x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Lima, a culpa é do Andre band-aid... ele ficou de ir de zeca do morcego... deu o furo... dai o morcego ficou desnorteado sob aquele sol de fritar ovo em pedra, e colcou o gancho da cinta mal colocado...
    hehehehe

T+
    Fabiano,
    O pior é que não fui eu que coloquei o gancho, meu erro foi exatamente este de não ter colocado e checado. Aprendi que devo eu mesmo fazer a minha propria segurança.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Segurança nao eh brincadeira pessoal....

eh o que o Marcel falow, podia ter ido uma vida....

[]'Seguros

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    cabo de aço tem q usar um peso, pois se arrebentar arranca a perna ou a cabeça de alguém.

[]´s
    Marcel,

São cuidados que não podem faltar, a campanha do cinto está dando certo, a maioria ja tem consiencia para a necessidade, agora temos que ficar no pé destes detalhes para tornar zero a possibilidade de acidentes "evitáveis".

Thumbs up

Moral da Historia:

Morcego falou: - Guilherme, acho que esse gancho no carro do Lima tá mal preso.
    Eu falei: - Também acho, mas acho que dá pra ir
    Pooooooouuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nao deu 3 segundos de nossa conversa e veio o acidente
    É difícil falar, mas a hora agora é de policiar. Nao me lembro nem do Zeca que colocou a cinta nos 2 veiculos. Só me lembro de abrir os olhos e ver o colo cheio de estilhacos de vidro e o rosto do Morcego cheio de vidro também.
    Se fosse vidro temperado de CJ.....ia ser uma merda!!!! Ia estourar tudo e aí com certeza machucar... A sorte que o vidro do Morcego é moderno, é laminado e segurou uma forca de uns 100km/k que veio o gancho em direcao ao carro na direcao do rosto dele! É pq nao tava na hora mesmo nao!!!!
    Vamos presar nossa seguranca como estamos fazendo e repensar também na maneira que cintamos os veículos. Será que 1 cinta só basta....E se arrebentar e o carro despingolar.... As vezes é melhor a gente pensar em usar 2, como um elevador que tem cabos de emergencia em caso de falha de algum.

PS1: - Somente aqui vai o meu protesto de ter de desperdicar uma lata de cerveja cheinha, pois caiu caco de vidro dentro.

PS2: - Desmembramos a turma e consertamos o carro do Lima em Nova Lima e resolvemos fazer a Lair. Em aproximados 25 minutos tudo e pra fechar com chave de ouro fomos ao Marcinho tomar umas Bhramas!!!!!

Abs,

Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Quem mais abortou a Melancia alem do Lima e eu ?

Fabiano, tô enviando, procê e pro Nonô as fotos. Nonô me mande as fotos que seu cunhado tirou tambem.
    Moçada,

Meu cunhado ainda não me enviou as fotos. Também não recebi as suas, Morcego.
    Manda para nnorba@yahoo.com.br

As duas trilhas foram show de bola Não conhecia nehuma delas.
    Melancia tá o bicho! Achei que a gente ia sair de lá só à noite, sem pá, enxadão, picareta...
    Teve bão
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Nonô... realemente, entramos na melancia eram +/- umas 15hs e pelo nivel dos enroscos, era coisa p/ gente sair de lá só de noite.... mas p/ que pá, enxada, picareta????? só tinha nego BAO DE BRAÇO lá...hehehehehehehh por isso gastamos só umas 2hs p/ subir.heheheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Moçada,

Meu cunhado ainda não me enviou as fotos. Também não recebi as suas, Morcego.
    Manda para nnorba@yahoo.com.br

As duas trilhas foram show de bola Não conhecia nehuma delas.
    Melancia tá o bicho! Achei que a gente ia sair de lá só à noite, sem pá, enxadão, picareta...
    Teve bão
    Norberto, enviei procê neste e-mail, confira ai e me fale que reenvio novamente, no mesmo e-mail mandei pro Bonfim, Fabiano e Negão.

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Lima, a culpa é do Andre band-aid... ele ficou de ir de zeca do morcego... deu o furo... dai o morcego ficou desnorteado sob aquele sol de fritar ovo em pedra, e colcou o gancho da cinta mal colocado...
    hehehehe

T+
    Caraca! Estamos precisando selecionar melhor a turma da trilha!

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Parabrisa Samurai

Falando em vidro laminado, o parabrisa do Samurai é? É um vidro plano, simplizão de tudo, não dá a impressão de ser laminado...

[]´s
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Falando em vidro laminado, o parabrisa do Samurai é? É um vidro plano, simplizão de tudo, não dá a impressão de ser laminado...

[]´s
    Gustavo.
    Se for original é laminado, inclusive é proibido o outro. Quer fazer o teste da cinta pra tirar a duvida ?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    parabrisa de samurai é laminado.. desde o inicio da decada de 80 a legislacao brasileira exige que sejam laminados... e se aqui foi no inicio dos 80's, na japolandia deve ter sido após a 2 guerra mundial...hehheeheh

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    parabrisa de samurai é laminado.. desde o inicio da decada de 80 a legislacao brasileira exige que sejam laminados... e se aqui foi no inicio dos 80's, na japolandia deve ter sido após a 2 guerra mundial...hehheeheh

T+
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem