x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    fala Matheus, passeio do jeep clube é dia 12, portanto, da tranquilo pra irmos pra claudio dia 19 ... heheeheheheh

ai galera, tentarei comparecer na trilha das 13 horas, amanha ...

tem muita coisa boa ali mesmo, Novais .... perto do morro do careca da pra divertir muito ....

absssssssss
    Por mim tá marcado já.... vamo ver se a galera anima. Por enquanto tem 3 carros, acho que o Bruno Chopp anima também, vo falar com ele...

ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Positivo Zocrato...

6 carros confirmados.... Bonfim, aparece lá que o carro do Japa tem bagageiro em cima... bora-lá que nóis dá (tô fora) um jeito...

até lá...
    Peço desculpas pela falta. O mecânico que falou que a Land ficaria pronta ontem, não tinha acabado o serviço quando fui buscá-la.
    Mais um fim de semana de castigo .
    Na próxima, tô dentro (ui).
    braspro6tudo

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking Ô Bicho pegou !!!!!!!!!

"PERDIDOS NA NOITE"

Pela 1ª vez eu vejo o GPS do Japa trabalhar.....

Todos chegaram bem em casa......

E as patroas ficaram muito bravas ....eu dormi na área de serviço.... 8-) .

Guilherme, conseguiu chegar inteiro com o Netinho???????

Mandem notícias e fotos.

[]'s
    4X4 Brasil
    TROLLER

Eu dormi na sala...
    Até que não é ruim, ainda vi um pouco de tv antes de apagar.
    A trilha foi show!
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Blz galera!

Tô querendo ir amanha também... mas tem um problema, to sem jipe...

Rola uma vaga de Zeca ai?

Pô, Guilherme, não vi que voce tinha postado que estava sem carro, por isso não te liguei pra ir de zeca comigo.

[]s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Talking

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    "PERDIDOS NA NOITE"

Pela 1ª vez eu vejo o GPS do Japa trabalhar.....

Todos chegaram bem em casa......

E as patroas ficaram muito bravas ....eu dormi na área de serviço.... 8-) .

Guilherme, conseguiu chegar inteiro com o Netinho???????

Mandem notícias e fotos.

[]'s

Sufoco, heim Novais!!!
    Esta trilha foi o batismo do Netinho. Foi bom ele ter apresentado estes defeitos para correção. Nâo estava muito seguro no começo da trilha, pois é um carro bem diferente do que eu estou acostumado a andar. Por isso deixei o Ricardo passar o 1º sufoco, pois tenho vergonha não, não estava confiando no carro... Agora vamos lá: Esta semana - Arrumar o freio que nós isolamos traseiro, embreagem patinando, tirando a força do motor, mas mesmo assim ele fez muito feio não e revisão completa no sistema de direção. Cara, vc não acredita, depois de tudo que aconteceu, tava eu passando e a direção ficou mais do que hidráulica e passei reto na curva. Pensei: Será que fudeu? Claro que não!! Quem nunca andou comigo e não me viu até hoje quebrar o carro e não conseguir chegar com ele em casa... Agora, cagada, foi quebrar o outro parafuso chegando no asfalto de Rio Acima. De novo: Uma curva e o carro passou reto! Era o outro parafuso que quebrou. Imagina se acontece isso na Rodovia de deslocamento indo ou voltando pra casa??? Mas ocorreu tudo bem... Escolta do mestre Norberto e mestre Felício até o Posto Fernanda. Depois foi só deixar o Flávio em casa e ir pra minha.

Enquente: Dormi em casa sozinho. Minha muié vazou e foi dormi na casa de minha sogra e só deu um pouco de chilique hoje...

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Talking

Quero saber quem tirou a foto do Netinho com as 2 patinhas pra cima uns 1,5 metros do chão para eu trocar meu Avatar...eh eh eh
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

E aí moçada blz???
    Qual trilha q vcs fizeram? Cadê as Fotos!!!

[] e falô!!!

Tive de passar o dia por conta da muie, hehehehe, mas teve bom demais, turma boa, muito companherismos, muitos enroscos, teve bom mesmo, e palmas para o Norberto e sua travesia do rio na cara e coragem e para o Felicio, gente boa, e seu super guincho warn 9500 ti, putz o trem é forte demais, e logico palmas para todos, volto a dizer o turma boa.
    Saimos as 13 horas e chegaram em casa as 1:30, heheh teve, enrosco de todo tipo, carro quebrado, muita risada, perdidos ( conheço este caminho. opa num é este não! ) , e como perdidos, lá para as meia noite, em mais uma tentativa de achar o caminho de volta, escuto pelo radio o Ricardo ( foi o Spotter da turma ), anucia que mais uma tentativa era furada, com um "Aguarda ai mesmo o buraco é grande demais" mas surge o Norberto, com a frase, "pode continuar que passa, eu vó na frente sem problema, fiquei sabendo que já passaram neste rio"
    Fotos vou ver se pego, com os zequinhas do Hiltinho ( foi batizado na trilha com seu samuca zerinho cherando novo, deve ter usado um alicate para tirar a cueca hehehe ), mas teve poucas pois acabo a bateria da maquina.
    Espero que todos tenham chegado bem em casa, e que não tenha nem um advogado batendo na porta amanhã.
    Abraços.

PS..........TEVE BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!

Poxa...
    Queria muito ter ido tambem...
    Sai de casa 11 da matina de jeep, fui levar meu garoto na mae dele e na volta adivinha o que aconteceu...

1 skol para quem acertar....

ps.: LITERALMENTE DE SACO CHEIO DESSA MERDA...

VOU VENDER ESSA BOST@
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Poxa...
    Queria muito ter ido tambem...
    Sai de casa 11 da matina de jeep, fui levar meu garoto na mae dele e na volta adivinha o que aconteceu...

1 skol para quem acertar....

ps.: LITERALMENTE DE SACO CHEIO DESSA MERDA...

VOU VENDER ESSA BOST@
    Quebro a caixa dinovo!

hahahahaha

[] - me deve uma Skol!
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Quebro a caixa dinovo!

hahahahaha

[] - me deve uma Skol!
    E o fidumaegua ainda ri....
    Pago duas só pra você acabar de zombar da minha desgraça...

:'(
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem