Carlão BH, permita-me algumas considerações a respeito do seu post:
-Sei lá se minha condição de quarta divisão de jipeiro (novato, carro ainda sem grandes preparações, "entrão") permite dar algum palpite , mas lá vai: Quando alguem se habilita no forum , deixa de ser novato,não dá palpite dá boas opiniões, como a sua no post nº17264. -Nao cheguei a colocar meu nome na lista da noturna. Se seu nome estivese na lista, com certeza voce seria avisado via MP, telefone , tambor , sinal de fumaça ou qualquer meio de comunicação. -Com a desculpa mais infantil que existe. Segurança não é desculpa , é argumento. -Isto nao eh coisa de homem!!!! Comentario infeliz. Saudações , SADDAM
O Saddam, depois que eu escrevi eh que eu fiquei sabendo que o motivo era a segurança, depois escrevi até um "foi mal" num outro post. Peço desculpas de novo
Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU
O Saddam, depois que eu escrevi eh que eu fiquei sabendo que o motivo era a segurança, depois escrevi até um "foi mal" num outro post. Peço desculpas de novo
Num precisa se desculpar não ô Carlão , dê (ui) suas opiniões (ainda que polemicas) vamo pra trilha mesmo sem preparação , qualquer coisa nois guincha , e compareça no ispetin pra prosia.
Saudações
SADDAM
Num precisa se desculpar não ô Carlão , dê (ui) suas opiniões (ainda que polemicas) vamo pra trilha mesmo sem preparação , qualquer coisa nois guincha , e compareça no ispetin pra prosia.
Saudações
SADDAM