Tentei enviar uma MP para você, mas diz que naõ está autorizado ou que optou por não receber MP aqui no Fórum. Me passa seu e-mail para que eu possa conversar contigo em particular.
Versão Imprimível
Olá Alexandre,
Ainda estou aprendendo a utilizar o forum, já liberei o recebimento de MPs, de qualquer forma meu e-mail é denys3@terra.com.br
obrigado!
Denis e Mello , bom dia !
Minha semana no trabalho foi extremamente corrida por isso não consegui dar retorno sobre o assunto . Mas o passeio está confirmado , só estamos verificando junto ao restaurante uma forma de acomodar os mais de 70 confirmados até o momento . Talvez haja necessidade de uma turma almoçar enquanto outra espera , e vice versa . É só mesmo nossa habitual preocupação com o conforto e segurança dos participantes .
Grande abraço a todos ,
Contagem regressiva....7,..
.....6......
Previsão do tempo para Joanópolis no domingo.
Sol com algumas nuvens. Não chove. Temperatura max. 22°
Prá uns :cool: já prá outros :cry: KKKKKKK...
Abraços a todos.
Pessoal,
tem alguém da região de São José dos Campos na lista?
podemos combinar para o deslocamento inicial...
Quem vai de 4WD com Pneus A/T ou M/T ou até mesmo H/T não se importa se irá chover ou não... Já os "infiltrados"... :chorandoderir:Trajeto deste passeio certamente será bastante leve.
Rodrigo de Jundiaí - SP passou sorrindo pela Estrada da Limeira com uma Ford Ranger 4x4 Cabine Dupla mesmo modelo que a sua. Pick-Up valente.
.....5......
Acho que a questão da chuva nesse caso nem é por deixar o passeio mais ou menos emocionante, como é uma região de morros, o que manda vai ser o visual lá de cima, e para isso o tempo aberto vai ajudar. Agora podia chover até sábado né....
É Alexandre, pra nós que estamos pilotando nada melhor que uma chuvinha pra dar emoção, mas para as pessoas que nos acompanham, com chuva o bicho pega, a Bete vai o caminho inteiro buzinando no meu ouvido como se eu tivesse culpa pelo tempo kkkk.
Abraços a todos.