Putz galera...
segunda às 17:30?
Tenho uma reunião que acaba às 20h...
Se algum maluco animar, topo sair às 20:30h do posto fernanda e encontrar com a galera no meio da trilha...
com esse tanto de rôia que tá indo, vcs ainda deverão estar passando pelos tubulões nessa hora... hehe... rapidinho chega mais um rôia lá pra tomar uma com vcs em macacos....
Sábado se for rolar algo animo tb...
domingo só depois das 13h... tô de plantão de manhã....
No feriado participei da 2ª Expedição rumo ao Festival da caçhaça em Abreus´, que foi organizado pelo Robledo Valente , Edmar Resende e Zegeraldo Resende do Nivas Gerais.
Saimos quarta feira , dormimos em Lavras Novas e na quinta saimos por Santoantoin do Leite chegando à noite ao destino.
Agradeço ao Wartin pelos tracklog que ajudou os organizadores a montar um roteiro bãodimaisdaconta , na descida de Lavras Novas pro Leite passaram o trator e caiu um chuvareu de noite anterior que só descia com 1ª reduzida.
Algumas imagens da EXPEDICANA.
No feriado participei da 2ª Expedição rumo ao Festival da caçhaça em Abreus´, que foi organizado pelo Robledo Valente , Edmar Resende e Zegeraldo Resende do Nivas Gerais.
Saimos quarta feira , dormimos em Lavras Novas e na quinta saimos por Santoantoin do Leite chegando à noite ao destino.
Agradeço ao Wartin pelos tracklog que ajudou os organizadores a montar um roteiro bãodimaisdaconta , na descida de Lavras Novas pro Leite passaram o trator e caiu um chuvareu de noite anterior que só descia com 1ª reduzida.
Algumas imagens da EXPEDICANA.
Tamos aí Macarroni!
Pena que viajei no dia...a foto da leitoa pururuca foi sacanagem...mata o véi.kkk...
Quem viu o carro do tio Mirim na planeta desse meis8)8)
Há eu fraguei la, reconheci pelo adesivo!!! ta metido demais heim! 8-)
mais se conta...olha nos classificados um grand vitara 2 portas vermelho...hahahhaha ow seja...eu tambem apareci
Quem viu o carro do tio Mirim na planeta desse meis8)8)
Há eu fraguei la, reconheci pelo adesivo!!! ta metido demais heim! 8-)
mais se conta...olha nos classificados um grand vitara 2 portas vermelho...hahahhaha ow seja...eu tambem apareci