x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1

AÍ BANDO....quem tiver carcaça de pneu velho, favor levar!!! Vamos fazer um cirviço du bão!!!

Lista atualizada:

1-Douglas
    2-Carrara
    3-Erton
    4-Alex Valle
    5-Serjão Gaucho
    6-Favaro
    7-Urso
    8-Dinho
    9-Pedro Penido
    10-Iltinho?????
    11-
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Rapá, tanta gente disposta no domingo!!!!! Presença maçica!!!! Serviço DNIT realizado...hehehehe!!!

Se voltarem a abrir vala lá, a gente agora faz "vaquinha" e paga uma retroescavadeira?!?!? Ou bora no braço.

Só achei furada o Alpen...que poeirão rapá!! Pudia ter ficado no Suvaco, sei lá!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Rapá, tanta gente disposta no domingo!!!!! Presença maçica!!!! Serviço DNIT realizado...hehehehe!!!

Se voltarem a abrir vala lá, a gente agora faz "vaquinha" e paga uma retroescavadeira?!?!? Ou bora no braço.

Só achei furada o Alpen...que poeirão rapá!! Pudia ter ficado no Suvaco, sei lá!

ô douglas, tb achei meio furada o Alpen.. cheguei em casa e construi um barraco so assoando o nariz kkk
    mais os engenheiros e os peoes de obras do DNIT estao de parabens!
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"

E companheiro ta precisando cair uma chuva urgente! Ai as tria vai fika baum. Poeira tá dimais.
    Valewww ai pela EMPREITADA. Todumundo de parabêns! Alguem arrisca ir la ver cume qui tá!? Kd as fotografias!? Quero ver o PISCINÃO.
    Vinícius Mourão
    TROLLER 4X4

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    HEhehe, o trampo fico de primeira, minhas mãos calejadas que ó digam!
    so deu picareta naquele lugar! kkkkk

fizemos nossa parte! agora é com meu xará sao pedro!
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Alguem ai lembra daquele desenho??

"Mas eu te disse! Mas eu te disse! Mas eu te disse!"

Cairam no papo do Dinho! kkkkkkkkkkkkkk
    Tem poeira até em asfalto!!

A feijoada no suvaco estava divina!!! Mais os torresmos!! Nussa!! Bão du bão!!

inte...

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    BZK, num te entendi....ECA-SPORT??? Te fala, hein?!?! Brincadeira amigo, o que vale foi o sua intenção em comparecer no DNIT.

Essa semana o Curcunda num vai rodar não...tá na revisa dos freios traseiros e mais uns "api-greidis"...pra encarar Tapete Branco!!

PS: Cês viram o Carrara/Iltinho ombrando um cascalhinho e fazendo a maior careta? Olha as fotos do Sérgio la nas "leves"

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Alguem ai lembra daquele desenho??

"Mas eu te disse! Mas eu te disse! Mas eu te disse!"

Cairam no papo do Dinho! kkkkkkkkkkkkkk
    Tem poeira até em asfalto!!

A feijoada no suvaco estava divina!!! Mais os torresmos!! Nussa!! Bão du bão!!

inte...
    alpen foi bão tb...mas realmente tinha poeira demais!!!!!! nunca tinha visto tanta poeira...só achei osso a volta....naquela altura do campeonato já queria um banho e cama....e demos a maior volta do mundo pra chegar em BH....mas valeu! teve bão!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    alpen foi bão tb...mas realmente tinha poeira demais!!!!!! nunca tinha visto tanta poeira...só achei osso a volta....naquela altura do campeonato já queria um banho e cama....e demos a maior volta do mundo pra chegar em BH....mas valeu! teve bão!
    nosssss.. nem fala! na volta eu tava quase "voltando" e fazendo o caminho q a gente tinha feito pra ir...
    mais teve bao!!
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG

O Sapo voltooooooo......ooooooooo!!!!

Galera Sapo estará de volta as trilhas sabado agora.
    Como náo podia ser....Gaaaalllloooooopeeeeiiiraaaaaaa!!!!!
    Vai ser uma desordem....
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    Pelamordedeus, nem lembra da volta. Depois de andar uma meia hora no meio da poeira chegamos em Raposos e pegamos a estrada pra passar por cima da serra. Nessa hora, o GPS mostrou mais 12 km até Nova Lima. Pensei: Pelomenos o visual em cima da serra deve ser legal. Muita poeira que não deixava ver nada e o sol já indo embora. Então quando íamos descer a serra e o GPS estava indicando 2 km pra chegar em Nova Lima, a galera vira pra direita e o GPS indica mais 16 km até Sabará. Nessa hora pensei PQP, tava quase chegando em Nova Lima. Toca pra sabará e depois de quase 40 km de muita poeira e quase duas horas depois de sair do Alpen, chegamos em casa.

Realmente a poeira pros lados do Alpen tá desanimadora, mas quando cair uma chuvinha vai ficar bão du bão !!!
    Grand Vitara 02 - Lift 2" + BF AT 225/75
    BOPE: Veste preto, tem cara de mau e não tem medo de subir morro !!!

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    ... o GPS mostrou mais 12 km até Nova Lima...o GPS estava indicando 2 km pra chegar em Nova Lima, a galera vira pra direita e o GPS indica mais 16 km até Sabará...
    kkkkkkkkkkkkkk

Já vi um adesivo assim: "Perdidos com GPS"

É só colar na viatura.

O visual desse caminho que vcs fizeram, em época de chuva é maravilhoso!! Vale a pena voltar lá depois.

inte...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem