x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Povo,

vou rodar na várzea com o massad no Sábado. Se alguém animar, avisa aí!

Abraço,

Gonzaga
    Gonzaga,

Vontade eu tenho, Vamo vê se minha esposa vai achar que eu quero ir no SAB quando acordar.
    Vão sair de onde, que hora ?
    Qual o tipo de dificuldade ? Meu carro é 100% original ...
    - BLACK WIDOW - Land Rover Freelander 2 2008 3.2 232cv
    - BRÚTA - Tucson 2.7 V6 2008 180cv - pra passear no Shops !

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GAPS Ver Post
    Gonzaga,

Vontade eu tenho, Vamo vê se minha esposa vai achar que eu quero ir no SAB quando acordar.
    Bão Gustavo?
    Vamos encontrar logo após passar o Carrefour Contagem, passando sob o viaduto ali existente e pegando a pista marginal, às 8:30h. Aparece lá. Qq coisa pode me ligar 9977.5569
    abç!!!

Galera 4x4, fiz uma campanha de donativos para os desabrigados da chuva aqui na minha empresa, e com as graças de Deus recolhi mto mais do que o esperado, ja levei uma parte para Brumadinho e tenho ainda uma quantidade para encher uns 3 trollers...rs... Gostaria de ver com vcs se tem interesse de pegar estes donativos em Igarapé ou se posse levar aos poucos para um ponto em BH mesmo...
    Troller Amarelo Dakar 2011, BF 33" - www.estradaselugares.com

Usuário
    Entrada
    20/01/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Família Rasc

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Fabi, quarto separado para a família Rasc lá em casa! Vai me dando notícias aí!! Só preciso saber a idade do Rassquinho pra ver se mando minha Borboletinha pra casa da mãe
    Bom dia a todos!
    Meu moleque tem apenas 19 anos pode ficar despreocupado. Obrigado pela acolhida e espero fazermos um grande trabalho junto a comunidade em dificuldades. Quinta-feira zarpamos rumo a BH então.
    Vamos Falando!!!

tá osso...

então povo... mesmo afastado do off road por motivos técnicos, continuo arrecadando donativos... então quando tiver alguma distribuição é só dar o grito...

viatura parada, quer dizer, até roda, mas sem 4x4... estou em busca de uma corrente da caixa de transmissão, problema tão raro em Vitara que até p/ achar a bendita corrente foi difícil... agora que já encontrei falta só a grana... huahuahu

to achando que vou fazer um lift, "blocar" e tracionar o Celta... talvez eu consiga rodar

Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    então povo... mesmo afastado do off road por motivos técnicos, continuo arrecadando donativos... então quando tiver alguma distribuição é só dar o grito...

viatura parada, quer dizer, até roda, mas sem 4x4... estou em busca de uma corrente da caixa de transmissão, problema tão raro em Vitara que até p/ achar a bendita corrente foi difícil... agora que já encontrei falta só a grana... huahuahu

to achando que vou fazer um lift, "blocar" e tracionar o Celta... talvez eu consiga rodar

Erton,

Eu nao tenho intimidade, mas outros companheiros aqui tem, o T. A. esta em NY, quem sabe ele traz ??? Procura um contato com ele ai ...

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Gonzaga,

Gustavo, eu tô indo com minha TR4, praticamente original.... mas sacumé, eu sou meio sem loção...hehehe

simbora!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Se a Patroa achar que eu quero ir e vou sim.

eu achei essa peça nos EUA 70% mais barato que aqui, só que leva 90 dias p/ chegar aqui, ainda correndo o risco de ser "tarifado"...

U$ 227,00

Erton,

Eu nao tenho intimidade, mas outros companheiros aqui tem, o T. A. esta em NY, quem sabe ele traz ??? Procura um contato com ele ai ...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por nortonviggiano Ver Post
    Galera 4x4, fiz uma campanha de donativos para os desabrigados da chuva aqui na minha empresa, e com as graças de Deus recolhi mto mais do que o esperado, ja levei uma parte para Brumadinho e tenho ainda uma quantidade para encher uns 3 trollers...rs... Gostaria de ver com vcs se tem interesse de pegar estes donativos em Igarapé ou se posse levar aos poucos para um ponto em BH mesmo...
    Norton/Erton, parabéns pela iniciativa e participação.
    Se precisarem de espaço, temos acomodado material de doação na empresa do forista e colega Serjão Gaúcho no bairro Santa Amélia...quando puder trazer me ligue 9336-0117.
    Tem também a empresa do colega Carrara na Cristiano Machado - Cidade Nova.

Abraços!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    eu achei essa peça nos EUA 70% mais barato que aqui, só que leva 90 dias p/ chegar aqui, ainda correndo o risco de ser "tarifado"...

U$ 227,00
    Erton, no E-bay presta atenção porque tem muita coisa Xing-ling por isso + barato. A gente acha que tá comprando nos USA e recebe direto de Xangai.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Ricardo Rasc...seja bem vindo, post 1.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem