Show de bola o video Pedrão. (claro que tirando o axé de fundo.hehehe)
Aproveitando para me apresentar pessoal.....
Alguns já me conhecem do churrasco no Morro da Skol, mas ainda não tinha dado as caras aki no forum.
Eu comprei um vitarinha e estou acabando de prepara-lo para poder pegar umas trilhas.
E agora depois das roiadas de estreia ontem no morro da Skol, podem me chamar para as próximas!!!!
Abraços,
Tulio
Seja bem vindo Marco Tuulio !! Eu to testanu os difenrentes estilos musicais pra por nos videos !! hehehheehehehe Axe num pego muito bem mesmo nao
O Vale .. eu filmei oce ate oce começar a roiar, ai como oce dmoroo a passar do X la na subida , parei de filmar ( ia ficar grande) e comecei a tirar foto =)
e tem videos comigo la ainda !! e q nao ia caber no video !
Flowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Vamoo animarr esse tremm aki povoo ! Q paradeira !!
seja bem vindo marco tuulio !! Eu to testanu os difenrentes estilos musicais pra por nos videos !! Hehehheehehehe axe num pego muito bem mesmo nao
O vale .. Eu filmei oce ate oce começar a roiar, ai como oce dmoroo a passar do x la na subida , parei de filmar ( ia ficar grande) e comecei a tirar foto =)
e tem videos comigo la ainda !! E q nao ia caber no video !
Flowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
vamoo animarr esse tremm aki povoo ! Q paradeira !!
Ola Pedro Penido aqui Rogerim Samurai abobora e roxo tudo ok com vcs ,vc ta de Parabens com seus videos e fotos Abraços
Pedrão.... depois queria pegar os videos com vc, ainda está com eles ai?
too too !!
eu devo ter aki uns dois ou tres videos q nao botei no youtube ( na subida do morro da skol )
qualker coisa, dexa um pen drive aki em casa e eu copio pra vc !!