Powered by vBulletin

NCABC Passeio Pico do Lopo - JOANÓPOLIS/SP – 26 / Maio / 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2013, 11:51
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Nossa ! Ninguem fala mais nada nesse post, será que minha choradeira :-( espantou todo mundo?
    Desculpem qualquer coisa ... Mas continuo na fila de espera...:torcendo:

Tentei enviar uma MP para você, mas diz que naõ está autorizado ou que optou por não receber MP aqui no Fórum. Me passa seu e-mail para que eu possa conversar contigo em particular.
  • 17/05/2013, 16:17
    denys3
    Olá Alexandre,
    Ainda estou aprendendo a utilizar o forum, já liberei o recebimento de MPs, de qualquer forma meu e-mail é denys3@terra.com.br
    obrigado!
  • 17/05/2013, 16:55
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Olá Alexandre,
    Ainda estou aprendendo a utilizar o forum, já liberei o recebimento de MPs, de qualquer forma meu e-mail é denys3@terra.com.br
    obrigado!

Verifique seu e-mail. Veja se chegou a mensagem que enviei para você.
  • 18/05/2013, 09:19
    otaviofilho
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Tentei enviar uma MP para você, mas diz que naõ está autorizado ou que optou por não receber MP aqui no Fórum. Me passa seu e-mail para que eu possa conversar contigo em particular.

Denis e Mello , bom dia !

Minha semana no trabalho foi extremamente corrida por isso não consegui dar retorno sobre o assunto . Mas o passeio está confirmado , só estamos verificando junto ao restaurante uma forma de acomodar os mais de 70 confirmados até o momento . Talvez haja necessidade de uma turma almoçar enquanto outra espera , e vice versa . É só mesmo nossa habitual preocupação com o conforto e segurança dos participantes .

Grande abraço a todos ,
  • 20/05/2013, 13:24