x
Convex Datacenter

Aniversários de hoje

Aos aniversariantes de hoje, Alex Valle e FFF, os meus parabéns com votos de muita sáude,paz, $$$$ e realizações.
    Um abração repleto de trilhas e enroscos.

Celso

Usuário Avatar de delboni
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    todos passaram na boa, inclusive o desbloqueado Delboni (mandou bem pra carái)
    Citação Postado originalmente por Glauber Monteiro Ver Post
    Delboni sem bloqueio mandou bem d mais
    Assim eu acabo ficando convencido, hahaha.
    Quê isso galera, tenho muito que aprender. Mas estou aprendendo com as pessoas certas!

Um grande abraço,
    Tiago Delboni

Citação Postado originalmente por delboni Ver Post
    FFFFFFFFFFF e ALEX: Saúde, paz, R$ e trilhas procês!

Fds teve bão, consegui botar a viatura na terra! Segue o video da parada, eu, Butão, Glauber e Beto no Boteco e depois Eguinha:

O Butão ficou de fazer a resenha. Abraço procês!

Aê Delboni ficou dú baralho o vídeo

é isso aí ...

,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    FFF e ALEX VALE ,
    Poeira , lama , muito enrrosco e Felicidades.
    Que tal uma noturna com churras semana que vem , tipo terça feira, prá comemora com atrazo

SADDAM

Usuário Avatar de Iltinho
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    BELO HORIZONTE/MG

FFF...e...VALE nada

PARABENS FELICIDADES TUDO D BOM......

Talking Resgate da Pajerniça Mummmmmmm

Teve bão.
    O carro do Flávio onti domingo resolveu drumi de uma hora pra outra no final da Trilha do Marimbondo. O pessoal cutucou mas não conseguiram puxá-lo e nem fazer a Pajerniça funfar.