x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Isso, isso, isso!!!
    Que contradição estas fotos heim waltin ?

Enquanto você tranquilamente fala no rádio, nosso mestre Bonfim vergonhosamente atolado numa pocinha !!

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Que contradição estas fotos heim waltin ?

Enquanto você tranquilamente fala no rádio, nosso mestre Bonfim vergonhosamente atolado numa pocinha !!
    KKKKKKKKKKKK.
    Tudo no mesmo dia.
    Fomos prá cahoeira e depois o Bonfim foi "brincar" no playground do Franz. Ali "garra" igual quinem super bonder...
    Amanhã promete.
    Beijundas.
    Fui.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

quase tomei no butao

Quando a esmola e muita o santo tem qem que descofiar mesmo.
    um serto segonheiro que leva carro paro o pallacio, transportou um samurai 98 p; la e de quebra ,logico , fes um vale,logo na t-case , ficou com ela 2 anos, sem arrumar comprador, ai depois de tempos , quando precisou de vender abachou ate ate as calcas , de 1500, abachou ate chegar a 400, ai fiquei de 16 00 as 22 00 para fazer a cirurgia, para ver se a cx prestava ( c; o dono me olhando de perto) quando eu arrankei o carro de 1 , TARUMREMTICFRWEERERERERE, TAVA PIOR QUE A MINHA, mori magro ai o samuca fai para o estaleiro , prop o cara me vendeu a t-case por um precinho bem em conta , so para nao perder a viagem, se algem solber de algum rolo, 1 t-case 95 e 1 t-case 98, por uma boa me de um toque.

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    um serto segonheiro que leva carro paro o pallacio, transportou um samurai 98 p; la e de quebra ,logico , fes um vale,logo na t-case , ficou com ela 2 anos, sem arrumar comprador, ai depois de tempos , quando precisou de vender abachou ate ate as calcas , de 1500, abachou ate chegar a 400, ai fiquei de 16 00 as 22 00 para fazer a cirurgia, para ver se a cx prestava ( c; o dono me olhando de perto) quando eu arrankei o carro de 1 , TARUMREMTICFRWEERERERERE, TAVA PIOR QUE A MINHA, mori magro ai o samuca fai para o estaleiro , prop o cara me vendeu a t-case por um precinho bem em conta , so para nao perder a viagem, se algem solber de algum rolo, 1 t-case 95 e 1 t-case 98, por uma boa me de um toque.

cara,

Vc compra coisa de ladrão e depois vem chamar de "esmola é muita".

Nego que compra produto roubado TMQSFM.

Se alguém sobre de "rolo" de t-case, favor chamar a polícia.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post

cara,

Vc compra coisa de ladrão e depois vem chamar de "esmola é muita".

Nego que compra produto roubado TMQSFM.

Se alguém sobre de "rolo" de t-case, favor chamar a polícia.
    Leo,

É isto ai...comprar um produto desconfiando que é roubado já tá errado, agora ja sabendo que é roubado e mesmo assim comprar tem mais é que SF mesmo.

Talking

FFFFFFFFFFFF,

Esqueci de acertar com voce no Franz a minha parte devedora de R$ 0,60 referente ao Churrasco e o serviço de guincho pra tirar da lama.
    Tentei ligar no seu cel que tava fora de área.

Te pagp ainda este ano, ok???

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Thumbs up Cachoeira Sto Antônio

A trilha foi show de bola hoje!!!

Guilherme, o FFF falou q e de Ano Novo p galera... Hehehe...

O MININUUU GENTE BOA!!!

Valeu FFF!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc09636-small-.jpg  
    TROLLER T4 - 2009 - AZULÃO
    www.familiabacalhau4x4.com.br

Andre Senna

A foto do dia... Show!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc09646-small-.jpg  
    TROLLER T4 - 2009 - AZULÃO
    www.familiabacalhau4x4.com.br

Pérolas da trilha de sabado.

Trolha Band-Aid plantado no barro
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=YmmNIA1DhHY[/ame]

FFF tirando o Trolha da lama
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5Wr1A1V0NMU[/ame]

Samurai AP que não usa reduzida
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Xw4JExgUw_o[/ame]

Samurai com lama até nos bancos
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=RBdoi6_3a5c[/ame]

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Só lembrando que receptação de mercadoria roubada é CRIME, com o agravante do receptador estar ciente de sua procedência. O usuário é réu confesso com dezenas, porque não, centenas de testemunhas.
    Perceberam a gravidade do fato?

NBTMQSF!

Fotos De Sabado

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Pérolas da trilha de sabado.

Trolha Band-Aid plantado no barro

FFF tirando o Trolha da lama

Samurai AP que não usa reduzida

Samurai com lama até nos bancos

SABADIM TEVE BÃO MESSSS.

SE ALGUEM TIVER FOTO DA MINHA VIATURA, PODIA FAZER O OBSÉQUIO DE ME MADAR???

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS OS AMIGOS TRILHEIROS,E ANO QUE VEM TEM MAIS SE DEUS QUISER!!!

ABRAÇOS

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô Morcego..
    kde o meu video? ficou bao nao?

quem tiver fotos manda p/ mim ae...

Marcio... kra.. vc se ferrou na Tcase hein? a minha ainda tá aqui. e de PROCEDÊNCIA. qurendo é só trazer a grana que vc leva...

aahhh outro detalhe povo..
    encontrei agora a pouco com o alex bacalhau e ele me disse que alguem que estava na cachoeira sabado, mandou um email p/ o Leo escrachando a gente lá.. disendo que somos um bando de irresponsaveis, que chegamos fazendo a maior baderna e deixamos lixo no local. etc...

eu nao sei quem foi , mas desconfio que seja uma dona que estava lá na outra margem quando chegamos, eu percebi que quando estavamos manobrando os jipes dentro dagua, obvio revolveu a lama do fundo e "sujou" a agua, lembro de tê visto de cara feia e resmungando com o pessoal que estava com ela,. inclusive uns 10mim depois eles foram embora...

tudo bem, quando nos chegamos realemnte só haviam dois grupinho de pessoas lá ( um em cada margem do piscinao) e derrepende chega 14 jipes, acho que qualquer um se assusta, mas dizer que chegamos fazendo baderda e deixamos lixo é mentira da deslavada...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem