 414033Anexo 414034Anexo 414035Anexo 414036Anexo 414037Anexo 414038Anexo 414039Anexo 414040Anexo 414041

E eu perdi tudo isso :cry:........
  • 28/05/2013, 11:18
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    E eu perdi tudo isso :cry:........

Oi Gugu,
    Puxa, que pena que vc nao pode ir!! Vc é o cara mais animado da lista!!! o maior consumidor das bananinhas:bananadança:
    Não fique triste, com certeza teremos outros passeios.
    Voce mora em Mairiporã, né? temos uma casa no bairro do portão, vamos combinar um fim de semana para fazer umas trilhas, voce conhece bem a região? Só conhecemos a estrada do rio acima que liga com a pedra do coração e a pedra grande.
    Abç
    Denys e Angela
  • 28/05/2013, 12:09
    Eduardo Soft Top
    Anexo 414120Anexo 414121Anexo 414123Anexo 414126Anexo 414122
  • 28/05/2013, 12:16
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Valeu, Foltram! Chegamos bem sim, pelo visto você também né, já até ta dando um trato na viatura, é isso ai, mantenção e tudo.

Foltram, abre um tópico para a sua F1000 para compartilhar com o pessoal, ela tá show demais, parabéns.

Abraços.

A que bom que vocês chegaram bem, quanto ao tópico vou deixar mais para frente, só vou postar algumas
    fotos no tópico do Tio e tirar algumas duvidas dos ámigos, pois estou sem tempo de abrir o tópico e acom-
    panha-lo, pretendo começar a montar o roteiro para a viagem para o Maranhão, passando pelo Jalapão e
    descendo pelo Litoral Nordestino, como ficou aquele tópico que ia até o Maranhão agora em Julho que você
    e se eu não me engano o Dimasi estavão programando, vai rolar?

Abraço
  • 28/05/2013, 12:27
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Oi Gugu,
    Puxa, que pena que vc nao pode ir!! Vc é o cara mais animado da lista!!! o maior consumidor das bananinhas:bananadança:
    Não fique triste, com certeza teremos outros passeios.
    Voce mora em Mairiporã, né? temos uma casa no bairro do portão, vamos combinar um fim de semana para fazer umas trilhas, voce conhece bem a região? Só conhecemos a estrada do rio acima que liga com a pedra do coração e a pedra grande.
    Abç
    Denys e Angela

É Denis, é por causa do Gugu que a banana na feira está cara, ele consumiu um monte delas
    aqui no tópico...KKK
    Gugu a vida é assim mesmo, primeiro a responssabilidade depois a diverssão.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:11.