x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Para vocês fazerem idéia da altura do lugar:

http://video.google.com/videoplay?do...07587321&hl=en

[]´s
    Gustavo.

Pelo que o Fabiano falou, acho que no Y vocês tinham que ir pra esquerda. Vocês foram pra direita, não foi?
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    bao..

no Y entramos primeiro a ESQUERDA dai depois de subir p/ kraio a trilha acaba, eu ví um caminho subindo mais ainda e resolvemos seguir, dai saimos no alto da serra do curral,, depois voltamos ao Y e pegamos a direita , continua estradao patrolado até sair na adutora,, dai ja'estavamos com o tempo vencendo e voltamos.. se achar a pinoia da melancia..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Agora, olhando no google earth, estou achando que vodês estavam no caminho certo. A subida que eu marquei está parecendo a do vídeo. Só que não chega no topo da Serra do Curral.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -melancia.jpg   -melancia2.jpg  
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    nao é essa nao.. gente estava exatamente atras das torres de trasmissao da embratel ( nao sao aquelas perto BH shopping, sao as que tem mais para o meio da serra..
    veja em anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07901.jpg  
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    teve uma turma que foi fazer ovo cozido sabado? conseguiram na boa? passaram pelos tuneis?

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Japa, coloca aí o Waypoint / coordenada do lugar que estávamos!
    Aliás, me manda seu email para eu poder te mandar as fotos que tirei no local.

[]´s
    Gustavo.

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Norberto, olhando pelo Google Earth, se fosse para eu chutar diria que estávamos aqui:

19°56'47.73"S
    43°53'18.02"W

Praticamente do lado daquela cratera da mineradora.

[]´s
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    bao..

no Y entramos primeiro a ESQUERDA dai depois de subir p/ kraio a trilha acaba, eu ví um caminho subindo mais ainda e resolvemos seguir, dai saimos no alto da serra do curral,, depois voltamos ao Y e pegamos a direita , continua estradao patrolado até sair na adutora,, dai ja'estavamos com o tempo vencendo e voltamos.. se achar a pinoia da melancia..

T+
    Bom se vcs animarem de tentar novamente, na próxima eu posso levar meu laptop, pode ajudar na busca da melancia. Vai conectado ao GPS, e juntamente com uma conexao de internet (na grande BH pega bem) onde ele me mostra online as imagens do google earth onde estamos, com os caminhos que nós percorremos, e dependendo da região tenho algumas fotos geoprocessadas com maior nitidez. Se não me engano dessa região eu tenho, por causa da mineradora. É meio hi-tech mas pode ajudar.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Bom se vcs animarem de tentar novamente, na próxima eu posso levar meu laptop, pode ajudar na busca da melancia. Vai conectado ao GPS, e juntamente com uma conexao de internet (na grande BH pega bem) onde ele me mostra online as imagens do google earth onde estamos, com os caminhos que nós percorremos, e dependendo da região tenho algumas fotos geoprocessadas com maior nitidez. Se não me engano dessa região eu tenho, por causa da mineradora. É meio hi-tech mas pode ajudar.

No Trackmaker tem a trilha melancia.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Pela mor de Dios

é so descer a sempre a direita ta no melancia.... é uma estrada larga mesmo quando começa a descida com valas é q estreita a trilha...

a esquerda tem p cruzeiro um subidão sem saida q a turma brincava antes...

Eu vou ter q levar vcs la?

Valeu galera pelos parabens.

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Brand..

voltar lá eu topo, mas nao seria mais facil irmos com alguem que conhece já conhece a trilha? o japa tava com GPS e seguimos exatamente onde estava marcado a trilha da melancia, porem nao vimos nada de trilha, só estradao patrolado ( recentemente).

o foda é ir lá de novo mesmo com o aparato tecnologico, ficarmos o dia todo rodando lá e nao achar a entrada da maldita..heheheh

o Igor me disse que a entrada dele ficava no 3 tunel, o Carbura disse que a entrada nao era nos tuneis, mas sim no estradao de terra sabará nova-lima exatamente 1 km apos a porteira de saida dos tuneis ( e realmente tem essa entrada 1km apos, porem estava com cadeado na porteira) dai o Tortinho disse que a entrada ficava quase chegando na adudora em nova-lima e foi onde conseguimos entrar e nada de trilha...

T+
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem