Se o camarada for pra trilha diapé e carregar a prancha/ponte no lombo, realmente ele tá fudido. Meia hora de caminhada ele tá infartando e suplicando por umas 10 latinhas de cerveja.
Mas sr. Geléia, opsssss, Marcel, ela foi projetada pra ser fixada com 2 borboletas no bagageiro de teto de qualquer carro.
Ela tem a vantagem de ser bem reforçada e de um lado soldado barras paralelas para funcionar como escada para melhor tração. E uma coisa eu garanto: Pode passar até caminhão que ela não é daquelas sem-vergonha que amassam depois de usá-las. E se tem de passar o carro ao contrário para dar uma desamarrotadazinha.
Se o camarada for pra trilha diapé e carregar a prancha/ponte no lombo, realmente ele tá fudido. Meia hora de caminhada ele tá infartando e suplicando por umas 10 latinhas de cerveja.
Mas sr. Geléia, opsssss, Marcel, ela foi projetada pra ser fixada com 2 borboletas no bagageiro de teto de qualquer carro.
Ela tem a vantagem de ser bem reforçada e de um lado soldado barras paralelas para funcionar como escada para melhor tração. E uma coisa eu garanto: Pode passar até caminhão que ela não é daquelas sem-vergonha que amassam depois de usá-las. E se tem de passar o carro ao contrário para dar uma desamarrotadazinha.
[]´s
tem tambem as pontas aredondadas pra não engarranxar na entrada do shops
tem tambem as pontas aredondadas pra não engarranxar na entrada do shops
Isso mesmo, Mirim!!!
Dá até pra adaptar pra subir em carreta pra não estragar pneus de perfil baixo de carros 0km, né?
Se eu mandar pintar de verde e vremêio vão falar que é cópia ou depenei de alguma cegonha.....kkkk
Você tem 2 e sabe que o sistema dela é bruta, né?
Como ficou o sistema dos 35''. A receita de molas de Pantanal realmente funcionam bem?
Já tô sabendo de notícias suas que o Pérola Negra agarrou o bagageiro de teto na entrada do BH Shoppis e foi a maior confusão.
Alem disso foram instalados alargadores de roda e a redução dos dois diferenciais pra compençar o tamanho dos pneus.
Ki agora o Perola mesmo chipado anda bem economico
Êita beleza!!!!!
Além de bão, deve tá bunitu demais!
Pneus 35'' combinam com o carro.
E a estabilidade? Que que ocê achou? Piorou bem?
Vai vender os 33''. Me poe na fila que eu tô precisando de sapatos novos pro Vovotrolha.
Ahhh.. Outra coisa: - Já falei com o sr. Márcio, Tortinho e Saddam e já lancei a idéia da nova Transamazônica. Como você é o mestre dos trajetos, dá uma olhada pra a gente ir pensando pra 2011 como vai ser.