x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Carbura,

É a própria trilha do Batman!
    Mas dá para descer sem passar no Batman!! Segue o asfalto, passa na primeira entrada dela (para quem faz descendo), mantém-se no asfalto e depois que ele acaba pega à direita na estrada que vai pro Puruca. Passa então pela saída do Ovo Cozido e mantém a direita na bifurcação. Dai sai na segunda entrada do Batman (para quem faz subindo) e nas ruínas do "falecido" Puruca. Vai direto e lá em baixo, onde agora é uma pista de motocross, vira a esquerda e já sai na estrada Sabará / Nova Lima.

Com certeza o tracksource traz estes caminhos!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Leo e Mirim, tem como vocês me passarem de alguma forma a rota BH/SJDR que faremos por terra?

Preciso passar para outra pessoa que ira no sábado...

Vamos combinar os detalhes da trip!

Abs e ate mais!!!

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

arroz com feijão....

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Mas dá para descer sem passar no Batman!! Segue o asfalto, passa na primeira entrada dela (para quem faz descendo), mantém-se no asfalto e depois que ele acaba pega à direita na estrada que vai pro Puruca. Passa então pela saída do Ovo Cozido e mantém a direita na bifurcação. Dai sai na segunda entrada do Batman (para quem faz subindo) e nas ruínas do "falecido" Puruca. Vai direto e lá em baixo, onde agora é uma pista de motocross, vira a esquerda e já sai na estrada Sabará / Nova Lima.

Com certeza o tracksource traz estes caminhos!!
    eu até acredito, mas com esse tanto de possibilidades, pra eu ficar perdido em um lugar que é quase tudo igual será bem fácil....tô indo pro arroz com feijão mesmo...

ou então compro um GPS.
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    vlw Norberto... clareou aqui... consegui instalar o mapsource com o mapa do tracksource...agora sim! isso é que é mapa... e foi bom pra eu ter noção da complexidade da brincadeira.... tem estrada demais naqueles lados....tô achando que ir sem GPS é impossível...portanto, se num der tempo de adquirir um ainda esta semana, acho que vou optar neste primeiro passeio por algo conhecido e levíssimo, o famoso feijão com arroz, sem muitas opções de infinitas entradas...
    Fala Lucas,
    Bacana o mapa do tracksource né? tem todo o percurso que te falei e mais um pouco... Se vc gosta deste tipo de passeio, GPS é essencial... compre logo o seu... sempre que passo nessa região invento um caminho novo... com um gps garmin vc não fica perdido... depois que comprei o meu não viajo mais sem ele...

outro dia estava na 381 voltando pra BH e uma carreta tombou fechando a estrada, liguei o px e um caminhoneiro próximo ao acidente avisou que a previsão era de 5 horas pra liberar... olhei no gps, tinha várias opções, entrei numa estrada de terra qualquer e, com o gps apitando a cada encruzilhada, fui parar em sabará... só alegria...

Perto do caraça são várias as opções de trilhas lights, vou sozinho sem problema...
    Lá no sumidouro, vá até catas altas por terra, não tem erro, olhe no mapa o caminho... bem bacana, tem travessia de riachos, acompanhe o trilho do trem... leve o notebook... tá tudo no mapa...

Se não der tempo de comprar o gps, basta olhar bem os mapas, escolher uma rota simples, decorar os pontos importantes e se jogar... perdido vc vai ficar, mas quem tem boca vai a roma... Mas vá apenas durante o dia! Pedir informação a noite é impossível... nunca passa alguém quando vc precisa....

fiz esse percurso sozinho várias vezes sem gps ou mapa, baseado apenas em orientações verbais... toda estrada leva aos homens...

[]'s

Pedro Poggiali

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    Fala Lucas,
    Bacana o mapa do tracksource né? tem todo o percurso que te falei e mais um pouco... Se vc gosta deste tipo de passeio, GPS é essencial... compre logo o seu... sempre que passo nessa região invento um caminho novo... com um gps garmin vc não fica perdido... depois que comprei o meu não viajo mais sem ele...

outro dia estava na 381 voltando pra BH e uma carreta tombou fechando a estrada, liguei o px e um caminhoneiro próximo ao acidente avisou que a previsão era de 5 horas pra liberar... olhei no gps, tinha várias opções, entrei numa estrada de terra qualquer e, com o gps apitando a cada encruzilhada, fui parar em sabará... só alegria...

Perto do caraça são várias as opções de trilhas lights, vou sozinho sem problema...
    Lá no sumidouro, vá até catas altas por terra, não tem erro, olhe no mapa o caminho... bem bacana, tem travessia de riachos, acompanhe o trilho do trem... leve o notebook... tá tudo no mapa...

Se não der tempo de comprar o gps, basta olhar bem os mapas, escolher uma rota simples, decorar os pontos importantes e se jogar... perdido vc vai ficar, mas quem tem boca vai a roma... Mas vá apenas durante o dia! Pedir informação a noite é impossível... nunca passa alguém quando vc precisa....

fiz esse percurso sozinho várias vezes sem gps ou mapa, baseado apenas em orientações verbais... toda estrada leva aos homens...

[]'s

Pedro Poggiali

Pedro,

Nos mapas do tracksource tem as trilhas proximo a BH?

Abs,

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Pedro,

Nos mapas do tracksource tem as trilhas proximo a BH?

Abs,
    tem demais! todas que me recordo de ter lido aqui tem por lá....ou quase todas....
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Moçada,

Vamos dar uma atenção a essa ação social que acho legal termos essa iniciativa

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82203

[]´s

vovozão
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Olá Pessoal,

Sou novo por aqui, e ainda aprendendo usar o forum...
    Como minhas pesquisas anteriores, via Google, acabavam sempre trazendo algum post interessante daqui, resolvi participar.
    Tenho uma TR4 2010 e queria estreá-la na Serra da Canastra em dezembro. Como tenho um bebê (1 aninho), que pelo jeito vai crescer nas trilhas, gostaria de dicas de lugares, pousadas, e cuidados que deveria ter na região para ir com ele.

Abraço

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por travelling.light Ver Post
    Olá Pessoal,

Sou novo por aqui, e ainda aprendendo usar o forum...
    Como minhas pesquisas anteriores, via Google, acabavam sempre trazendo algum post interessante daqui, resolvi participar.
    Tenho uma TR4 2010 e queria estreá-la na Serra da Canastra em dezembro. Como tenho um bebê (1 aninho), que pelo jeito vai crescer nas trilhas, gostaria de dicas de lugares, pousadas, e cuidados que deveria ter na região para ir com ele.

Abraço
    vamo estrear esse trem no passeio desse fds agora logo
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Carbura,
    a idéia era abrir uma trilha. Depois da ponte tem 2 túneis. Entre um túnel e outro tem um lugar cabuloso pra passar. Acho que dá pra passar, mas tem que ter mais jipes pro resgate, se necessário.
    Porém foi entardecendo e a gente abortou a idéia. Pra ir, velho, fomos abrindo trilha na linha do trem que tava toda tomada por mato. Eu já tinha passado lá em 2006, a linha abandonada era visível. Hoje é puro mato..... mato mesmo, mas sem erosão.
    Quando chegamos naquele lugar onde tem o eucalipto atravessado (que tem na foto do Léo) nós perdemos tempo demais. Tá muuuuito pior que o tubulão da Perdidas.... e a gente sem guincho, pra piorar.... Quando chegamos na ponte já tava tarde aí voltamos e ficamos perdidos, porque tentamos passar pelo meio do reflorestamento de eucaliptos, porque a gente deitou o mato na vinda e voltar por lá ia dar caca... o mato deitado contra a gente era pior, ia agarrar debaixo.... Mas vou te dizer. A gente tava perdido num verdadeiro play ground.... barro puro...chuvinha caindo... várias subidas e descidas e nós quase de pasageiros no jipe hehehehehehe

Bão du bão. Se vcs animarem marcamos de voltar lá
    Abç
    Se for o tunel ki estou pensando num passa nem de moto
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Citação Postado originalmente por mirim Ver Post
    se for o tunel ki estou pensando num passa nem de moto
    oh mirim qual e o passeio que vai ter este fds.

Passa a bola ai

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Leo e Mirim, tem como vocês me passarem de alguma forma a rota BH/SJDR que faremos por terra?

Preciso passar para outra pessoa que ira no sábado...

Vamos combinar os detalhes da trip!

Abs e ate mais!!!

Mirim, vamos trocar idéia?

Preciso da sua ajuda nisso...

Vamos juntos?

Obrigado e abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem