x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    kakakkaakka ... issso isso issso .... imaginei a mesma coisa ... liguei pra ele, umas dez horas ja : " eu ?? eu zô zaindo de caza agoooouuura ..." kakakaak ... boa flavinho !!!! kaaaaka

vc foi la na sexta, Zocrato ??

abs do candas pra todos
    Fui, velho. Achei que você fosse aparecer por lá também.
    Conheci até o Leo Valle e o Fernando Valle. Pessoal gente finíssima!
    Tenho de bater mais papo com eles, para ver se aprendo alguma coisa de 4x4!

Agora com as férias acho que dá para aparecer mais vezes e beber umas!
    []'s

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    nao parecem meus caros ... eles SAO o cara !!! kakkakak ..

é verdade, teve show do caubi aqui em BH .. vcs notaram que o Igor ta sumido ??

kakaka
    Vejam a notícia. O cara tá doente. Quem tiver o telefone dele, dê uma ligada para saber como está e desejar melhoras.

Show de Cauby Peixoto em BH é cancelado - 25/06/07

Luciana Ribeiro
    Portal Uai

Sérgio Marra/Divulgação

O show de Cauby Peixoto que estava previsto para o próximo sábado, dia 30, no Palácio das Artes foi cancelado. Segundo informações da produção do cantor, a justificativa seriam “motivos de saúde”. Ele teria tido uma leve crise de diabete que levou seu médico a recomendar 15 dias de repouso. Como a apresentação estava quase esgotada e já havia a intenção de ampliar a turnê em mais um dia, uma nova data deverá ser agendada para breve.

A princípio, Cauby faria única apresentação na capital mineira, onde divulgaria seu disco mais recente e o DVD “Eternamente Cauby: 55 anos de carreira”, gravado no Olympia, em São Paulo.

Os ingressos que já foram comprados serão devolvidos na bilheteria do Palácio das Artes, de segunda-feira a sábado entre 10h e 20h, e domingo, de 14h às 20h.
    Fonte http://www.divirta-se2.uai.com.br/ag...sp?codigo=1654 de 26/06/07

Talking Atraso no Sabado

Para que nao pairem dúvidas acerca dos motivos que me levaram a chegar atrasado na trilha:

- Como sempre faço ao fds, acordei cedo e fui abastecer a viatura e claro mandei dar aquela lavada.
    - Depois fui no eletricista pois a buzina de NAVIO não estava funcionando. Hehehe
    - Depois fui no capoteiro deixar a capota original para consertar e pegar a capota biquini.
    - Voltei para casa para buscar a muié e aí que o Cândido ligou.
    - Sai de casa e fui levar a muié para a casa dela, que é longo pracaraio..

Esses foram os motivos do meu atraso, pelo qual peço sinceras desculpas aos amigos..

Quanto à TOCA sai cedo pois tinha um trabalho inadiável para fazer em casa. Hehehehe

Cambada de sacanas.
    Aguardem o troco. Hehehehe

Matheus, si ferrou-si na Copa ??? pq ?? erro de piloto ou de navegagem ??? larga essa vida, tomar cerva tranquilo, ver os passarinhos na trilha é melhor que ficar correndo acelerado feito um louco ... kakakaka

abs do candas pra todos[/quote]

Nao foi assim uma ferrada tão grande, foi só um 8 lugar... Mas erro de navegagem com certeza... A planilha tava um tanto confusa, e acabei tomando uma contramão por culpa do NAVEGADOR e também uma porrada na traseira do Vitara de uma Pajero 3500 , por culpa do NAVEGADOR com direito a guincho e para-choques de ferro. Detalhe : A Pajero, amassou o capô, porque (DIZ) o cara que o guincho empurrou o capô, o meu Vitara, que nem parachoque de ferro tem, nada. Isso é que é carro!!!! O doido da pajero ainda quer que eu pague o conserto do carro dele... Disse que eu dei ré, na subida, no carro dele, e ainda assim consegui amassar o capô da pajero dele, empurrando o guincho e os para-choques de ferro!! Êta Vitarinha forte esse !!!!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

O cara entrou com tudo na sua traseira...
    Ai ai ai ...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

se fosse um 1º lugar, a culpa era do piloto

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Matheus, si ferrou-si na Copa ??? pq ?? erro de piloto ou de navegagem ??? larga essa vida, tomar cerva tranquilo, ver os passarinhos na trilha é melhor que ficar correndo acelerado feito um louco ... kakakaka

abs do candas pra todos
    Nao foi assim uma ferrada tão grande, foi só um 8 lugar... Mas erro de navegagem com certeza... A planilha tava um tanto confusa, e acabei tomando uma contramão por culpa do NAVEGADOR e também uma porrada na traseira do Vitara de uma Pajero 3500 , por culpa do NAVEGADOR com direito a guincho e para-choques de ferro. Detalhe : A Pajero, amassou o capô, porque (DIZ) o cara que o guincho empurrou o capô, o meu Vitara, que nem parachoque de ferro tem, nada. Isso é que é carro!!!! O doido da pajero ainda quer que eu pague o conserto do carro dele... Disse que eu dei ré, na subida, no carro dele, e ainda assim consegui amassar o capô da pajero dele, empurrando o guincho e os para-choques de ferro!! Êta Vitarinha forte esse !!!! [/quote]

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    blablabla
    blablabla
    PQP , olha o ponto a que chegamos, a decadência do off-road mineiro, aprender sobre 4x4 com a família Valle.

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Sr. Moderador do fórum, favor encaminhar esse post para o tópico Humor, obrigado.

SÓ ME RESTA RIR..........
    AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Para que nao pairem dúvidas acerca dos motivos que me levaram a chegar atrasado na trilha:

- Como sempre faço ao fds, acordei cedo e fui abastecer a viatura e claro mandei dar aquela lavada.- Depois fui no costureiro pegar o biquini.

Esses foram os motivos do meu atraso, pelo qual peço sinceras desculpas aos amigos..

Quanto à TOCA sai cedo pois tinha um trabalho inadiável para fazer em casa. Hehehehe

Cambada de sacanas.
    Aguardem o troco. Hehehehe
    O cara lava o carro antes de ir para trilha????????????
    Que estória é essa de biquini?
    []'s

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    PQP , olha o ponto a que chegamos, a decadência do off-road mineiro, aprender sobre 4x4 com a família Valle.
    Uma das coisas que o Leo falou é que você conhece muito de adaptações e 4x4...

Uma das coisas que o Leo falou é que você conhece muito de adaptações e 4x4...

PQP, se ta mal servido demais, familia Valle vai te ensinar técnicas 4x4 e o Marcel vai te ensinar adaptações, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem