Powered by vBulletin

NCABC Passeio Pico do Lopo - JOANÓPOLIS/SP – 26 / Maio / 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2013, 08:18
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    É Alexandre, pra nós que estamos pilotando nada melhor que uma chuvinha pra dar emoção, mas para as pessoas que nos acompanham, com chuva o bicho pega, a Bete vai o caminho inteiro buzinando no meu ouvido como se eu tivesse culpa pelo tempo kkkk.

Abraços a todos.

Em Peruíbe o tempo realmente nos sacaneou por um lado, pois churrasco na praia com chuva, de tocaia naquele camping todos aglomerados foi de deixar a mulherada com raiva do mal tempo. O consolo delas foi teu Zequinha ter levado Saquê, Maracujá e Kiwi. Por outro lado, fomos premiados com os alagamentos na volta. Muitos ali nunca haviam feito qualquer tipo de travessia em trechos alagados ou riachos, então foi uma aventura emocionante para vários.

O que importa é que com ou sem chuva, estaremos nessa domingo! Faltou vocês sábado passado conosco. Rolou muita cerveja durante a trilha. Visual zero por causa da neblina e nada de banho de cachoeira por causa do frio, mas a galera se divertiu bastante mesmo assim.
  • 23/05/2013, 08:21
    Alexandre Mello
    GPBarbosa, tudo bem?

Estava comentando com o JotaN do RJ que fez um Passeio comigo pela Estrada da Petrobrás e Castelhanos com o T4 3.2 TGV dele, não tinha nem 5 mil Km rodado ainda. Fez Off Road de boa, valente, não deixou na mão. Mas não durou muito... agora faz parte do clube dos insatisfeitos.

Como está seu T4? Os caras conseguiram solucionar ou ainda permanece a enrolação de sempre?

Abraços!
  • 23/05/2013, 10:28
    Gugu-Mairipa
    Só para não perder o costume..... E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba E Ta chegando Oba :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:
  • 23/05/2013, 13:18
    JRoberto
    Gugu, ainda não tive o prazer de te conheçer, mas tu és uma figura:chorandoderir:

[]s
  • 23/05/2013, 13:29
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    GPBarbosa, tudo bem?

Estava comentando com o JotaN do RJ que fez um Passeio comigo pela Estrada da Petrobrás e Castelhanos com o T4 3.2 TGV dele, não tinha nem 5 mil Km rodado ainda. Fez Off Road de boa, valente, não deixou na mão. Mas não durou muito... agora faz parte do clube dos insatisfeitos.

Como está seu T4? Os caras conseguiram solucionar ou ainda permanece a enrolação de sempre?

Abraços!

Putz nem me lembre...
    eu estou com problema desde o primeiro mês de vida do carro, e até agora nada resolvido...
    lá no TROLLER tem até um tópico só sobre problemas e outro de compradores insatisfeitos... Um vergonha!!!!!
  • 24/05/2013, 12:50
    Gugu-Mairipa
    E Falta pouco Obaaaaa E Falta pouco Obaaaaa E Falta pouco Obaaaaa E Falta pouco Obaaaaa E Falta pouco Obaaaaa E Falta pouco Obaaaaa E Falta pouco Obaaaaa E Falta pouco Obaaaaa E Falta pouco Obaaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:E Falta pouco Obaaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:E Falta pouco Obaaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:E Falta pouco Obaaaaa :bananadança::bananadança::bananadança:E Falta pouco Obaaaaa E Falta pouco Obaaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:E Falta pouco Obaaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:E Falta pouco Obaaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:E Falta pouco Obaaaaa :bananadança::bananadança::bananadança:
  • 24/05/2013, 13:06
    JRoberto
    Vamo que vamo! :curtir:
  • 24/05/2013, 13:58
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Gugu, ainda não tive o prazer de te conheçer, mas tu és uma figura:chorandoderir:

[]s

Domingão é o dia JRoberto, iremos nos conhecer e nos divertir muito.......abraços
  • 24/05/2013, 18:05
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Domingão é o dia JRoberto, iremos nos conhecer e nos divertir muito.......abraços

Gugu, com qual viatura você vai? Na tua assinatura só tem bruta!
  • 24/05/2013, 22:09
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Gugu, com qual viatura você vai? Na tua assinatura só tem bruta!

JRoberto, eu irei de Big Toy, que é o meu xodó alem de estar suja do ultimo passeio (preguiça total kkkk), na hora que você ver uma Bande branca totalmente original no ponto de encontro, sou eu..... Abraços
  • 24/05/2013, 23:11
    JRoberto
    Valeu, Gugu! A gente se vê no domingo.

Abraços a todos.
  • 25/05/2013, 19:25
    GPBarbosa
    Pessoal alguém saindo de São José Campos?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:35.