Ô Mirin acho que cê tava quereno era esvazia o atolero, pra cada saida do barro cê trazia 200 litros de lama.
Te aguardo em Lavras Novas.
Abraços fraternos.
SADDAM
Ô Mirin acho que cê tava quereno era esvazia o atolero, pra cada saida do barro cê trazia 200 litros de lama.
Te aguardo em Lavras Novas.
Abraços fraternos.
SADDAM
SADAN o pior foi depois a gente recolhendo os peixinhos pulando no barro.
Mas quanto maior o obstáculo maior o risco, portanto eu acho que um passo mais na nossa realidade e importante que podemos dar, é colocar GAIOLA INTERNA, nas viaturas p segurança nossa e dos ocupantes do JIPE (Zequinha, patroa, filhos, gato, papagaio etc.)
VONTADE QUE TENHO A BASTANTE TEMPO!
Temos que arrumar um cara que faça uma de boa qualidade e com preço $$$ JUSTO.
Tb podemos formar um grupo de interessados, p assim o $$$ ficar bom p todos.
Aí podemos fazer as trilhas + HARD + com SEGURANÇA.
Aí é só alegria!!! Hehehe...
Mas quanto maior o obstáculo maior o risco, portanto eu acho que um passo mais na nossa realidade e importante que podemos dar, é colocar GAIOLA INTERNA, nas viaturas p segurança nossa e dos ocupantes do JIPE (Zequinha, patroa, filhos, gato, papagaio etc.)
VONTADE QUE TENHO A BASTANTE TEMPO!
Temos que arrumar um cara que faça uma de boa qualidade e com preço $$$ JUSTO.
Tb podemos formar um grupo de interessados, p assim o $$$ ficar bom p todos.
Aí podemos fazer as trilhas + HARD + com SEGURANÇA.
Aí é só alegria!!! Hehehe...
Traduziu tudo Bonfa.
Eu não tenho medo de trilha nenhuma, tenho receio($$$$)...é diferente, se é que me entendem...hauhauhauhauhau...Mas nunca paguei pau.
Mas tem hora que quebrar enche o saco e esvazia o bolso. Por isso a gente não vê Wranglers ( nos USA tem aos montes), Land Rover´s, Range Rover´s, Hummer´s, etc fazendo TRILHA PESADA direto aqui no Brasil. Quebra uma bosta dessa, quebra...lá fora o papo é outro.
Aqui nego fica um mes sem carro porque não tem diferencial de Vitara no mercado, que ele quebrou brincando na Trapa Caverna...e aí? Vai dizer o que? Que o cara é cagão? E se não tiver outro carro pro cara andar? Fudeu. Fora o preço da peça...BRASIL!!!
X 2
A troca da Coroa e Pinhão dianteiro, embreagem e outras coisitas mas levaram o meu 13 salário. Eta brinquedim caro só.
porque não para de falar dos ermanos chilenos e pota essa porcaria de Samuca que vc tem num enrosco desses.... tá com medinho sr. Fabil?
A explicação ao meu ver, vai na linha de racionicio que o Waltin estava falando... não é que não somos fodoes igual a eles... o que pega ao meu ver, é simplesmente uma questão de grana.... se tivesse grana suficiente e logicamente existissem peças de reposição e/ou acessórios a um preço justo no Brasil... eu teria coragem tranquilamente de fazer o que esses caras fazem... sabendo que se acontecesse alguma quebra, a um preço viavel, arrumaria tudo novamente, e voltaria lá... simples assim... não é questão de medo, de tecnica de pilotagem... ou qualquer coisa deste tipo, acha visto o pessoal do RockCraw... representado aqui em Minas pelo Leo/Marcel... eles fazem isto nos jipoes deles.. mas o que difere eles dos ermanos é o custo de manutenção da brincadeira.. BRASIL!
IMHO.
eu sou CAGÃO mesmo... sozinho eu nao vou... e acho que o unico "retardado" aqui da nossa turma com disposicao a encarar uns enroscos desses é vc mesmo...
entao , se vc for eu vou...heheheheh quem mais anima?
mas sobre custo, até agora estamos apenas especulando que o custo de manutenca no chile é menor... mas ninguem até agora provou que é e quao menor é...
a unica coisa que foi provada é que o gran vitara 0km custa metade do preco p/ nós aqui...
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD