x
Convex Datacenter

Aniversários de hoje

Aos aniversariantes de hoje, Alex Valle e FFF, os meus parabéns com votos de muita sáude,paz, $$$$ e realizações.
    Um abração repleto de trilhas e enroscos.

Celso

Usuário Avatar de delboni
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    todos passaram na boa, inclusive o desbloqueado Delboni (mandou bem pra carái)
    Citação Postado originalmente por Glauber Monteiro Ver Post
    Delboni sem bloqueio mandou bem d mais
    Assim eu acabo ficando convencido, hahaha.
    Quê isso galera, tenho muito que aprender. Mas estou aprendendo com as pessoas certas!

Um grande abraço,
    Tiago Delboni

Citação Postado originalmente por delboni Ver Post
    FFFFFFFFFFF e ALEX: Saúde, paz, R$ e trilhas procês!

Fds teve bão, consegui botar a viatura na terra! Segue o video da parada, eu, Butão, Glauber e Beto no Boteco e depois Eguinha:

O Butão ficou de fazer a resenha. Abraço procês!

Aê Delboni ficou dú baralho o vídeo

é isso aí ...

,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    FFF e ALEX VALE ,
    Poeira , lama , muito enrrosco e Felicidades.
    Que tal uma noturna com churras semana que vem , tipo terça feira, prá comemora com atrazo

SADDAM

Usuário Avatar de Iltinho
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    BELO HORIZONTE/MG

FFF...e...VALE nada

PARABENS FELICIDADES TUDO D BOM......

Talking Resgate da Pajerniça Mummmmmmm

Teve bão.
    O carro do Flávio onti domingo resolveu drumi de uma hora pra outra no final da Trilha do Marimbondo. O pessoal cutucou mas não conseguiram puxá-lo e nem fazer a Pajerniça funfar.
    Aí... chegou hoje as 9:00hs da manhã o Alex ligando comunicando que iria ele e o Flávio bancar 2kg de picanha maturada B12 argentina, goró long-neck Backer de Trigo, quer dizer, tudo do bom e melhor para os convidados.
    Começou a me dar tremedeira, liguei o "fodas" e fugi do escritório!
    Nos encntramos em Rio Acima o FFF, o Magáiver ( que funcionou a Pajerniça ), O Anderson do JPX, o Alex Menstruation, Vander Aguiar com seu pai.
    Partimos então pra Trilha.
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Talking

Bebemos demais!
    A merda foi misturar um tal de solvente rebitado chamado Úisqui ( que não tamu acostumado ) com a cerveja de trigo.
    Ahhhh. Tinha queijo mofado ( daqueles caros que a gente só vê na casa dos outros ) e caipirinha feita na hora ( tinha limão, gelo, açucar e vodka )

Nem lembrávamos da Pajerniça mais. kkkk

O Magáiver conseguiu funfar o carro do FFF e desmontamos acampamento e voltamos rumo a Rio Acima.

Tudo certinho até que o Jota do Anderson que o motor começou a serrar explodiu na rodovia. O Alex o cintou fizemos o comboio e todos sãos e salvos até BH.

Pronto!!!

Ano que vem o FFF e Alex prometem um niver com mais surpresas.

[]´s

vovo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06727.jpg   -dsc06724.jpg   -dsc06731.jpg   -dsc06742.jpg   -dsc06743.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Talking

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    KKKKKKKKKKKKK eu acho pouco provavel.
    Poe a mulher para gravar a novela

Abraços.

Claro que cheguei a tempo de ver a novela!
    O tempo foi todo calculado!!!!!

[]´s

vovo

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Brigadu!

Ô Gente!
    Claro que não teve isso tudo que o Vovo disse! Ele exagerou né!! Mas só um pouquinho!

Ademais o resgate foi dubaralho!! Não é sempre que, no domingão, começamos um passeio ... depois vira trilha... e finalmente vira resgate na segundona!! rsrsrsr

Uma pena que a galera não conseguiu fugir do trampo e correr pro resgate!!

Candim, dá próxima vc me chama pra fazer trilha, pq esse trem de passeio é muito hard!!

Verdadeira aventura foi puxar o JPX pelo anel rodoviário em horário de pico!!! Cruzcredo, não quero outra dessa tão cedo!!

No mais, valeu pelas felicitações, não vou citar nomes pq posso esquecer de alguém!!!!!

inte...

Usuário Avatar de LauroZAP
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Aniversario

Citação Postado originalmente por Celso de Paiva Ribeiro Ver Post
    Aos aniversariantes de hoje, Alex Valle e FFF, os meus parabéns com votos de muita sáude,paz, $$$$ e realizações.
    Um abração repleto de trilhas e enroscos.

Celso
    x2

Lauro

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Ô Gente!
    Claro que não teve isso tudo que o Vovo disse! Ele exagerou né!! Mas só um pouquinho!

Ademais o resgate foi dubaralho!! Não é sempre que, no domingão, começamos um passeio ... depois vira trilha... e finalmente vira resgate na segundona!! rsrsrsr

Uma pena que a galera não conseguiu fugir do trampo e correr pro resgate!!

Candim, dá próxima vc me chama pra fazer trilha, pq esse trem de passeio é muito hard!!

Verdadeira aventura foi puxar o JPX pelo anel rodoviário em horário de pico!!! Cruzcredo, não quero outra dessa tão cedo!!

No mais, valeu pelas felicitações, não vou citar nomes pq posso esquecer de alguém!!!!!

inte...
    Trilha na segunda feira . Ô cambada de atôa
    SADDAM

Aos meus queridos roias, Alex e FFF, tudo de bom proces, parabens atrasados , mas ainda a tempo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem