pessoALL, é tanta informação ao mesmo tempo que dá pra escrever um livro.
Todos que estiveram presentes na Urubu-Rei só tenho que agradecer pela companhia e amizade nas horas boas e horas ruins.
Saí da Pampulha com o Silver-Tape 12:00 horas e cheguei em casa 2:30.
Fernando Valle,
já tenho o seu numero. logo mais providencio o resgate do chip.
O celular estragou? então joga ele dentro do Vovozão, talvez possa ser utilizado em algum momento inesperado. (vai dar trabalho assim na china)
Guilherme Soares:
O vovozão tá nas últimas hein?
Quando quebrou o Thiago agiu com bastante atenção para a nossa segurança instalando o triângulo luminoso para evitar acidentes.
Novais, rodou uns 400km na sua nave (quero dizer, sua viatura), e mostrou bastante segurança e deixou todos tranquilizados. valeu
(nunca vi tanta luzinha no painel assim, parece uma arvore de natal.)
Isso foi praga do Leo Valle falando que tinha "Compromisso de Família" na casa da tia-avó torta do tataravô da muié dele... Como ele tinha de ficar de castigo ele gorou a galera e pronunciou: - Estarei na expectativa de fazer eventuais resgates no final do passeio!!!!
Eta língua disgramada!!! Vou jogar água benta nela!!!
Putz, turmo, tive fora no final de semana, que b@$t*, espero que o Sabino fique bem.
Quanto ao uso de spoter, estou com vcs, tem de ter, se num tem pede o amigo que esta na viatura atraz para ajudar.
Outra coisa a auto confiançar é uma m#rd% mesmo, estatistias das policias rodoviarias, provam que 90% dos acidentes acontecem a menos de 10% da chegada ao destino, justamente devido a auto confição que provoca relachamento do mototista nos trechos finais das viagens.
Jeepeiro são todos amigos, mas alguns se acham melhores que outras, e não aceitam, nem pedem opnião, penso que se saiu uma turma para trilha, ela se torna homogenia com a união de todas as experiencias, um passando informação para o outro, e dando conselho e principalmente recriminando atitudes que podem comprometer a diversão e a integridade, ó recriminado, estando num turma deve mesmo quando se julgar o mais foda escutar e ponderar.
Assim problemas como este seriam evitados.
Espero que tudo termine bem, é que se o acidente não foi uma fatalidade, e sim uma improdencia que sirva de lição pata todos nos.
resgate efetuado com sucesso, utilizamos 4 guinchos: o meu, Guilherme Bonfim, Cachorro Doido e do Leopoldo (Otto Amortecedores). O HUmberto Galvão e o Marquinho da Kincar fizeram o carro e pegar e o Trolha veio rodando....
O Wandinho não participa do Forum e pediu q eu agradece em nome dele toda a galera, inclusive o pessoal que estava na trilha....É isso aí, a nossa ajuda foi importantíssima no resgate ao Sabino, sendo comentado pelos médicos no Felício Rocho...
O certo, segundo eles, era chamar o Samu até o local onde eles poderiam chegar......Nos levamos direto para o Hospital.
O fato do Sabino ter ficado imóvel foi vital, senão a coisa poderia ser pior.
A cirurgia correu bem, mas a coisa foi séria...ele terá que fazer mais duas para colocação de pinos na bacia e o prazo para voltar a andar é no mínimo 2 meses....ele está no Felício Rocho, apto 329.
Tenho que falar o seguinte, o Guilherme Bonfim largou um churrasco em casa para participar do resgate....O Leopoldo largou a família inteira no clube em Nova Lima e esteve lá ajudando....O Cachorro Doido está em todas com aquele bom humor...O Cidinho com o seu samuka e o ednam considerado o melhor spotter/zequinha de todos, muitos TELEFONEMAS DE APOIO (IGOR)...Sem falar do pessoal que participou da trilha....NOTA 1000...
Tirei algumas fotos do resgate e depois vou postar aqui...
Fernando, o celular do Sabino e outros pertences estão com vc?