x
Convex Datacenter

Senhores Anderson e Menstruação, belos videos, ficariam ainda melhores se vocês estivessem usando cinto.

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Senhores Anderson e Menstruação, belos videos, ficariam ainda melhores se vocês estivessem usando cinto.

X2

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    X100000000000000000

[]´s sempre de cinto!
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

TOMARAM DISTRAÍDOS !?!?
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post

[]´s sempre de cinto!

O credito tem que ir para o Morcego se ele não tivesse mostrado o "atalho" esta levantada não estava ai.

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    O credito tem que ir para o Morcego se ele não tivesse mostrado o "atalho" esta levantada não estava ai.
    Isso é porque o Morcego é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigo do Wartim.

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    TOMARAM DISTRAÍDOS !?!?
    vai plantando discordia !!!!!

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    TOMARAM DISTRAÍDOS !?!?
    x2

[quote=Hoower Butão;763262]
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Fala sério Fabiano!

ô Butão, você deveria era me agradecer, porque agarrar o xodas lá em cima, onde até niva passou cê tinha que ter era vergonha de querer mostrar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Cara, foi mal mesmo, pra mim a maquina já teve no ponto de filmar quando me entregou... agora não adianta... dá proxima vez vc dá (ui!) pro Russo que ele é profissional!!!!

Fabil, eu tava solo na trilha, obviamente...

Ô Vander,

Vergonha eu teria se tivesse comprado um jipe, preparasse ele pra trilha e só ficasse fazendo trilha virtual. Se eu tivesse vergonha de adrenalina - como na hora q o Xodas levantou as patinhas na Alice e vc não registrou - nem tinha começado a fazer trilha. O dia q seu DS levantar as patinhas sem q sua cueca transborde com a melda a gente conversa, ok?

A propósito, aí vai a brilhante foto q vc fez do Xodas na Alice - te cuida, Russo! E de quebra, outra do Xodas, na Buteco, com as patinhas pra cima... Não tenho "vergonha" de mostrar isso não. Se vc tiver alguma parecida com o DS, mostra aê pra gente, não tenha vergonha! 8)

*PS: Sei q vc não teve intenção de fazer cagada na hora das fotos, tô só de zoeira. Ao menos cerva q vc liberou (ui!) tava geladaça.
    Hehehe... PQP com essa foto que eu fiz merecia ter perdido o amigo mesmo... ainda bem ainda tinha cerveja!

Cara ainda não tive acesso a nenhum registro do Dark side com as Patinha pro alto, só testemunhas (Bruno - Zero grau, na perdidas e o Trapa e o Candas, na Alice)... é aqule negócio, conta mas não mostra!!! Mas não vai faltar oportunidade não... hehehehe!!!!!!!!!

Na Alice, o Dark foi a quase 80º, na primeira subida, na segunda foi na manha... falaê Candim

Aproveitando a oportunidade só pra relatar uma observação, o blq é bão dimais, mas se vacilar por um instante... já era! Vira o balde!

T+
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Talking

Pra mim o campeão disparado de levantada de patas é o FFFFFFFFFFFFFFF
    No passeio do pigs acho de 2006. Foi até contra capa da Planeta Off-Road.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04602.jpg   -imagem-112.jpg   -capoti.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem