x
Convex Datacenter

Exclamation

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii................!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu ti disse... Eu ti disse... Eu ti disse...

[]'s

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    pegou o número do chassis tambem?

isso tá acontecendo mesmo, tem um maluco do condominio que ta pagando um cara da MBR pra fazer essa ronda, coisa que não É LEGAL.
    ele foi assaltado 2 vezes praticando crosscountry ali na região.

vai entender.

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Talking

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post

isso tá acontecendo mesmo, tem um maluco do condominio que ta pagando um cara da MBR pra fazer essa ronda, coisa que não É LEGAL.

vai entender.

[]'s
    Bom.. entao paciencia.. nao fui assaltado, nem sequestrado e ainda nao recebi nenhuma multa de transito. O cara pediu meu tipo sanguineo, talvez para roubar meus orgaos, mas eu me recusei a fornecer, tambem pediu uma cerveja do meu cooler mas eu nao dei, pegou uma copia do chassis, e ainda por cima pediu emprego pq a MBR pelo visto, tá pagando MUITO MAL... heheheh
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

... tem um maluco do condominio que ta pagando um cara da MBR pra fazer essa ronda, coisa que não É LEGAL.
    Me conta um coisa...

Esse tal maluco que vc citou, por acaso tem uma casa de lazer naquela região... onde ultimamente tem movimentado varios churras por lá...

Se for... ta explicado!

O tal cara é maior tranbiqueiro que tem, NãoValleNada... deve estar preocupado com o movimento dos "amigos" na sua area e tá apenas demarcando o lugar... tipo guerra por ponto de droga no Rio... coisa de mafioso mesmo... hehehe...
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Smile vamos comemorar com o novais

a pajero do novais tá quase pronta e pra comemorar ja me contou que vai liberar uma chopada na trilha. e isto mesmo , novais ??????

fudidoooooo
    japa

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

vai entender.

[]'s
    Interessante. Eu e o José Cândido estávamos passando pelo Morro da Skol quando passamos por esse pessoal. Eles conversaram com o Cândido. Por mim, nada.

Ele até poderia postar aqui o que falaram com ele. Já não me lembro. Acho que é mais ou menos a mesma coisa. A gente poderia até juntar e fazer uma trilha conjunta por lá, para a mão do cara até dar caimbra de tanto iscrivinhar!

[]'s

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Interessante. Eu e o José Cândido estávamos passando pelo Morro da Skol quando passamos por esse pessoal. Eles conversaram com o Cândido. Por mim, nada.

Ele até poderia postar aqui o que falaram com ele. Já não me lembro. Acho que é mais ou menos a mesma coisa. A gente poderia até juntar e fazer uma trilha conjunta por lá, para a mão do cara até dar caimbra de tanto iscrivinhar!

[]'s
    Zocrato,

Somente autoridade policial, devidamente identificada pode exigir apresentação de documentos. O cidadão pode inclusive exigir ver o documento (ui!!!) do policial que estiver à paisana ...
    Exceção é na entrada em propriedade particular, com controle de acesso. Pq aí é diferente, vc está controlando quem está entrando dentro de uma propriedade sua. Tá certo que região é propriedade da MBR, mas não há portaria, o que eles estão fazendo não é controle de acesso e sim uma ação de identificação e repressão aleatória, que tem características de ação paramilitar, que é vedado constitucionalmente.
    Esses carinhas da MBR vão ouvir um VSFCF se vierem me pedir documentação.

[ ]'s

Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Zocrato,

Somente autoridade policial, devidamente identificada pode exigir apresentação de documentos. O cidadão pode inclusive exigir ver o documento (ui!!!) do policial que estiver à paisana ...
    Exceção é na entrada em propriedade particular, com controle de acesso. Pq aí é diferente, vc está controlando quem está entrando dentro de uma propriedade sua. Tá certo que região é propriedade da MBR, mas não há portaria, o que eles estão fazendo não é controle de acesso e sim uma ação de identificação e repressão aleatória, que tem características de ação paramilitar, que é vedado constitucionalmente.
    Esses carinhas da MBR vão ouvir um VSFCF se vierem me pedir documentação.

[ ]'s

Não é atoa que ce chama BRUNO....
    Esses caras não tem o menor direito de parar ninguem e nem pedir documentacao, é caso de chamar a policia na hora é dar queixa...
    ou então mandar TNC....
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking

Citação Postado originalmente por japa Ver Post
    a pajero do novais tá quase pronta e pra comemorar ja me contou que vai liberar uma chopada na trilha. e isto mesmo , novais ??????

fudidoooooo
    japa

Japa,

a cerveja é por minha conta no Alphaville, sábado a partir das 15:00hs....aparece lá...

[]'s
    TROLLER

Talking CHopis

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Japa,

a cerveja é por minha conta no Alphaville, sábado a partir das 15:00hs....aparece lá...

[]'s

Novais,

Vai participar do Copa Mitsubicha? Hehehe

Japa,

Já ue o Novais vai pagar a cerva, você podia dar ( ui ) o visky?

Fui

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Não é atoa que ce chama BRUNO....
    Esses caras não tem o menor direito de parar ninguem e nem pedir documentacao, é caso de chamar a policia na hora é dar queixa...
    ou então mandar TNC....
    Bruno,

o negocio eh rir na cara e sair a 15km/h trankilo... ninguem tem direito de pedir dados de ninguem, a nao ser autoridade, ai eh difenrente!!!

Em ultimo caso rola de fazer isso ki vc falow, mandar TNC com muita educacao!!!!

[]'s educativos....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem