Ontem perdi umas das Roda-Livre e pretendo resgatá-la sábado bem cedo, mas mesmo assim será substituida por outra até que tenha solução definitiva e ainda com o super toco servindo de suporte de motor.
Alias... qual sera a trilha de sabado? horario? local de encontro.. preciso saber pois eu to de willys e dependendo do local tenho que sair mais cedo que os demais pra chegar no horario..
Muito reticente acabo de decidir a exclarecer um fato aqui que vem me trazendo problemas conj.... digo pessoais.
Eu não tenho envolvimento com o Flavio aqui aqui aqui pah Faria, como pessoas inescrupulosas usando de montagens postaram aqui. Já o Flávio que mora no Morro das P... quer dizer Gutierrez (cara de pau), está envolvido com o Tonhão Pé-de-Mesa, que também não anda nada satisfeito.
Portanto peçoq eu os gracejos relacionados a este assunto parem por aqui.
nada de marcar pras 9:00 e sair 11:00.
axo que o horario de saida deveria ser por volta das 7:00 e 8:00.
Vc num tem amor a sua vida não... eu chego em casa as 3 da madruga bebado e vc quer q eu saia pra trilha as 8, vc ta doido???? É as 9 encontrar sair as 10...
[] - Q horas no ponto Verde???? 7 e 8 eu to fora.... vo ter q acordas as 5 pra ir fazer trilha nem fud#$ô...
Alias... qual sera a trilha de sabado? horario? local de encontro.. preciso saber pois eu to de willys e dependendo do local tenho que sair mais cedo que os demais pra chegar no horario..
[]´s Aguardando informações
Saia as 5 da manha....
Da pro Jeep estragar vc voltar em casa e pegar o Corsa....
Muito reticente acabo de decidir a exclarecer um fato aqui que vem me trazendo problemas conj.... digo pessoais.
Eu não tenho envolvimento com o Flavio aqui aqui aqui pah Faria, como pessoas inescrupulosas usando de montagens postaram aqui. Já o Flávio que mora no Morro das P... quer dizer Gutierrez (cara de pau), está envolvido com o Tonhão Pé-de-Mesa, que também não anda nada satisfeito.
Portanto peçoq eu os gracejos relacionados a este assunto parem por aqui.
Obrigado pela compreensão.
Tá satisfeito agora Marcel
Léo vamo descobrir quem é o pilantra que tirou aquela foto sua do flavio e descer a borracha nesse cretino!
Não se pode ter uma vida particular tranquila mais, isso é inaceitavel..
Vou começar a investigar esse caso e se eu descobrir o coro vai comer...
Inadimissivel esta conduta de alguns de expor a vida pessoal de terceiros sem o menor sentido do que é respeito.
Vc num tem amor a sua vida não... eu chego em casa as 3 da madruga bebado e vc quer q eu saia pra trilha as 8, vc ta doido???? É as 9 encontrar sair as 10...
[] - Q horas no ponto Verde???? 7 e 8 eu to fora.... vo ter q acordas as 5 pra ir fazer trilha nem fud#$ô...
Opa... o que tem até as 3? to de ferias.. ahhahahahaha
Postado originalmente por Igor Augusto
Saia as 5 da manha....
Da pro Jeep estragar vc voltar em casa e pegar o Corsa.... [] olha a resposta...