x
Convex Datacenter

Nota de falecimento

Pessoal,

É com pesar que comunico o falecimento do pai do nosso companheiro Pedro Robisson. O corpo está sendo velado agora à noite no Parque da Colina, e o enterro está marcado para amanhã, às 09:00hs.

Pedrão, que Deus dê força a você e a seus familiares neste momento de extrema dor!

Carbura e Família.
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Pedro o GORDO que eu conheço das trilhas em B.H. é o JOTINHA.
    Será que é ele?
    SERA? SERA? SERA?

senhor sadan, alex vale, marcelo submarino e demais equivocados vao todos tomar nos seus respectivos..... bando de semeadores da discordia!!!!
    o gordo e o dono do samurai canvas, pelo que me recordo ele e bem diferente da minha pessoas em todos os aspectos.

outra coisa eu trabalho apenas com pneu ok...

cambada de fedasputa
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ué jotinha,

Mas apenas falamos que voce é um pouco acima do peso!!! Venda de Snorkel é outro Gordo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Ué jotinha,

Mas apenas falamos que voce é um pouco acima do peso!!! Venda de Snorkel é outro Gordo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O nosso amigo J não é Gordo não

Gordo sou eu o outro o Sub.
    O nosso amigo Jota é XXXXXL

Se apelar perdeu
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Revisão urgente das viaturas

Pessoal,

Vou falar uma coisa séria agora:

Ontem aconteceu uma coisa com meu carro, o Darkside, que me deixou bastante preocupado e assustado, o que me fez vir a postar esta mensagem aqui no forum, dado a relevância do fato, o que aconteceu foi que o calço existente na bandeja simplesmente se soltou da bandeja do carro, para ser mais exato e poderem se localizar proximo ao pivô!

A minha sorte é que eu estava de em baixa velocidade, porque o carro ficou totalmente sem o apoio principal, a carroceria ficou jogando para os lados, para vocês terem idéia da dimensão do perigo, as rodas traseiras, uma ficou totalmente dentro da caixa de roda e a outra ficou totalmente pra fora do carro!

PQP, passei o maior aperto porque você fica totalmente sem controle, com o carro pulando igual um cabrito, quase capotei a 40km/h, na Pe. Pedro Pinto, em venda nova.

Acho que todos que estão com estas modificações deveriam verificar mais atentamente a sua fixação, pois em janeiro, quando quebrei o diferencial, tinha solicitado a oficina para verificar as adaptações e apertar tudo e mesmo assim ainda ocorreu este fato!!! pode ter sido coincidência de fadiga das peças de fixação, mas pode ter sido outra coisa também!

De qualquer forma acho que não custa verificar e ver se as adaptações estão em dia, penso eu que o que esta sendo uado para fixar está errado, subdimensionado para e real necessidade que temos no sentido de imprimir força e torção! Segurança acima de tudo, não é?!

Meu carro está no estaleiro e vou verificar ainda se houve algum prejuizo da balança ou mesmo do pivô, porque torceu tudo pra cima!

Abraço a todos

Vander
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

PQP!
    Tem que olhar direitinho DS o que aconteceu aí...

O calço corrige a posição do pivô, que fica estrangulado quando vc faz o lift na suspensão...aí com o tempo o pivô vai corroendo e solta, se vc não tem o calço. Talvez o calço não foi feito na medida correta, ou foi mal instalado e depois soltou.
    Cara vc deu muita sorte viu...mas olha o que aconteceu direito e posta aqui p/ galera...

Manutenção preventiva é tudo.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    PQP!
    Tem que olhar direitinho DS o que aconteceu aí...

O calço corrige a posição do pivô, que fica estrangulado quando vc faz o lift na suspensão...aí com o tempo o pivô vai corroendo e solta, se vc não tem o calço. Talvez o calço não foi feito na medida correta, ou foi mal instalado e depois soltou.
    Cara vc deu muita sorte viu...mas olha o que aconteceu direito e posta aqui p/ galera...

Manutenção preventiva é tudo.
    Pois é Wartim, eu vou checar o que houve de errado mesmo, se foi a peça com problema ou se foi na instalação! PQP imagina uma porr... dessa numa trilha qualquer, num morro da skol da vida?!

Pelo o que eu já procurei saber, isso nunca ocorreu com ninguém que possui o calço da bandeja feito em metal, já soube que quem tem de outro material ocorreram alguns fatos, inclusive sugerido a troca dos calços, portanto fiquem atentos!!!!

O calço não foi perdido, então ainda dá para verificar se foi feito dentro das medidas corretas, como é uma peça muito simples acredito que não seja nela e sim no conjunto fixante, vou verificar e postar mais adiante!

Já solicitei a oficina que NÃO descarte os parafusos e porcas que estavam fixando o conjunto, pois esta análise tem que ser mais criteriosa!

Me senti como o jotinha no PRB 2008!

Vander
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    SERA? SERA? SERA?

senhor sadan, alex vale, marcelo submarino e demais equivocados vao todos tomar nos seus respectivos..... bando de semeadores da discordia!!!!
    o gordo e o dono do samurai canvas, pelo que me recordo ele e bem diferente da minha pessoas em todos os aspectos.

cambada de fedasputa
    He He He ,,,,

Esse é o nosso amigo GRANDÃO ....

kkkkkk,
    ,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário
    Entrada
    31/10/2009

Vendo Ranger 4x4 2008

Pessoal, vendo minha ranger 3.0 td 2008 CS 4x4 com 36.000km

Ar, dir, roda liga16(limited) cd, trava,vidros, alarme etc....

A quem se interessar, favor responder no e-mail hari.rf@hotmail.com

Braço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -22022010878.jpg   -22022010877.jpg  

Usuário Avatar de Alex-Dexacumigo Pigs
    Entrada
    16/07/2007
    Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    SERA? SERA? SERA?

cambada de fedasputa
    É isso mesmo Jota num dá (ui) mole não qualquer coisa rola em cima deles...
    te ajudei

Inté

Alex-Dexacumigo

Citação Postado originalmente por Alex-Dexacumigo Pigs Ver Post
    É isso mesmo Jota num dá (ui) mole não qualquer coisa rola em cima deles...
    te ajudei

Inté

Alex-Dexacumigo
    Putz, mais um amigo pra ajudar ...

,

,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Off topic - gps - tracksource

AVISO AOS NAVEGANTES

Está disponível no www.tracksource.org.br a versão 10.2 do tracksource tanto para o Trackmaker qto para o Mapsource

[]s
    Guilhermão
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem