x
Convex Datacenter

Galera,

Infelizmente estou de mudança para o exterior e por isso vou ter que vender meu vitarinha... coloquei um anúncio no classificados aqui do fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63211). Quem tiver interesse favor dar uma olhada lá!

Abraços.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por delboni Ver Post
    Hehe, teve boa mesmo. Graças ao Morcego, que mandou praga ni nóis, rsrs! A turma do resgate foi bruta demais! Baixaram lá no fim do mundo pra desaroiar a gente, na maior tranquilidade! Valeu pessoal! Acho que hoje vai ter até rodada grátis na República.

Vovô, se te consola, vc foi um dos primeiros que liguei, mas seu celular deu fora de área.

A revanche na Muminha vai ser qdo chegar o Smitty Bilt! Aquelas valas depois da ponte quebrada estão muito monstras. Até que pra descer, devagarinho e com cuidado vai, no limite mas vai. Agora, pra subir é foda. Bobeou, escorrega pra dentro MESMO.

Putzzz Delboni,

Só fiquei sabendo quando o Morcegones me ligou.
    Onti meu celular arriou a bateria mais ou menos no final da tarde e quando cheguei em casa espetei ele na tomada. Aí fiquei on-line de novo.

Fabil, que mérdia, heim?
    Dá até vontade de fechar a entrada da trilha e voltar daqui 1 ano depois das chuvas desse ano e ano que vem pra ver se a trilha "melhora". Uma pena!

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vinganca da muminha???? só se for "espanco" na muminha... acabou a trilha!!! pode ir em 10 jipes quem nao se gasta 30mim p/ subir tudo ....

T+
    É...mas se chover, essas meia hora vira meio dia...

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Ô Gustavo (GAPS), vc é parente do Fernando ?

abs, candim
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ae Povo...

ontem durante o resgate na muminha tive uma decepcao, , a trilha ACABOU!!! alguma turma de jipeirops foram lá fizeram mais ( outro) aborto logo depois da ponte quebrada ( onde recentemente haviam feito um abortao) logo no inicio das valas.. desmataram a abriram uma clareira ao lado das valas, inclusive derrubando arvores de pequeno porte..

p/ quem nao conhece, a muminha é uma trilha curta, onde apenas nos primeiro 500mts é que tem (tinha) grande dificuldade, era em meio a mata fechada ( mal se via o ceu ) e hj esta já existem clareiras na mata de tanto aborto. p/ se ter ideia era uma trecho onde p/ passar 6 jipes gastava no minimo umas 2~3hs de peleja... hj se passa em 30mim ..

é mais uma trilha dentre inumeras aqui na regiao que perde-se completamente a graça em fazer...

venho aqui mais como um desbafo e concientizar a galera p/ NAO ABRIR ABORTOS. nao consigo coompreender qual o "barato" no sujeito gastar 30~40~50~60 mil reais num jipe, se dizer jipeiro, ir p/ trilha e quando chega num obstaculo, desmata ao redor e desvia do enrosco?? se o objetivo seria apenas "sujar o jipe de terra" é só ir p/ um estradao ou uma trilha LEVE.. agora pegar um trilhas que eram dificeis e torna-las faceis??? alem de atrapalhar a diversaos de outros colegas jipeiros tb esta contribuindo para a degradacao ambiental...

-aahhhhh mas meu jipe nao tinha condicao de passar no obstaculo... entao trabalhe picaretando O OBSTACULO no tracado ORIGINAL da trilha...

- aahhhhh mas dai eu cansar muito... o barraco tá muito grande.... entao junte mais uma graninha e termine de equipar seu jipe com guincho, bloqueio, pneus maiores p/ que ele fiue apto a encarar tais obstaculos..

vamos concientizar ae galera... principalmente a turma mais experiente e antiga nas trilhas ( que geralmente sao quem "puxa" cada turma p/ as trilhas) a orientar e concientizar a todos em NAO ABRIR ABORTOS.. chegou no enrosco, tá dificil? tem jipe p/ kcte?, o sol tá queimando? ninguem tá afim de pelejar no tracado original? é mais sensato dar 1/2 volta e procurar outra trilha mais facil...

conciencia ae galera!!!

T+

X 2

"Ouvi" noticias que "alguem" tinha desmatado parte de uma trilha perto do sitio.
    O que esta acontecento que cada vez mais estão fechando trilhas por causa de pessoas que se dizem "jipeiros" destruindo em vez de conservar.
    Abraços, esperando conciência de todos.

Paulo Bittencourt.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/

fotos

seguem ai fotos da trilha, da hora que quebrou a homocinetica e do resgate
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07499.jpg   -dsc07503.jpg   -dsc07507.jpg   -dsc07505.jpg   -dsc07508.jpg  
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Resumo da historia: dois malucos resolvem subir uma trilha ruim dimais(ou boa , depende do ponto de vista) sem guincho, sem zeca e sem um carro mais forte junto, só pode dar erda... Depois de mais ou menos uma hora e meia pro meu carro sair de dentro da vala mais larga (nao tem jeito, Vitara ENTRA DENTRO DAQUELAS VALAS), fui puxar o Delbini na cinta e foi tudo pro saco: quebrou a homocinetica dele e meu carro escorregou pra dentro duma vala estreita, mas sem fundo, e plantou. A galera do resgate chegou por volta de 9:30, foi osso pra tirar o Delboni de lá, só no 4x2, meu carro foi mais tranquilo, foi só puxar, manobrar e descer trocando óleo. Chegamos no BH Shops de volta as 1:30...
    Quero agradecer demais a galera do resgate (Lê e Leo Baca, Waltim, Glauber e Fabil) e a todos que mobilizaram a turma (Bitenca, Russo, Lauro Aquiles e mais gente que ligou)
    Depois eu posto as fotos

Niguem me avisa
    Eu ia de stradinha

Usuário Avatar de delboni
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Niguem me avisa
    Eu ia de stradinha
    Uai, mandei e-mail procê. Acho que amarelou, hein?
    Tiago Delboni

Delboni... acredite... é pq vc nao conhecia a muminha antes...

olhe por onde a gente subia
    Jipim bunitim esse azuzim subinu o barranquim!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por delboni Ver Post
    Hehe, teve boa mesmo. Graças ao Morcego, que mandou praga ni nóis, rsrs! A turma do resgate foi bruta demais! Baixaram lá no fim do mundo pra desaroiar a gente, na maior tranquilidade! Valeu pessoal! Acho que hoje vai ter até rodada grátis na República.

Vovô, se te consola, vc foi um dos primeiros que liguei, mas seu celular deu fora de área.

A revanche na Muminha vai ser qdo chegar o Smitty Bilt! Aquelas valas depois da ponte quebrada estão muito monstras. Até que pra descer, devagarinho e com cuidado vai, no limite mas vai. Agora, pra subir é foda. Bobeou, escorrega pra dentro MESMO.
    Delboni,

Não sejas ingrato..eu apenas estava torcendo para que a trilha tivesse um pouco mais de adrenalina.

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    seguem ai fotos da trilha, da hora que quebrou a homocinetica e do resgate

Não filmaram os peido do Fabiano?

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ujZTLktZvnA]YouTube - Navajaca na Muminha P1[/ame]
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de cemaciel
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,
    e esse fim de semana? Algum evento programado?

Abraços,
    Carlos
    Ex-Samurai 1994
    Ex-Defender 90 CSW 2001
    Ex-Defender 90 SW 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem