x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ae Povo...
    onde vamos rodar sabado???

bicudo??? formiga??

essas das bandas de betim que o waltin falou?

reabrir alguma?

T+
    Se for depois de meio dia, tô dentro!

abs!

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    fala ai Alex POmarola ....

cara, rodo bastante ali pras bandas de brumadinho ... papito tem fazenda em Bonfim , ali do lado .... sempre tive vontade de procurar coisa pesada la, mas nunca tive companhia .....

dai, saia de mountain bike, fazia as trilhas, e depois voltava la de jiep !!! sempre descendo, pq tava sozinho, e pra desagarra com carro de boi é mais facil descendo !!!!!! kakakakaka

cara, marca ai, que otu dentro ....

o Novais, tem sitio em Igarape ... pertim .... os irmaos Brant, tao sempre passando ali perto tambem ...

na minha fazenda da pra dormir um bocado de gente ....

animei !!!!

abs, candim

Boa Candido!
    Podiamos marcar alguma coisa pro dia 15 (sem. santa) então, quem anima??

Nossa "roça" é lá em Cláudio(130Km), já rodei um pouco lá em claudio, fiz umas trilhas bacanas, nada muito radical mas bem diferente das coisas aqui na região, mas conheço gente que faz trilha de moto lá e que diz que tem coisa muito pesada por lá... Posso tentar sondar os locais lá antes...

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    [quote=JOSE CANDIDO;555266]fala ai Alex POmarola ....

cara, rodo bastante ali pras bandas de brumadinho ... papito tem fazenda em Bonfim , ali do lado .... sempre tive vontade de procurar coisa pesada la, mas nunca tive companhia .....

dai, saia de mountain bike, fazia as trilhas, e depois voltava la de jiep !!! sempre descendo, pq tava sozinho, e pra desagarra com carro de boi é mais facil descendo !!!!!! kakakakaka

o Novais, tem sitio em Igarape ... pertim .... os irmaos Brant, tao sempre passando ali perto tambem ..
    Na minha fazenda dá prá dormir um punhado de gente.
    abs..candin

E ai Candido,BLZ..

Quando rola alguma coisa no vale do Paraopeba eu tô dentro.
    Já fiz uns quatro roteiros na região pela estrada de terra,as vezes coça o pé prá procurar alguma trilha, mas rodando sozinho é osso.
    Neste fds vou procurar o pessoal que tem jipe no Retiro do Chalé prá vê se consigo alguma trilha.
    UTILIDADE PÚBLICA:
    Depois da pocotó e varzea das flores dei uma geral na viatura(troquei a roda livre,agora não agarro mais na cascavel) e encontrei um gancho com um pedaço de cinta ,o dono pode mandar MP com endereço que eu mando entregar.
    Abraços fraternos.
    SADAN

.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô Sadan... seu vitara já tem focinho de aco de samurai no diff. dianteiro?? se nao tenho um aqui p/ venda.. se interessar...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

[QUOTE=Acorroni;555360]
    fala ai Alex POmarola ....

o Novais, tem sitio em Igarape ... pertim .... os irmaos Brant, tao sempre passando ali perto tambem ..
    Na minha fazenda dá prá dormir um punhado de gente.
    abs..candin

E ai Candido,BLZ..

Quando rola alguma coisa no vale do Paraopeba eu tô dentro.
    Já fiz uns quatro roteiros na região pela estrada de terra,as vezes coça o pé prá procurar alguma trilha, mas rodando sozinho é osso.
    Neste fds vou procurar o pessoal que tem jipe no Retiro do Chalé prá vê se consigo alguma trilha.
    UTILIDADE PÚBLICA:
    Depois da pocotó e varzea das flores dei uma geral na viatura(troquei a roda livre,agora não agarro mais na cascavel) e encontrei um gancho com um pedaço de cinta ,o dono pode mandar MP com endereço que eu mando entregar.
    Abraços fraternos.
    SADAN

.
    Atrás do Retiro do Chalé tem 2 trilhas legais: A do Carrapato e da Cachoeira de Pedras.
    Ambas ficam entre Piedade do Paraopeba e Casa branca. Já fui umas 3 ou 4 vezes lá...Não é nada radical, mas ainda tem alguns enrôscos legais à direita de quem vai para Piedade do Paraopeba, uns 5Km antes... O visual vale a pena.
    Algumas fotos: http://cavalobranconatrilha.googlepa...hoeiradepedras...
    Mas a trilha da cachoeira de pedras está com a porteira fechada. Da última vez que passamos lá fomos recebidos "mui educadamente" pelo proprietário com um treisoitão na cintura, à la Jesse James. Coisas da vida...ehehehehehehehe...
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

puuuutz galera !!!! fechar o morro do careca !!!! que MMMMMM !!! sou apaixonado com aquilo la ... uma pena mesmo .....

fabiano, as trilhas ali de sabara, animo total ... tive uma namoradinha ali naquelas bandas, e smepre que ia deixar ela em casa, dava vontade de aventurar alguma coisa por ali ... ao inves de ficar olhando pra ela, ficava olhando pras trilhinhas, da varanda da casa dela !!! kakakakakakkaak

abs a todos
    Candas,
    Acho que agora prá ir no M. Careca só subindo pela Muminha e voltando por ela traveiz...aí e´sem porteira.
    As porteiras estão depois dos eucaliptos. Só se colocaram outras nos ultimos 30 dias.
    A ultimas vez que fomos lá dava prá chegar por ali. Só que Muminha com chuva só no guincho. Fomos eu, o Nono, FFF, Gustavo e Wally...foi osso para andar 800mts...gastamos umas 3 horas debaixo duma put@ chuva...mas foi ducarai.
    Mais fotos: http://cavalobranconatrilha.googlepa...emorrodocareca
    Umbraçoproçeistudo,
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Chris, blz?
    Seguinte: Eu tenho essa habilitação e fiz pelo site. Paguei +/- R$50,00 na 1ª habilitação, e depois pago R$13,42 por ano (coincidentemente recebi hoje essa cobrança, que vence dia 31/03). O nome correto é: taxa de fiscalização de funcionamento do rádio cidadão(PX). Numa blitz é ela que os "homi" vão te pedir.
    Mas para ela ter validade, o PX que vc usa tem que estar habilitado pela Anatel, e no nosso caso, a maioria dos modelos COBRA, não são. Pelo menos no site eu não achei... Mas com certeza os "homi" não tem competência nem conhecimento disso.
    Em 2005, teve uma prova do rally dos sertões em Inhaúma (sete lagoas) e houve uma denúncia anônima. Os cara apareceram por lá e literalmente "limparam" todos os carros que não tinham essa taxa paga. Uma put@ sacanagem...Mas quem tinha essa taxa paga não perdeu o equipamento.
    Nunca me pediram, mas pelo preço (R$13,42/ano) EU, particularmente, acho que vale a pena. Só prá não ter encheção de saco.
    Tem a opção também de vc ir direto no escritório da Anatel aqui em BH(Av. do Contorno, 5.919,Edifício Melmor na Savassi, fone 2101-6100) e fazer a licença lá, na hora. Se não me engano o Marcelo Submarino fez isso recentemente.
    Espero ter ajudado.
    Umbraçoproçê.

É isso aí Waltin,

Fui lá e em menos de 30 dias já esta no meu bolso. Paga-se duas boletas e aguarde.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Fala Glub Glub...
    Já tá com a viatura "broqueada"?
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG

Sem focinho

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Sadan... seu vitara já tem focinho de aco de samurai no diff. dianteiro?? se nao tenho um aqui p/ venda.. se interessar...

T+
    Eu tenho é WILLYS meu fi!!!

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Fala Glub Glub...
    Já tá com a viatura "broqueada"?
    Fala Wartin,

Deu pau na instalação, não sei porque. Ninguem sabe, o Anderson fala que meu dif, semi eixos, etc, tá tudo zero na medida, que o pobrema é no broqueio, e o Rodrigo fala que é pobrema do meu carro.
    Só sei que to sem broqueio e a novela ainda não acabou. To atras de um usado, que vender o seu não???
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Fala Wartin,

Deu pau na instalação, não sei porque. Ninguem sabe, o Anderson fala que meu dif, semi eixos, etc, tá tudo zero na medida, que o pobrema é no broqueio, e o Rodrigo fala que é pobrema do meu carro.
    Só sei que to sem broqueio e a novela ainda não acabou. To atras de um usado, que vender o seu não???
    Marcelao,

O "pobrema" e' que nao e' pra vc colocar bloqueio, meu caro. Vc mudou de ideia muito rapido!!! Ce falou que nao iria colocar... Larga mao desse troco pra la... Ce num precisa disso nao...
    Tenho certeza que o Submarino ta' se recusando a aceitar esse ser estranho dentro dele, hehehehe
    Putz, essa foi fod@...

Citação Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Marcelao,

O "pobrema" e' que nao e' pra vc colocar bloqueio, meu caro. Vc mudou de ideia muito rapido!!! Ce falou que nao iria colocar... Larga mao desse troco pra la... Ce num precisa disso nao...
    Tenho certeza que o Submarino ta' se recusando a aceitar esse ser estranho dentro dele, hehehehe
    Putz, essa foi fod@...
    Wally,

Também concordo, vamos fazer uma campanha pró Desbloqueados !!
    Este treco de BL é prá bração !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Permissões de Postagem