Fica tranquilo , noturnica é bem sem compromisso. 01 h0ra , meia hora ou quarenta e dois minutos é tudo igual.
Agora, o Mirim pode atrasar até duas horas porque ele tem crédito de sobra, né não veio?
Vixe Saddan, num dá ( uiui ) tanto crédito pro ômi não sô, vai que ele resolver chegar lá pelas 22:00hs
Aí nóis ta inrolado sô ! !
Hum... acho q levei uma tirada.. mas.. tem erro não. Só estou preocupado pois não conheço a trilha, se vcs sairem na frente pra mim nao vai rolar! Por isso to pedindo pra esperar!
Ô Bozó num foi tirada não , como voce certificou ontem o último a chegar fui eu.
Uma das vantagem de se fazer noturna é que o horario de saída é bem elástico pois todo mundo trabalha e imprevistos acontecem.
Fica tranquilo, não seria por meia hora que perderiamos o prazer de batiza-lo nas trilhas , ainda mais sendo noturna na Perdidas.
Ô Bozó num foi tirada não , como voce certificou ontem o último a chegar fui eu.
Uma das vantagem de se fazer noturna é que o horario de saída é bem elástico pois todo mundo trabalha e imprevistos acontecem.
Fica tranquilo, não seria por meia hora que perderiamos o prazer de batiza-lo nas trilhas , ainda mais sendo noturna na Perdidas.
É povo.... perder o cabaço dói... rs rs
Antes de tudo gostaria de agradecer e MUITO o apoio e o companheirismo de todos. Agradecer mais ainda a paciência que tiveram comigo (rôia da noite).
Gostei muito e vou gostar ainda mais quando o "Jeguim" estiver preparado!
Sadan, um agradecimento em epsecial pra você meu caro! Mirim, foi mal mesmo lá no barranco velho!