Então encontramos Mirim,Novais,Sadan,Sapo,Urso,Marcio Mixirica,Sr Marcio Veio,Bozo Descabaçado,Pedro(esqueci o nome do zeca do mixirica.)
saimos do posto direto pra ponte caida.
chegando lah tah bem light, ki nem tomei conhecimento fui pasando e sadan ja veio na cola e todos em seguida passamos sem problemas

Subida dos tubuloes tambem sem problemas(msm o Bozó com o carro rebaixado passou com um empurãozito dos zecas)
chegamos então no enrrosco da Speedwai.
Onde puxei a fila nem parei pois estava light
passou Sadan,passou Marcio,Passou Sapo e o vitara não passou.
Colocamos pedras orienta daki dali e nada(o meninu e tarado e echia o pé)
Então no decabaço não pode ter quebra,resolvi usar a prancha de surf.
Subi o morro desci juntamos a galera toda(menos o Sapo ki estava admirando o paisagem lah de cima(fdp

Colaca de baixo,carrega pedra,orienta e nada.
Então tive uma brilhante ideia....
Guincho nele.
Subimos encontramos com o sapo lah encima tiramos fotos e bora.
Passando na troca de oleo urso caiu dentro , manobra ,orienta e num teve jeito o Sapo ja chegou e puxou.
Seguimos na dessida do Novais todo mundo passou e urso deu uma agarrada, voltamos eu e Sadan orientamos empurramos e saiu trankilo.
o resto foi soh alegria, msm com seca ainda tem uma laminha na matinha.
chegamos no rio trankilo ateh ki o Mirim inventa moda e deu uma roiada teve ki ser puxado pelo Sapo,enquando sadam tambem roiava e o Marcio puxava de outro lado.
Na beira do rio msm despedimos da galera,como estava muito frio e a noite estava linda fizemos uma fogueira eu Sapo e Sr Marcio
pra colocar converça endia.