Postado originalmente por
guilherme soares
Depois do deslocamento de trilha proposto de Rio Acima ao PC, monitorado pelo sr. Igor Augusto, resolvemos prolongar a nossa proposta do dia: Começar ou terminar a Trilha do Buteco, proposta já feita numa noturna anterior.
Fomos então!!! Novais, Norberto, eu, Gui Bonfim, Flávio Felicíssimo, Japa, Fabiano e Cachorrinho e ( peço desculpas de montão ) a um novo amigo dum Vitarinha Azul, gente fina pacas que não vai me perdoar por eu ter esquecido o nome dele. O Pedro Silver Tape também ia, mas devido ao divórcio já anunciado pelo celular pela Dona Onça, achou mais prudente ir embora para selar as pazes...
Chegamos então!!! Novais, Japa, Vitara Azul e Fabiano 1ª vez no Buteco. 17:00hs.
Buteco tá cada vez pior, quero dizer melhor!!! Tem vala lá que cabeu a Pajero do Novais e que só saiu depois de muito palpite e trabalho de trenzinho e guincho fritado ( a gente tava até com a idéia de enterrar o bichão por lá mesmo se a gente tivesse umas dias pás . eh eh e h ).
- ELEITO COMO TROFÉU RÔIA DO DIA E BRAÇÃO POR UM DIA E AGORA TAMBÉM DEU ORIGEM A UM NOME A UM PEDAÇO DA TRILHA DEVIDO A ROLHICE, Mr. Eduardo Novais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se não fosse as suas peripécias, faríamos o percusso de 500 metros em 1/6 do tempo que gastamos, umas 3 horas e meia. Agora só falta mandar fazer e placa e espetar no lugar. A curva do buraco do Novais, Quase que a Pajerona despingola morro abaixo e como consequencia iria quebrar o telhado da casa de uma dona que estava a 1 km de distância morro abaixo... Eita rolhice!!!! O homi suou...
Passaram os carros um a um e todos provando superação e companheirismo, marca registrada desse tipo de trilha.
Mais a frente, resolvemos de consenso abortar mais uma vez a missão, devido ao nosso novo amigo do Vitara Azul, estragar seu carro, pois com certeza a passagem pelas valas superiores iriam deixar possíveis sequelas em alguns dois carros.....he h e he heh e. Pô, o Vitarinha parecia que tinha acabado de sair da Concessionária de tão novonho que é!!! Sacanagem estragar, né????, eram umas 20:30hs. Resolvemos descer e parar no Buteco e tomar umas saideiras.
Valeu moçada!!!!
Próximo desafio a Buteco tô dentro de novo!!!!
Agora esperaremos o Fabiano e cachorrinho do Samuka Azul postar as fotos pra nós revermos.
Saudações jipeiras,