Powered by vBulletin

NCABC Passeio Pico do Lopo - JOANÓPOLIS/SP – 26 / Maio / 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2013, 11:51
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Nossa ! Ninguem fala mais nada nesse post, será que minha choradeira :-( espantou todo mundo?
    Desculpem qualquer coisa ... Mas continuo na fila de espera...:torcendo:

Tentei enviar uma MP para você, mas diz que naõ está autorizado ou que optou por não receber MP aqui no Fórum. Me passa seu e-mail para que eu possa conversar contigo em particular.
  • 17/05/2013, 16:17
    denys3
    Olá Alexandre,
    Ainda estou aprendendo a utilizar o forum, já liberei o recebimento de MPs, de qualquer forma meu e-mail é denys3@terra.com.br
    obrigado!
  • 17/05/2013, 16:55
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Olá Alexandre,
    Ainda estou aprendendo a utilizar o forum, já liberei o recebimento de MPs, de qualquer forma meu e-mail é denys3@terra.com.br
    obrigado!

Verifique seu e-mail. Veja se chegou a mensagem que enviei para você.
  • 18/05/2013, 09:19
    otaviofilho
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Tentei enviar uma MP para você, mas diz que naõ está autorizado ou que optou por não receber MP aqui no Fórum. Me passa seu e-mail para que eu possa conversar contigo em particular.

Denis e Mello , bom dia !

Minha semana no trabalho foi extremamente corrida por isso não consegui dar retorno sobre o assunto . Mas o passeio está confirmado , só estamos verificando junto ao restaurante uma forma de acomodar os mais de 70 confirmados até o momento . Talvez haja necessidade de uma turma almoçar enquanto outra espera , e vice versa . É só mesmo nossa habitual preocupação com o conforto e segurança dos participantes .

Grande abraço a todos ,
  • 20/05/2013, 13:24
    Eduardo Soft Top
    Contagem regressiva....7,..
  • 21/05/2013, 11:04
    Eduardo Soft Top
    .....6......
  • 22/05/2013, 07:33
    JRoberto
    Previsão do tempo para Joanópolis no domingo.

Sol com algumas nuvens. Não chove. Temperatura max. 22°

Prá uns :cool: já prá outros :cry: KKKKKKK...

Abraços a todos.
  • 22/05/2013, 07:53
    GPBarbosa
    Pessoal,

tem alguém da região de São José dos Campos na lista?
    podemos combinar para o deslocamento inicial...
  • 22/05/2013, 10:18
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Previsão do tempo para Joanópolis no domingo.

Sol com algumas nuvens. Não chove. Temperatura max. 22°

Prá uns :cool: já prá outros :cry: KKKKKKK...

Abraços a todos.

Quem vai de 4WD com Pneus A/T ou M/T ou até mesmo H/T não se importa se irá chover ou não... Já os "infiltrados"... :chorandoderir:Trajeto deste passeio certamente será bastante leve.

Rodrigo de Jundiaí - SP passou sorrindo pela Estrada da Limeira com uma Ford Ranger 4x4 Cabine Dupla mesmo modelo que a sua. Pick-Up valente.
  • 22/05/2013, 11:07
    Eduardo Soft Top
    .....5......

Acho que a questão da chuva nesse caso nem é por deixar o passeio mais ou menos emocionante, como é uma região de morros, o que manda vai ser o visual lá de cima, e para isso o tempo aberto vai ajudar. Agora podia chover até sábado né....
  • 22/05/2013, 12:09
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    .....5......

Acho que a questão da chuva nesse caso nem é por deixar o passeio mais ou menos emocionante, como é uma região de morros, o que manda vai ser o visual lá de cima, e para isso o tempo aberto vai ajudar. Agora podia chover até sábado né....

Para quem pretende apreciar o visual, se o tempo estiver chuvoso a neblina realmente encobre tudo em cima da montanha. Minha viatura nem foi lavada depois do último final de semana, já esperando que vá sujar novamente no próximo domingo.
  • 23/05/2013, 07:36
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Quem vai de 4WD com Pneus A/T ou M/T ou até mesmo H/T não se importa se irá chover ou não... Já os "infiltrados"... :chorandoderir:Trajeto deste passeio certamente será bastante leve.

Rodrigo de Jundiaí - SP passou sorrindo pela Estrada da Limeira com uma Ford Ranger 4x4 Cabine Dupla mesmo modelo que a sua. Pick-Up valente.

É Alexandre, pra nós que estamos pilotando nada melhor que uma chuvinha pra dar emoção, mas para as pessoas que nos acompanham, com chuva o bicho pega, a Bete vai o caminho inteiro buzinando no meu ouvido como se eu tivesse culpa pelo tempo kkkk.

Abraços a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:16.