x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Sei lá se minha condição de quarta divisão de jipeiro (novato, carro ainda sem grandes preparações, "entrão") permite dar algum palpite, mas lá vai:
    se alguem ou alguns querem marcar uma trilha, nao vejo problema algum em postar alguma coisa tipo assim:
    - "trilha quebradeira amanha so com carros "X-tudo", no maximo 8 viaturas, os primeiros que colocarem o nome na lista abaixo vao receber por e mail a hora e o local";
    - ou entao: trilha media com churrasco no final pra no maximo 15, etc, etc
    - ou ainda: passeiao com as patroas, vai quem quiser, etc

Nao cheguei a colocar meu nome na lista da noturna pois tinha compromisso no Mineirao (hehehe), mas ficaria muito puto de ver o desenrolar da coisa, com a desculpa mais infantil que existe, so pra dispensar alguem que nao faço ideia de quem seja. Isto nao eh coisa de homem!!!! Se fosse comigo e alguem me dissesse assim: "Carlao, num vai nao que seu carro eh baixo, num tem bloqueio e pode garrar la na trilha" eu iria achar que o cara nao tava querendo que eu me ferrasse e pediria entao pra ir de zeca com alguem. Acho que todos temos maturidade para saber seus limites e de seus carros, isto nao eh vergonha nenhuma!!!
    Peço desculpas mais uma vez por palpitar em assuntos que nao me dizem respeito e de uma turma da qual ainda nao faço parte, mas, como foi dito acima pelo Anderson, "essa pegou no figu".
    X2
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0
    Esse pedro alem de roia eh semeador agora??

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Sei lá se minha condição de quarta divisão de jipeiro (novato, carro ainda sem grandes preparações, "entrão") permite dar algum palpite, mas lá vai:
    se alguem ou alguns querem marcar uma trilha, nao vejo problema algum em postar alguma coisa tipo assim:
    - "trilha quebradeira amanha so com carros "X-tudo", no maximo 8 viaturas, os primeiros que colocarem o nome na lista abaixo vao receber por e mail a hora e o local";

Nao cheguei a colocar meu nome na lista da noturna pois tinha compromisso no Mineirao (hehehe), mas ficaria muito puto de ver o desenrolar da coisa, com a desculpa mais infantil que existe, so pra dispensar alguem que nao faço ideia de quem seja. Isto nao eh coisa de homem!!!! Se fosse comigo e alguem me dissesse assim: "Carlao, num vai nao que seu carro eh baixo, num tem bloqueio e pode garrar la na trilha" eu iria achar que o cara nao tava querendo que eu me ferrasse e pediria entao pra ir de zeca com alguem. Acho que todos temos maturidade para saber seus limites e de seus carros, isto nao eh vergonha nenhuma!!!
    Peço desculpas mais uma vez por palpitar em assuntos que nao me dizem respeito e de uma turma da qual ainda nao faço parte, mas, como foi dito acima pelo Anderson, "essa pegou no figu".
    Assino em baixo

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Por falar em vídeos da Galopa de sapassado... Quédi os vídeos, Wally???

Calma Butones, alguem tem que trabalhar nestas férias, pô!!!!

Estão no forno, até dominguim deve sair.

[ ] Wally

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Estou saindo amanhã para fazer um Passeio o Mirim vai comigo para a gente "achar" novas trilhas perto do Sitio quem animar me liga.

Mirim agora você não pode roer a corda rssss

Abraços e até amanhâ
    Bitenca eu tenhu medico cedo
    pode ser a tarde??
    ow domingo???

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Pessoal...

por falar em trilhas...

O Felipe Marx de SP tá vindo a BH e quer trilhar no domingo...

Sugeri Perdidas, mas por ser domingão pode ser algo mais light tipo Skol mesmo...

Quem animar é só falar aqui mesmo!!! kkkk

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    X2
    Meus Caros Carlão e Guilherme,

O único motivo de abortarmos a noturna aqui no Forum
    foi a questão de SEGURANÇA, O Carlão que é novato pode não conhecer o problema dos túneis , mas voce Guilherme que é veterano jubilado sabe muito bem o risco que é fazer os túneis durante o dia , quanto mais á noite. Combinamos com o Pedro lá no ispetim
    que ele desmarcaria a trilha e ligaria pra quem estava na lista, e não sabia da combinação,
    SADDAM
    4X4 Brasil Razão: faltou tags

Talking

Citação Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Pessoal...

por falar em trilhas...

Sugeri Perdidas, mas por ser domingão pode ser algo mais light tipo Skol mesmo...

[s]
    vo anda domingo eu e sr marcio devo faze sabara nao ta devinido
    qualquer coisa meliga
    8479 6848

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Pessoal...

por falar em trilhas...

[s]
    Rafiusk...

Dakiunsdiaehnois!!!!!

ai ponho o nome na lista abaixo...

1 coment:
    O CarlãoBH Falou TUDO, se o cara ver na hora o post, o cara ate pensa se poe o nome ou nao (dependendo do título do POST de TRILHA ) !

[]'sssss e boas trilhas!!!

Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Thumbs up

Mandou bem Carlão o espirito tem que ser esse messss ou pelo menos tentarmos ...

,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por sapobh Ver Post
    vo anda domingo eu e sr marcio devo faze sabara nao ta devinido
    qualquer coisa meliga
    8479 6848
    Põ Sapo vc tah doidão cara8-)

Vc marcou comigo agora pra ir pra rio acima.

Agora chego aki vc vai pra sabará?

Deside sua vida ai.

Agora msm vc tava querendo ir pra Galopeira,perdidas ow muminha.

Tah maluco cara

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem