x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Parabéns!!!!!! belo programa!!!!!!!!!!!!!
    Já estava doido pra ver, muito legal!

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Bicudo... sábado 8hs no Plínio.

Abraço.

Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    e sabado... alguem vai rodar ?

Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    e sabado... alguem vai rodar ?
    Alvará negado...
    Pedro Poggiali
    Rocinante - Vitara 94: levantado, bloqueado, amassado, tombado, sonhado, quase preparado...
    Tatuí - Gurgel BR800: Faço carreto...

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Programa caju e totonho
    Bacana Mirim!
    Pedro Poggiali
    Rocinante - Vitara 94: levantado, bloqueado, amassado, tombado, sonhado, quase preparado...
    Tatuí - Gurgel BR800: Faço carreto...

Pessoal,

Estou vendendo uma base de guincho para Troller, by Tecnotrilha. Peça ZERO BALA e com preço excelente. Quem se interessar, favor ligar para 9975-1607 - Butão.
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Parabéens galera pelo programa ... a filmagem ficou show!

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Compro 4 Rodas de troller 3.0
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Totonho
    Dois garrado tem que jogá água quente né Seu Márcio?
    Kakakakaka!
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG

Unhappy OT - Partiu hoje minha avó querida Carlota.

Partiu hoje minha avó querida Carlota.
    Partiu hoje minha avó querida Carlota. Foram 87 anos nesta passagem pela terra como uma mulher simples, dona de casa e ligada a família dela. Viúva antes de eu nascer, ela sempre morou comigo enquanto estive na casa de meus pais. Ajudou a me criar, a me educar, viu meus primeiros passos, minhas primeiras palavras, meus primeiros erros e acertos, e todos os demais que se seguiram por 35 anos. Esteve comigo em minhas conquistas, me consolou em minhas derrotas, me protegeu, me paparicou, me deu todo o carinho e amor que poderia ter dado. Partiu para a pátria espiritual 1 dia após ter viajado de Santo André até aqui para me ver, ver a mulher que amo com nossa filha na barriga, assistir junto comigo o primeiro filme de ultrassom realizado e sentir junto a alegria, a realização e o amor que existe aqui em minha casa. Veio não para ver isto e sim para se despedir, sem dores nem sofrimentos, para não deixar a quem estava longe a experiência de não ter podido fazer nada, nem de estar perto na hora derradeira. Ontem quando foi se arrumar para deitar passou mal, pediu ajuda (mas ainda não sabíamos, mas já era tarde), uma AVC inesperada a assolou, tirando-a desta vida de provações, dificuldades e muitas vezes sofrimentos. As 5 desta manhã retornou ao convívio de nosso Deus e todos os irmãos que já não se encontram entre nós. Após isto tenho certeza que já era amparada, auxiliada e cuidada por todos que a amaram antes de nós e que por ela aguardavam sabendo de seu retorno. Sobrou para quem ficou a dificuldade de vencer a dor que é avassaladora muitas vezes, mas que logo será mutacionada em uma doce saudade. O dia não foi fácil nem tranquilo, foi a primeira vez que vivi a experiência de realizar sozinho - mas sempre acompanhado, amparado e consolado pela mulher que tanto amo - a difícil jornada de enterrar o corpo de uma alma amada. Agradeço muito a todos que estiveram me ajudando durante todo este dia, seja com palavras queridas em emails, mensagens de celular, ligações telefônicas, orações ou pensamentos bons. mas agradeço muito mais aos amigos que me ajudaram efetivamente neste dia, ao Paulo Bittencourt que na hora que precisa ouvir a realidade e deixar o tempo acontecer foi firme em me fazer ver o que eu precisava ver e que durante todo o dia até o final do enterro esteve a meu lado; ao Paulão civil que foi um anjo na terra me auxiliando na liberação do corpo de minha avó e este junto comigo na hora difícil de realizar a identificação de minha vozinha após a autópsia do IML - a fria hora em que na traseira de uma van um funcionário da funerária abre um esquife de acrílico e mostra o corpo lavado e frio da pessoa que até horas atrás era toda calor e amor; ao Gribel e Eduardo Saraiva que me auxiliaram com meus pais e em conseguir uma missa de corpo presente de última hora para a vovó; ao meu sogro Nelson que permitiu que enterrássemos a vovó no túmulo da família dele sem pestanejar; e as pessoas que como já disse de forma presente ou a distância me mandaram energias nesta hora. Fique em paz e bem minha vozinha, hoje foi o dia de acabar com sua penitência e sofrimento terreno, a falta de ar constante, as dores nas juntas e ossos que a atormentavam anos, da dificuldade de andar e se locomover, usando andador e cadeira de rodas. Fique bem e feliz, olhe e vele por nós que ficamos aqui e tenha a certeza que muito em breve estaremos juntos (um em breve de acordo com a duração de nossas existências). Continuaremos sempre a te amar e ter saudades de ti, boas saudades. Seu neto. André Russo

Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Meus sentimentos cara!
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    For;a ae GIGANTE RUSSO!!!!
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Bela estória promoveu a vó Carlota, não passou despercebida seus tempos nesta etapa, conseguiu singelamente apaixonar um neto...

O tempo trará a saudade gostosa dos seus momentos e ensinamentos, trasfira-os adiante...

Meus sinceros sentimentos.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem