x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Galerinha,

Abrindo a listagem para o 1º encontro da Brigada 4X4. Aberto a todos que participaram ou não.

1-GAPS
    2-Serginho
    3-Robinho
    4-Capitão Prates (caso chegue a tempo de viagem ao sul de minas)
    5-Melissinha do vovô, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
    6-???

ATUALIZANDO...

1-GAPS
    2-Serginho
    3-Robinho
    5-Melissinha do Vovôzão, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
    6-Carrara (convocado, vai ter que comparecer mesmo que amarrado)
    7-???
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Ô cambada de roia, só eu que posto Foto e video C@R@!%$ ... ????

Este é o Ultimo :

Thumbs up

Citação Postado originalmente por robinho da jaguatirica Ver Post
    vovô,

pode xingar a vontade, mas que era melissinha isso era
    - só eu e o fff que temos classe no ofirôia.

O vovô realmente quase deu pt na cueca quando se viu somente com um pé de melissinha e o outro a 50 cm de profundidade na lama pesada... Kkkkkkkkkkk
    - mas que a fiadaputa da melissinha saiu do buraco de lama sem precisar bater picareta... Ahhh sim, saiu!!!

Na pizzaria, queriam cobar 65 real´s do glauber, mas para o resto da turma era 20... Kkkkkkkkkkk
    - e depois ficou de caganeira no banheiro pelos 3 pedaços de pizza que comeu com meio vidro de azeite vencido

o carbura não é mais roia, venceu um bosteiro de mato e lama de 2 metros de altura.
    - bosteiro de mato saiu guinchado ida e volta. Mas na lama amaldiçoada de 50 metros de comprimento ele foi o mestre dos mestres.

Enchemos a cara na frente do quartel de puliça, com um monte de puliça olhando, depois fomos dar rolé pela cidade, dirigindo.
    - eu tomei 2 coca-colas e saí a pé no rolé, beber e dirigir é mal exemplo!!

Colchonete de doação da defesa civil e pedra ardósia é tudo igual, a diferença é só o peso.
    - assino e cuspo em baixo cada letra que você escreveu!!!

Vimos a fazenda colonial antiga mais linda que tivemos e provavelmente teremos a oportunidade de ver.
    - pesquisem no google "fazenda barra do peixe além paraíba" muita informação legal da história dessa fazenda. Ainda volto lá!!

Cavalo anda bem melhor que jipe nos enroscos...
    - anda bosta nenhuma

o fudêncio é um chorão.
    - ninguém merece ter um nome desses. Eheheheh só num ri na cara dele porque achei que era gozação..

Sauna e chuveiro quente liberado pra brigada no sábado, e o único que pegou a sauna com banho quente foi eu, todo o resto da brigada tomou banho frio, dentro do clube...
    - eu sobrei.. Tomei banho frio na brigada.. Ou melhor, único banho em 2 dias..

Quentinha geladinha com arroz, macarrão branco, feijão preto e um pedaciquim de carne é bão demais!!!!!
    - quase comi 2!!!

Pedrinho e léo babiski quase foram dormir no motel, só não foram por medo das patrôas não acreditarem que só foram os dois, encararam o colchão da defesa civil mais uma vez.
    - isso que chamo de verdadeiros pão-duros!!

Vovô comprou um rádio velho a válvula por 1000 real´s e gastou 20 horas de além paraíba a bh pq o rádio estava se desfazendo dentro do trolha.
    - ainda tenho de pegar os pedaços que desfazeram quando voei num quebra-molas na br em conselheiro lafaiete

o gaps tem a terrível capacidade de fazer político se mijar perna abaixo.
    - meu próximo voto pra vereador de bh

quem saiu bem cedinho perdeu a oportunidade de encher o tanque para a volta (liberaram o combustível para a brigada).
    - trolha num bebe... O azeitona preta chegoui de tanque cheio e após toda missão terminou com 3/4

jipeiro brigadista faz mais sucesso que piloto de helicóptero...
    - isso faz mesmo!! Aí vai uma fofoca: O carbura distribuiu autógrafos sábado de manhã na praça da cidade pra população.

água morna é a bebia mais deliciosa, dependendo da necessidade...
    - nóis que o diga! Num calorão de quase 40 graus naquela lama

teve brigadista engolindo o choro... Miutas vezes...
    - eu chorei.
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    - eu chorei.
    eu tbm...

Algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00415.jpg   -dsc00406.jpg   -dsc00399.jpg   -dsc00395.jpg   -dsc00354.jpg  
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    ATUALIZANDO...

1-GAPS
    2-Serginho
    3-Robinho
    5-Melissinha do Vovôzão, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
    6-Carrara (convocado, vai ter que comparecer mesmo que amarrado)
    7-???
    Já que tenho que comparecer nem que seja amarrado...... TÔ DENTRO!!!!!
    Mestre Douglas; Grita aí sô!!!!
    CARRARA( BÃO Ô NÃO), Vitara (PEREIRÃO),com alguns mequetrefes........
    Ex TROLLER 02,GUINCHO 12.000 LBS,33" AT,AGUARDANDO "BROGUEIO".(Que saudade!!!!)

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    mais algumas.. inclusive a da porção de limão que o Vovozão pediu no buteco...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00337.jpg   -dsc00327.jpg   -dsc00341.jpg   -dsc00342.jpg   -dsc00322.jpg  

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    mais fotos (by léoleo)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lem-paraiba002.jpg   -lem-paraiba004.jpg   -lem-paraiba007.jpg   -lem-paraiba008.jpg   -lem-paraiba010.jpg  

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lem-paraiba012.jpg   -lem-paraiba016.jpg   -lem-paraiba018.jpg   -lem-paraiba019.jpg   -lem-paraiba023.jpg  

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    pra quem nunca viu um bosteiro....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lem-paraiba026.jpg  

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Ô Robinho, vc botou sua Ranger de xópis nessa lama toda aí????
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Dr. Carlão,

Igualzinho na região serrana do rio ano passado... passei no lava-jato e o cara me disse que só amanhã, pra deixar bem cedo, e ele entrega bem tarde...kkkkkkkkk

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    - eu chorei.
    Por causa da MELISSINHA que se perdeu na lama???

Eu não fui para motel no carro de ninguém, rs, mas acho que uns brigadistas dividiram cama de casal no hotel, estou certo?

Tudo o que relataram é a pura verdade, em meio à destruição conseguimos atender uma grande quantidade de necessitados, e, a nosso modo, nos divertimos bastante.

Não foram poucos os que se emocionaram.

Esse casal da foto abaixo mora sozinho e para piorar o senhor é cego.. sua companheira não tinha forças nem para carregar a cesta básica, adentrei ao sítio e deixei a doação.

Gostaria mesmo que as pessoas que doaram esses alimentos sentissem ao menos 10% da satisfação que vivi ali, foi de apertar o coração!

Terça levo as fotos e os vídeos da trilha!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10.jpg   -dsc04088.jpg   -dsc04092.jpg  
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem