x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por LÊ BACALHAU Ver Post
    Telefone do Veio Oiapoque 96 17 82 10

Telefone do instalador de PX, PY conserto de todos os tipos de rádios. Tiurí 33616908 87028328....indico pq é bom de serviço e o preço é bom tb...

Tenho a carteira tb e é menos um item para os zomi não encher o saco...
    É isso aí Lê tb recomendo o Tiurí fiz a instalação com ele e ele é bom messs, tudo bem acessível e da mió qualidade ...

Abraços,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Galeraa
    vcs sabem se lair ainda ta fechada??????????

Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Galeraa

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Citação Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Galera, desculpem o off-topic, mas alguém conheçe um lugar du bão pra comprar rádio PX aqui em BH? Aproveitando a pergunta, essa permissão da anatel para operar rádio amador é conversa fiada ou o papo é sério mesmo? Alguém aqui já teve amolação por rodar com um PX sem essa licença?

Valeu.
    Entrando pelo portão principal do Shopping Oi, a esuerda um pouco pr baixo vai ver a Loja do Márcio, uma loja grande de venda de eletrônicos. Entra no corredor logo depois da loja e do lado, colado nessa mesma loja tem uma lojinha que semore tem o Cobra e o Maxon.

Abs.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Galera, mais uma vez obrigado pelas dicas.

Léo, estive no Shopping Oi hoje de manhã. Procurei o tal Véio. Ele disse que não está vendendo mais PX. Pelo jeito, nem ele e nem ninguém . Rodei aquele shopping todo. Perguntei em mais ou menos 248 lojas e nada... Depois atravessei a avenida e fui pro Xavantes. Mesma coisa. Ninguém tem. Acho que nossos amigos aqui do fórum compraram as últimas unidades, hehehe.

Liguei para o tal Tiruí, que instala os rádios, e perguntei se ele conhecia alguém que vendia PX. Ele me indicou um cara na Gameleira (Ivair).

Fui também até a LABRE e já agilizei a papelada pra licença. Acho que até semana que vem tá na mão. Por coincidência o cara da LABRE também me indicou esse sujeito na Gameleira. Vou lá amanhã.

Valeu, galera. Abs.

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

estou anunciando a viatura. Segue o link!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56334

[]'s
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Galeraa
    FECHADA??? ela ta é lacrada

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    FECHADA??? ela ta é lacrada

Na verdade tem um murro na parte de baixo e um condominio abrindo na parte de cima. Se levar as viatura pelo ar da para fazer a trilha

Abraços,
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Galera, mais uma vez obrigado pelas dicas.

Liguei para o tal Tiruí, que instala os rádios, e perguntei se ele conhecia alguém que vendia PX. Ele me indicou um cara na Gameleira (Ivair).

Fui também até a LABRE e já agilizei a papelada pra licença. Acho que até semana que vem tá na mão. Por coincidência o cara da LABRE também me indicou esse sujeito na Gameleira. Vou lá amanhã.

Valeu, galera. Abs.
    Dioguito,
    eu comprei o meu com Ivair, ele tem antena tb, mercadoria garantida. Mas caso ele não tenha, tem uma pessoa em barbacena que tem PX, PY, UHF etc... http://www.duduradiospx.com.br/index_1.htm . Eu comprei o PY e os HTs com ele
    falou!!!
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera, muito obrigado pelas dicas. Vou arranjar um radinho desses pra mim. Dessa forma não ficarei mais "boiando" nas trilhas .

Lê, posso passar lá na Quentinha essa semana pra pegar um adesivo com vc? Estou conhecendo a Familia Bacalhau agora e já fiquei fã. A galera é 10 mesmo. Faço questão de fazer propaganda daquilo que eu acho legal .

Abs.
    i fi tem anos ki ando de jipe

ateh hj num rolou esse adesivo aee

Citação Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Dioguito,
    eu comprei o meu com Ivair, ele tem antena tb, mercadoria garantida. Mas caso ele não tenha, tem uma pessoa em barbacena que tem PX, PY, UHF etc... http://www.duduradiospx.com.br/index_1.htm . Eu comprei o PY e os HTs com ele
    falou!!!
    Valeu pela dica, Guilherme, mas hj chegaram as mercadorias lá no Sr. Ivair. Ele me ligou avisando e eu já passei lá. Tá na mão. Amanhã vou levar o radinho pro Tiurí instalar.

Como diria nosso saudoso Abelardo Barbosa: "quem não se comunica, se estrumbica!"

Abs.

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    i fi tem anos ki ando de jipe

ateh hj num rolou esse adesivo aee

Ihhhh... Então vou aproveitar que a Quentinha é do lado do meu trampo e vou voltar a almoçar lá . Quem sabe assim não fica mais fácil, hehehe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem