x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ronan Lana Ver Post
    Pessoal,

Enquanto vocês estão aí discutindo trilhas radicais , estou programando um feriado Romântico com dona esposa em um hotel bacana na Serra do Cipó.

Porém, contudo, todavia, queria ir para lá pelo comentado Caminho Sete Rios.

Tenho uma planilha do site da Planeta Off Road, mas já ouvi falar que ela tem um errinho. Tem mesmo? Qual é?

Abaixo estão as planilhas.

Se os senhores tiverem mais dicas, agradeço.

Abraços,
    Ronan,

Esta planilha vai tranquilo, eu fiz com ela ao contrario a uns anos atras, pela 2ª parte - Jaboticatubas - São José da serra. Eu fiz SJSerra - Jabo.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ronan,

Esta planilha do Sete Rios que está em alguns sites é muito antiga e já sofreu algumas alterações pelo caminho. Na primeira parte por exemplo, um Açude numa fazenda rompeu e o dono modificou e não se passa mais por lá. Na segunda parte, também tem algumas mudanças. Se você não conhece bem o caminho, o ideal é você seguir por GPS conseguindo um roteiro mais atual.
    Atualmente eu já não sei. Se o Morcego falou que mudou então tá furada esta planilha.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Ronan,

Esta planilha vai tranquilo, eu fiz com ela ao contrario a uns anos atras, pela 2ª parte - Jaboticatubas - São José da serra. Eu fiz SJSerra - Jabo.
    Marcelo,

A pouco mais de um mês fui seguir pela primeira parte e deparei com este problema do Açude, naquela fazenda que passa dentro do curral. Depois de tentar varias alternativas pela região, saindo em plantações de bananas e estradas que não tinham saida, tive que voltar quase tudo e seguir direto para a segunda parte.

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Atualmente eu já não sei. Se o Morcego falou que mudou então tá furada esta planilha.

Abs
    Marcelo,
    A 1ª parte está furada com certeza, o Açude rompeu, o cara da fazenda cortou a ligação com uma estradinha acima e acabei voltando a Taquaraçu. Se ele for direto para a 2ª parte e fizer Jaboticatubas - São José da serra, acho que dá pra fazer sem muitas duvidas.

Fernando, fiz esse passeio com meu irmão usando essa planilha, a +ou- 3meses.

Tambem erramos no tal bananal, mas conseguimos encontrar o caminho, depois desse açude, passamos por uma trilhinha (com erosões, e por sinal, parecia que não passava ninguem lá a um booom tempo) bem fechada e conseguimos concluir a planilha...

Mas essa primeira parte é um pouco cansativa para as D. onças, que por sinal, tanto a minha qnto a do meu irmão não gostaram.

O bom mesmo, é fazer essa segunda parte direto, pois é lá que realmente começam os rios.....

abs

Citação Postado originalmente por Ronan Lana Ver Post
    Pessoal,

Enquanto vocês estão aí discutindo trilhas radicais , estou programando um feriado Romântico com dona esposa em um hotel bacana na Serra do Cipó.

Porém, contudo, todavia, queria ir para lá pelo comentado Caminho Sete Rios.

Tenho uma planilha do site da Planeta Off Road, mas já ouvi falar que ela tem um errinho. Tem mesmo? Qual é?

Abaixo estão as planilhas.

Se os senhores tiverem mais dicas, agradeço.

Abraços,

Ronan,
    A planilha tem alguns erros sim.
    O ideal é vc ir direto p/ Jabó, passa em frente a agencia do correio, atravessa a ponte e aí segue para SJ da Serra pela Sete Rios. Aliás deve estar tranquila demais com essa seca.
    Se vc tiver GPS te mando o track log, inclusive com a Cachoeira do Bené, que é ducarai.
    Umbraçoproçê.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Pessoal,

Então eu vou apenas pela 2ª parte. Isso se chover até o feriado.

Agradeço a ajuda da turma ae

Watin: O GPS ainda está na lista de aquisições... heheheheh

Fabiano: Já tenho estribo. Quando fiz os pára-choques, já montei todas as proteções, agradeço. Sabendo de alguém te falo !

Abraços,

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Fernando, fiz esse passeio com meu irmão usando essa planilha, a +ou- 3meses.

Tambem erramos no tal bananal, mas conseguimos encontrar o caminho, depois desse açude, passamos por uma trilhinha (com erosões, e por sinal, parecia que não passava ninguem lá a um booom tempo) bem fechada e conseguimos concluir a planilha...

Mas essa primeira parte é um pouco cansativa para as D. onças, que por sinal, tanto a minha qnto a do meu irmão não gostaram.

O bom mesmo, é fazer essa segunda parte direto, pois é lá que realmente começam os rios.....

abs
    Chrisb,

Eu vi uma subida à direita depois do açude com erosões mas não acreditei que por ali saisse na estradinha lá em cima, também já tinha tentado por todos os outros lados antes, quebrando a cara e o velho da fazenda me desanimou de ir lá. Tambem estava sozinho, já era um pouco tarde e realmente esta primeira parte é cansativa e monótona, ai resolvi dar meia volta.
    Acho que o ideal é ir direto para a segunda parte como você falou, mas na epoca de chuva que é mais legal.

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    O problema é ir sozinho sem conhecer e começar a ir pelo chutômetro.
    Pode acabar caindo num enrrosco bravo e não sair.
    conheço causos assim
    e o melhor, o celular só funcionava a kilomentros dali. hahha.
    sem GPS como vai explicar o lugar?

[]'s, boa sorte

Vou pela 2ª parte e tento corrigir os erros da planilha...

Vou anotar e ver se monto outra corrigida...

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    O problema é ir sozinho sem conhecer e começar a ir pelo chutômetro.
    Pode acabar caindo num enrrosco bravo e não sair.
    conheço causos assim
    e o melhor, o celular só funcionava a kilomentros dali. hahha.
    sem GPS como vai explicar o lugar?

[]'s, boa sorte
    Marcelo Submarino...
    Foi encontrado boiando em um dos rios da 7 Rios, sozinho e sem snorkel.

Conselho, vá com muito cuidado.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Marcão: bom conselheiro !!!

Isso aí !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem