x
Convex Datacenter

[QUOTE=leovalle;483931]Pessoal,

WC Branco,

A lista que o Bomfa fala é secreta e só participam dela aqueles que tem coragem de passar pelas 2 provas de fogo.

Faço idéia...prova, de fogo, tem de chamar o "triple F".
    Çeis podiam era parar de viadagem e resolver logo qual vai ser na sexta e no sábado. Carai.
    A idéia do Carbura é boa! Com churras no final...
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por RSABARIX Ver Post
    Norberto,

o fernando também esta querendo ir.

Tô ligado, Robson. Ele tá nessa. Mas como o Léo já postou aqui, o pessoal tá retromijando.
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Também já marquei no GPS (transferi o waypoint do Mapsource) a entrada da Melancia, indo por Nova Lima.
    Se vcs quiserem arriscar...
    Waltim, tem a trilha toda no mapa de fundo. Eu tenho ela como track, também. Mas parece que o Japa tava seguindo o mapa do GPS, e resolveram mudar porque acharam que estava patrolada.
    Acho que os enroscos são mais pra frente.
    É isso, Igor?
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    nao é essa nao.. gente estava exatamente atras das torres de trasmissao da embratel ( nao sao aquelas perto BH shopping, sao as que tem mais para o meio da serra..
    veja em anexo
    Acho que vocês chegaram no Pico Belo Horizonte. Já passei por aí a pé
    Norberto - BH/MG

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Waltim, tem a trilha toda no mapa de fundo. Eu tenho ela como track, também. Mas parece que o Japa tava seguindo o mapa do GPS, e resolveram mudar porque acharam que estava patrolada.
    Acho que os enroscos são mais pra frente.
    É isso, Igor?

Positivo e operante.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Nonô... acho que é esse mesmo.. o pico belo horizonte.. a trilha era de "a pé"mesmo... e tem gente que sobe lá p/ meterola...heheheheh

kcta... urubu-rei subi a uns 20 dias atras,,, tava um poeirao do kcte... o unico lugar que deu trabalho p/ subir foi o barranco do rio, o resto foi todo mundo na boa...

vamos resolver essa pinoia logo?? melancia, urubú, ou o que?
    ô carbura.. e a trilha do "nunca mais" ??? existe ainda?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Nonô... acho que é esse mesmo.. o pico belo horizonte.. a trilha era de "a pé"mesmo... e tem gente que sobe lá p/ meterola...heheheheh

kcta... urubu-rei subi a uns 20 dias atras,,, tava um poeirao do kcte... o unico lugar que deu trabalho p/ subir foi o barranco do rio, o resto foi todo mundo na boa...

vamos resolver essa pinoia logo?? melancia, urubú, ou o que?
    ô carbura.. e a trilha do "nunca mais" ??? existe ainda?

T+

Fabiano,
    Quanto a essa trilha do Nunca Mais eu não conheço "pessoalmente", mas já ouví falar, talvez possa até já ter passado nela e não me lembro!
    A Urubú Rei eu a desci semana retrasada após aquela primeira chuva, e tava osso! Encontramos com o pessoal do Bicho do Mato subindo, e eles nos disseram que "penaram" para subir esse tal barranco. E lá para deu trabalho até para descer, pois escorregava muito para cima do barranco! Com certeza vai amassar lateral! E as demais erosões, como estava molhado, tb tava dando trabalho mesmo descendo! Por isso tô seco pra fazer subindo!
    Fica frio que atá sexta a gente decide!! Afinal de contas, estaremos por conta! hehehehe
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Ô FFF, que treta que você foi arrumar ein? A partir de agora eu só deixo o carro engrenado mesmo (normalmente já deixava)! Como que está o joelho pro final de semana?

Se eu arrumar um distribuidor pro vitara 97 3 portas até amanhã (alguém sabe onde tem um parado?) eu vou com vocês, se não vou também, só que de zeca mermo...

[]s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô feu.. vc precisa do distribuidor inteiro ou só a tampa?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

[quote=Walter Carlos Brossel;483946]
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Pessoal,

WC Branco,

A lista que o Bomfa fala é secreta e só participam dela aqueles que tem coragem de passar pelas 2 provas de fogo.

Faço idéia...prova, de fogo, tem de chamar o "triple F".
    Çeis podiam era parar de viadagem e resolver logo qual vai ser na sexta e no sábado. Carai.
    A idéia do Carbura é boa! Com churras no final...

Pô Waltim
    Fiquei magoado com essa citação
    Sexta feira, eu estou dentro

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Senhores , Candim dentro, em qq dia, qq coisa ...

Brant, somos dois ... passeio romantico será necessario neste feriado .... nos falaremos ...

inte, bando de boiolas ...

candido
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Citação Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    Ô FFF, que treta que você foi arrumar ein? A partir de agora eu só deixo o carro engrenado mesmo (normalmente já deixava)! Como que está o joelho pro final de semana?

Se eu arrumar um distribuidor pro vitara 97 3 portas até amanhã (alguém sabe onde tem um parado?) eu vou com vocês, se não vou também, só que de zeca mermo...

[]s
    Ô Bruno,
    Graças a Deus foi apenas um susto.
    Desde o sábado estou de repouso, com a perna para cima e por incrivel que pareça SEM BEBER NADA.
    O joelho já desinchou bastante. Estou trabalhando desde ontem com a perna suspensa.
    Com certeza na sexta já estarei dirigindo.
    Quanto ao distribuidor, fala com o Fabiano que ele resolve o seu problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem