Sábado eu fiz a minha parte: subi o Ovo e saí fora do aborto, passando pelo traçado original sem a primeira curva a esquerda! Isto me custou uns "arranhõezinhos" na carroceria de fibra zerada (após um ano de uso) do Xulim!

Agora... já que vc tocou em ponto, quero tocar em outro (ui, ficou sexy esta frase

Então, faço a proposta a todos: vamos fazer algumas trilhas reabrindo os traçados originais? Bicudo passando á direita após a "arvrinha"? Galopeira seguindo reto nas primeiras erosões?? TB indo pela direita antes das pedras soltas?? E depois metemos tocos, pedras e o que mais for possível para fechar os abortos!

Eu tô dentro! O dia que quiserem fazer o Bicudo (que hoje todo mundo fala estar "light"), e marcar um churras no pé da arvrinha enquanto "trabalhamos" com a viatura no trecho, eu e Xulim somos presença garantida!
E pra matar a saudade deste trecho abortado, um videozinho antigo (filmado e editado por vc, Marcão

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=fSSKHWyO4bU]YouTube - Carbura no Bicudo[/ame][/URL]
(e nem um FDP me avisou que minha dianteira não estava puchando!!

Neste dia todos encararam o trecho!